Destino - Seguindo em frente,mas com a sombra do passado



Por Jacob

"Nada Realmente munda, quando não queremos que mude !"

Este era mais uns dos temas tedioso da Aula da Professora Carson . 
Filosofia. Ainda bem que este inferno este chegando ao fim , só mais algumas aulas , e lá estava eu , Finalmente me formando , quase um ano antes do pre visto . Claro , havia me tronado um nerd , estava me formando do meu curso técnico de mecânica de autos, em Port Angeles, e estava trabalho aos finais de semana para o senhor Desmont . Claro a ausência, de Bells e dor tiverem que ser canalizada em algo, e Leah havia me forcado e Tomar esta Atitude .

E aqui estou eu ouvindo o mais logo , chato e cansativo , discurso de auto-ajuda , de uma solteirona , é acho que vai ser Útil . Quando estiver velho e decrepito , bem pelo menos isto já não corro o risco , afinal, é o lado da imortalidade de ser lobo , coisa que vivo cada vez que tenho tempo de sobra entre as atividades do dia .

__Senhor Black , como pretende realmente mudar o seu destino ? - Mais antes que eu respondesse o som do sinal ecou pelos corredores do pequeno prédio . Salvo pelo Gongo.

Saio pelos corredores … o Ultimo dia aqui . Agora eu Voltaria para casa
Andando pelas ruas de Ls Push sozinho Pensando sobre o que eu realmente quis mudar na minha vida:


  • Queria impedir Bella de se transformar em Uma Vampira . Resultado: Não consegui acabei a defendendo da minha própria família , de meus Irmão .


  • Queria tirar aquele Mostro dela ; Resultado : Ela esta viva , e é a Imprinting de Seth. Claro isto inexplicavelmente bom o porque ele “adorar” o Leitor de Mentes – Sininho.



  • Queria acima de tudo ser feliz , é aqui estou eu .Tudo estava indo Tão mal , na minha vida , Uma merda atrás da Outra !

Andando pela orla da Floresta , me via cada vez mais arrasado .Como se tudo a minha volta tivesse sido sucado por um imenso Buraco Negro .Sem que me desse conta já estava mais uma vez ,nas proximidades da cabana vermelha, da minha casa. Podia sentir o Cheiro do Velho e ouvir o seu batimento cardíaco , só estava ele , lá, sozinho. Uma dor aguda atravessou o meu peito, eu nunca seria bom o suficiente para nada , para ninguém , talvez por isto as pessoas que eu amo são tiradas de mim .

Respirei fundo e bati na porta avisando a minha chegada , a porta estava aberta .
Apenas a emburrei levemente , tendo a visão da sala , e de imagem do meu pai , olhando fixo para a TV .Ele se virou para mim com um expressão dura.

__Vá tomar um banho Jacob , é esquente macarrão para você , E depois vamos ter uma Conversa , curta e definitiva . - Apenas fechei os olhos , respirando fundo mais uma vez .
Passei por ele , sem disser nem uma palavra .

Passei pelo meu pequeno quarto pegando no armário uma bermuda, cueca e camisa . Tão... Vestido . Pegue a toalha verde na comoda e caminhe em direção ao banho no final do corredor. Era bom estar em casa. Mesmo com a minha mente em Bella , em sua morte , Na inexistência da mulher que eu amei , ou amo . Mas esta tudo tão confuso que já nem sei mais, o que fazer daqui por diante . Como por exemplo : Como continua aqui , se tudo me lembra ela, e pior , porque ela esta aqui , mesmo que morta .

Me odeio de tanto pensar nela assim , afinal de contas , será que era ainda a minha bells. Ou não era mais . Há que merda eu to pensando , ela nunca foi minha , só sou Idiota de mais que nunca perceber isto , que ate quando ela esteve ao meu lado foi para se sentir mais próxima há ele. Mais o cupido é burro , no meu caso é drogado mesmo , e agora estou aqui sofrendo como um condenado , e ela esta lá , Feliz . Viva de certo modo , não viva não é a descrição certa , Existente , esta sim se aplica a sua nova condição e o Leitor de mentes  Enxerido – Com o poder da Purpurina radioativa .

Tentava parar de pensar , porque só idiotice vinha a minha cabeça . Mais não tinha humor , apenas amargura e sarcasmos . Nossa estou ficando igual a Leah . Olhou melhor nem ela tá assim depois que achou o Tal Hale … É assim é minha vida.Sempre seguindo em frente , mais ainda sou oportunado pelos fantasmas do passado ! 



Comentários
2 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates