Destino - Novos Tempos !







Olhei bem para faces do meu pai , tentava achar alguma expressão nelas , algo que me me troucese ou remetesse há algum sentimento . Estávamos sentado frente a Frente . Na mesa da cozinha .

__Sua Irmã achou algum papais de locação de um imóvel , em Saetlle . Isto é verdade Jacob , esta querendo se mudar? - Eu tinha que contar a verdade , ficar em Forks, era muito mais do que eu havia suportado , havia.... Lembras de Mais neste lugar .

__Sim , assim que eu me formar . - Seu olhar sempre altivo me encarrou de frente , respirando fundo .

__Há um alfa em você Jacob, assim como há um alfa em mim e todas os seus antepassados , não pense que sairá assim da La Push , Filho , você esta destinado a ficar aqui , eu não posso prende-lo mais tenho certeza que não terei que mover um único dedo para que você permaneça aqui , á Laços muito maiores que nos unie a este lugar Jacob muito maiores que você , que eu , que todos nós . - Olhei para ele que parecei bastante serio ,mais suas palavras parecem ecoar na minha cabeça . Como um repetição das suas palavras . - Não responda nada Jacob . Eu já sei a resposta e digo : você não vai sair de La Push enquanto este velho coração este batendo .
Fechei os olhos tentando controlar a raiva que crescia em mim. Ouvi as rodas de sua cadeiras arranho contra do chão . Como ele poderia me tratar assim, querendo me manter em um lugar que eu não quero ?!

Sai de casa decidido a me transformar .. precisava disso !

Sai Rapidamente tirando as roupas de meu corpo , deixando que o fogo me dominasse , que fise-se em mim presente o animal e não o humano ,deixei que a minha parte “lobo” dominasse , Ele Queria sair , e eu deixaria ,estava sufocado de mais para continuar . E membros se transformaram em patas e meu tronco se cobriu de pelos , minha face humana fico se transformando em mais animal e tomando as formas de de um lobo , minha mente foi se ligando a da matilha … mais não queria Compartilhar nada .

Jacob.
Jarad .
Então a que devemos a honra do Alfa transformado a esta hora do dia ?
Estou … tentando não pensar em certas coisas .
Entendo .
Jake , Jarad .
Seth .
Garoto , tava sentindo a sua flata.
É a Nessie tá passando por uma fase meio complicada, então la não quer que eu me transforme.
Hum … Que bonitinho , obedecendo a monstrinha direitinho ?
Para Jacob
é você não sabe o que é um impriting cara !

Sinti um frio cotar a minha espinha , e vento estranho a balançar os meus pelos .
Quase um .. Pressagio . Continue á correr, indo ao lado leste da reserva , apesar de conhecer bem quelas Bandas , não estava acostumado a ir muito lá ,não tinha dada a não ser uma casa velha abandonada , e um velho estabulo , vazio .
Mais mesmo assim queria me afastar daqueles pensamentos tentando ignorar a bagunça do Seth na minha cabeça … Tão … tipica .

Sempre se isolando , não é Jacob ?
Leah ?
Em carne e Encanto .
Sempre engraçadinha .
Claro, que não ! Sou uma senhora agora.
Há Claro ,Senhora Halle
Com muito orgulho .
Como vão as coisas ?
Tirando o fato que o Darek esta surtando , tudo bem!
Você esta correndo ? Gravida .
Logico que não. Bem que queria , mais Darek esta do meu lado , como Humano apenas me acompanho , não consigo correr os bebes,eles pesam de mais .
Quando vocês vem para cá , Sue esta surtando .
Na próxima Semana , Se Halle me deixar ir de avião .
Já sabe o que são ?
Uma menina e um menino .
O Halle deve estar surtando …
Nem imagina !
Kkkkkkkk
hum …
Jacob eu tenho que ir, não consigo me transformar mais que isto .
Ate Leah .

Leah estava bem melhor depois do Halle . - Continue correndo .
Um barulho de motor corta o ar . …. Humana …
Me concentrei em voltar a formo humana , já seria difícil explicar da onde apareceu um homem do nado quando mais , um lobo gigante .
Logo o fogo abaixa e um desespero crescia . Eu tinha que estar na forma humana o meia rápido o possível . Comecei a desamar a calça e minha camisa das minhas pernas . Começei a me vestir com rapidez, colocando a por a calça rapidamente . Vejo um pequeno movimento a grama na minha frente , e o som tá … patas batendo sobre o chão fofo , um animal .. um lobo , que sutil conhecidencia  .
Um pequeno lobo caramelo , surgiu a minha frente .
__Há eu não acredito … Um filhote ! - o Pequeno se aproximou de mim . Começou a me cheirar . Eu o pequei . - Me conta , quem é o seu pai … pela cara .. Embry … Bem que pode ser com a quantidade me mulheres que ele sai e bem capaz …

__Chip ! Chip ! - a voz estava cada vez mais próxima e meu coração estava se apertando , era como seo mundo girasse muito rápido e tenta-se sair do lugar .
E em momento todo o meu mundo pareceu estar resumindo em um par de olhos , era como ver o universo em um único ser .Era o Impriting!



Comentários
2 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates