O Casamento De Emily E Sam


~Prolongo ~
Era apenas mais bonito dia em La push . O que é Raro . E se tormava mais especial por causa do casamento de sam .
Mais não era para mim.


Fazia Dois meses que eu estava fora ar . A dor estava tão grande que a minha cabeça chegava a dor ...
Sam me obrigou a Voltar ... Eu simplesmente não queria fazer isto , mais ele tinha prazer em assistir a minha dor , então apenas deixei que ele e visse , mais nos últimos tempos as coisas pioraram ... A dor me consumiu , e eu entrei em como emocional ...Nem sabia que existia isto , mais parece que o meu corpo desligou da terra . Na verdade , eu deixe o meu corpo , seu que é proibido , mais não foi conscientemente.
Acordei , na casa do Cullen , em meio a um monte de aparelho e ao olhar piedoso de Edward Cullen .
“Não quero que tenha pena de mim” Disse mentalmente .
__E não tenho Leah , eu sei o que você sente . - Lhe lancei um olhar irônico.
__há claro . - Estava me sentindo franca, quase morta
__E foi o que achamos . - Olhei em minha volta ... Nem a minha mãe esta aqui . Pessoa mais querida do que eu não há.
__Realmente , seus irmãos praticamente brigavam para ver você , jamais fica sozinha sempre tinha alguém ate mesmo o Senhor Quill , Veio aqui . Foi ele que disse que o seu espírito havia a deixando . Disse que quando fosse a hora ele voltaria . -Sinti os olhos arderem , sabia que logo as lagrimas rolarão .
__Sam esta se casando . Agora . - Não havia como conter a dor ... Eu vou
__Então vá . Alice ! - em questão de segundos a pequena vampiro estava no quarto.
__Ela vai a um casamento !
(...)

Estava entrando na fronteira .
O vampiro leitor de mentes estava me levando para o casamento, mesmo sabendo que ele não podia ir lá ,mais eu disse que eu mesma arcaria com as conseqüências , e ele veio . Esta produzida pelas vampiras da casa .
Confesso que não estou me reconhecendo . Faz tanto tempo que não me arrumava assim . Ele desceu do carro , em frente ao um grande tenda ao ar livre. Todos param nos olhado . Não havia sorriso no meu rosto . Apenas dor .
Edward Olhou para mim e e me levou ate o palco aonde havia um pequena banda e pegou o teclado .
E foi a frente carregando a minha dor e meu sofre ... Peguei o microfone e fiz algo que eu jamais tive coragem , cantar em publico .

Tomei Fologo e Edward comeu a Tocar as primeiras notas .

__Someone like You . 
__I heard that you're settled down
That you found a girl and you're married now
I heard that your dreams came true
Guess she gave you things I didn't give to you.

Sam e Emily se aproximaram do palco . O meu coração ficou pequeno ao ve-los.
__Old friend, why are you so shy?
Ain't like you to hold back or hide from the light
I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn't stay away, I couldn't fight it.

Olhei nos olhos de Sam Queria que ele sentisse a musica , queria que ele se lembrasse da "gente".
__I had hoped you'd see my face
And that you'd be reminded
That for me it isn't over

Era como se cada nota ,tudo que eu sentia e não conseguia falar saisse por meus labios de forma natural.

__Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you two
Don't forget me, I beg
I remember you said:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

Senti os olhos de Sam em mim , parecia haver um misto de sentimentos nele , e eu já senti as lagrimas , então apenas fechei os olhos .

__Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead, yeah

Apertei os meus olhos , há minha dor era como o ceú ,sem inicio , sem fim .

__You'd know how the time flies
Only yesterday was the time of our lives
We were born and raised in a summer haze
Bound by the surprise of our glory days

Abri os meus olhos "Summer haze" , nossos dias na prai , mesmo com o tempo nublado . Todos aqueles sorrios e palavras de amor , simplemente ficaram no passado .

__Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you two
Don't forget me, I beg
I remember you said:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

Emily pareci asussta . Claro eu estava a dois meses e alguns dias fora do ar , ela não imaginava mesmo que eu estaria aqui .

__Nothing compares, no worries or cares
Regrets and mistakes, they're memories made
Who would have known how bitter-sweet
This would taste?

Todos me olhavam. Seth parecei feliz em me ver , outros assutados , alguns espantados, mais eu sabi que fundo estava apenas sentindo a minha dor , eu queria expulsa-la de mim . queria expulsar o amor que eu sinto por ele .
__Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you two
Don't forget me, I beg
I remember you said:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

Vi Emily chorando . Só não entendia o porque , ele não era a unica , Kim estava aos trantos abraçada ao Jarad que tantava consola-la , Rachel estava chorando no ombro de Jacob sob o olhor currioso e enciumado de Renesmee (aquele ali não divide ele nem com a propria irmã dele ) , Paul se desculpava por algo .

__Nevermind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you two
Don't forget me, I beg
I remember you said:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

__Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead, yeah...

Edward Acabou tocado as ultimas totas da canção e todos aplaudirão.
__Obrigada . - Agradeci , e desci do palco .

Olhei para Sam e so uma frase vinha a minha mente "Alguem melhor do você Sam "


Fim . 


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates