A Morte De Leah Cleawater


~prolongo~

Meu amor se foi
As botas dele não estão mais em minha porta
Ele partiu de madrugada
E enquanto eu dormia eu senti ele ir
Não volta mais
Não verei o oceano
Meu amor se foi
Nenhum navio da terra trará ele para casa novamente
Trará ele para casa novamente



Apenas mais uma noite de Dezembro .
Ventava muito . E os cabelos da loba , mesmo curtos voam com o vento .
E la estava ela , vestida com o seu vestido de noiva, nunca usado . A beira do penhasco.A filosofar sobre o que serio o fim , mais em um ultimo golpe de força se lançou para o mar turbulento de lua cheia.
O impacto contra a Pedras foi muito forte a assim que caiu na água . No mar de ondas turbulentas.  E ela sem força para lutar para nadar .
Grandes ondas a Levaram, paras as pedras , mesmo com os genes de lupinos a força com que ela foi lançada teria arrebentado um crânio humano.
E ela foi levada para o fundo do mar ...
Mais o mar escondia os seus segredos , ou melhor o seu segredo .
Ele A viu morrendo e se afundando cada vez mais em noturno . e a arrastou para a praia .
A deixando lá, sabia que o seu cheiro os chamaria... Apenas mais algumas segundos e ele voltou para a imensidão .
Só que ela já estava morta . A vida levou o seu amor ...
E a mar levou a sua vida .
Quando os lobos a encontram ela já estava morta , e vestida de noiva.
Não houve lagrimas pela a sua morte .
Não houve grandes homenagens .
Apenas Uivos de dor .
Era apenas mais uma lua cheia , Era apenas a indesejável .
Seu corpo foi enterrado , e apenas uma rosa branca foi posta em sua lapida. Quem a colocou nunca se soube ... mais a única loba se foi .
E o restou , apenas uma carta com três linhas .

“Para minha mãe deixo todo o meu amor e alegria que um dia ainda viverem em mim , para o meu irmão ,Seth, Um futuro de mais sorte que o meu e para Emily o único Homem que eu amei .
                                                                         Assinado Leah “ 


Fim . 



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates