A Loba E O Frio

~Prologo ~
A Loba e o Frio 
Quem disse que o amor não pode acontecer onde menos se espera ? 
Bem esta é historia deste amor...
A loba amargura 
Um vampiro, de olhos vermelhos 
O lado bom da força 
Ele.... Bem um Volturi.




A loba e o Frio - Felix & Leah   
A loba

Assim tudo em mim se anoiteceu...
Assim todo o meu amor morreu.
Apenas deixei que o som do piano dos Cullen,  entrasse por meus ouvidos Suavemente
Quando já ao amanhecer , e o som cessou, e uma Velha canção Quiluete  me invadiu e o vento sacudiu o meu pelo, assim logo, como há muito não vazia,apenas me permitir voar por  meus sonhos infantis.
Então eu os vi, tal como um sonho de uma menina.
O jovem Sr. Do século XV a convida a jovem para dançar, em neum momento seus corpos se tocam, apenas suas Mãos tudo contato que eles precisão esta ali
Os seus olhores se cruzam e diversos momentos e dançam ao som da canção
Logo eles partem á deixar a velha imagem Quiluete toma o seu lugar 
Uma índia a correr por entre as árvores a sorri, e um jovem índio atrás dela, ate que ele a alcança e a toma em sues Braços, mas como vultos ou apenas espíritos, ele somem, mas deixam as sua risadas ainda há ecoam pela floresta 
E quando dou por mim estou em La Push novamente , e mudo de forma deixando que a face humana prevaleca sobre á animal
Hoje ele se casa, e deixa para trás todo o nosso amor. Assim eu que em meus ouvidos escutam o "viva aos noivos" me ponho a corre loucamente, e me encontro no penhasco, Assim como a antiga índia dos meus sonhos que se lança ao mar , Abri meus braços, fechei os meus olhos e deixei-me de costa a imagem do crepúsculo atrás de mim e saltei me entregando as ondas do mar, de cores azuis e laranjadas, devido ao crepúsculo que caia a dar novas cores ao grande azul

Logo foi abraça por Posedon e deixei com que ele me arrastasse para seu fundo, a imagem da índia da floresta voltou , agora a beirada do penhasco,ao me ver afundar, o guerreiro ao seu lado Salta ao mar e á deixa. Nadando em direção ao fundo e logo á  abraçar o meu corpo já quase sem vida, Sinto o guerreiro ha me tirar do grande azul sem fim .

“ Não, Ainda não, eu ainda não te encontrei”
”E não posso mais agüentar”
Assim se foi....
 Eu apenas deixei me envolver, mas o meu guerreiro me chamava, não pode deixar de ouvir o seu chamando , e o meu sangue começou a escorer de meu corpo para seus lábios assim saciando a sua sede .  

O frio

Assim tudo Amanheceu em mim.
Eu a vi
Coma na minha ultima lembrança humana
A minha índia estava lá... Assim que vi seu corpo a afundar eu saltei e á terei da água

A sua batida, era suave e morta
Mas em instantes ficou forte e enlouquecida

E então eu vi minha vida mudar , no momento que eu á tive nos meus braços aquela mulher de pele avermelhada e cabelos curtos .

Seu cheiro me trousse tudo
Força
Poder
e...
O que ha muito eu perdi em minha existência, vida!
Eu a beijei seu lábios que estavam a voltar á vida
Abracei fortemente eu a queria para mim , ela me pertencia agora .
Seu sangue cantou uma velha canção Quiluete para mim e eu o beije
Beijei o seu sangue e quando o beijo se tornou mortal para a índia que cantava para mim aquela linda e enlouquecedora canção eu parei.

Sim eu a levei para longe, eu a levei,  a roubei para mim
Estamos em um lugar qualquer e agora ela dorme tranquila em meus abraços ainda desacordada dês da praia .
Mesmo se ela não me quiser, pois eu sei o que ela é o meu amor ,  eu lutarei por aquilo que suas batidas me cantaram, por seu amor e por sangue, que a pouco eu beijei 
Logo os guerreiros da sua tribo descobriram aonde nós estávamos, mas eu fugi a levando comigo

E quando seus olhos se abriram eu a amei em silêncio, apenas do breve abri tos teus olhos, eu ja sinto como se um onda de vida me despertasse de um longo sono nas travas

“O que você quer sanguessuga Volturi? “
Sorri e ha deixar que minhas mãos deslisaram por seu corpo, apenas  á respondendo como uma única palavra
 "Você”
Depois a posui o seu corpo ate que toda a minha necessidade de seu corpo fosse saciada e o seu amor me deu a Força, e a esperança de uma existencia, com um sentido real.
Agora ela dorme em meus braços, e no seu adormercer , me sinto amanhecer para um nova Vida , sim vida pois as batidas de seu coração serão as minhas também  .
A loba e o Frio 
Dois mundos diferentes ,
Mas Um amor maior que tudo

Fim . 




Comentários
1 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates