Dois corações que batem como um


Chegamos ao topo da montanha, as matilhas já estavam reunidas ali, assim como, Sue, Billy e todas as garotas dos lobos, o que me despertou curiosidade, afinal, eu estava lá também por que eu era, ou pensavam que eu era, a garota de Jacob?Todos pararam sua conversa para olhar quem estava chegando.
-Ora, ora, parece que hoje teremos um projeto de vampiro na reunião.-Sam falou sarcástico.Logo corei.
-Bem-vinda Nessie.-Billy saudou-me.
-Obrigada Billy.E... boa noite.-falei tímida.
Leah se sentou ao lado da mãe, eu não tinha a mínima noção de onde me sentar,mas Jake nem me deu tempo para pensar.
-Sente-se comigo Ness.-ele me chamou e deu tapinhas no tronco que estava sentado.
Caminhei até lá de cabeça baixa, me sentei e Jake sorriu para mim, sorri levemente para ele, mas logo voltei minha atenção para as minhas mãos.
-Quer comer?-Jake me estendeu um cachorro-quente.
-Não obrigada, já me alimentei o bastante por hoje.-eu não costumava comer como os humanos, apenas uma refeição humana ao dia já me bastava, mas as vezes vovó, mamãe ou papai me enfiavam comida a mais.
Eu tinha caçado um dia antes do meu aniversário, de modo que assim, também não estava sentindo sede, era provável que amanhã, antes da festa de mamãe, fossemos caçar.No mínimo, minha família devia estar caçando agora, mas com certeza alguém irá me acompanhar.
-Pelo menos, sobra mais pra gente.-Paul aproveitou da situação.
-Paul.-Rachel deu uma cotovelada no marido repreendendo.
Todos riram, apenas dei um sorrisinho, Jacob percebeu isso.
-Está tudo bem?-ele perguntou baixinho.
-Sim.-respondi desconfortável, tentando forçar um sorriso.
-Ness, Ness... O que foi?Está de castigo?-Jake especulou, ri com o pensamento de castigo.
-Apesar de ter socado tio Emmett, acho que não.-falei divertida.Ele me olhou com a boca aberta e os olhos arregalados, ri com a expressão.
-So-socou Emmett?-Jacob perguntou quando saiu de seu transe.
-Pois é, foi um de direita e tanto.-comentei tirando onda, ele riu e eu o acompanhei.
-Mas você não se machucou, não é?-Jake perguntou ficando preocupado agora.
-Acho que você se esqueceu que sou vampira Jake.
-Meio-vampira meio-humana.-Jake corrigiu-me.
-Tanto faz, o fato foi que não me machuquei, ok?-queria acabar com aquele papo o mais rápido possível, isso estava me estressando.
-Tudo bem, nervosinha.-Jacob ficou quieto depois disso.
Desviei o olhar para a mata, não sei o que me deixava nervosa ali, só sabia que me encaravam sem parar.Em geral, eu me dava bem com a matilha, principalmente os lobos da matilha de Jacob, com os outros eu quase não falava, havia alguns da matilha de Sam que eu nunca fora apresentada.
-Pai?-Jacob havia terminado seus cachorros-quentes e conseguira a atenção do pai.-Sobre o que irá falar hoje?-ele pareceu meio preocupado sobre o assunto.
-Você verá Jacob.Acalme-se.-Billy respondeu , Jake abaixou a cabeça e ficou olhando seus pés ciscarem a terra.
-Parece que alguém está com a pulga atrás da orelha.-comentei casualmente.
-Talvez.-Jake comentou distraído.
-E eu posso saber do que se trata?
-Sim.-ele respondeu ainda sem me olhar.-Mas, talvez, saberá daqui alguns meses ou anos, o que eu realmente acho melhor.
-Quero saber agora.-declarei decidida, nossa conversa não estava indo a nenhum lugar hoje.
-Prefiro que saiba daqui alguns meses, anos podem demorar a se passar.-comentou ele, agora me olhando.
Encarei seus olhos, suas emoções eram intensas, havia preocupação, dúvida, temor, devoção, contemplação, carinho e ... essa não consegui identificar, talvez não tenha um nome para denominá-la, mas essa parecia dominá-lo.
-O que foi Jake?O que lhe aflige?-Minha mão foi automática ao seu rosto lhe acariciando a bochecha.Jacob fechou os olhos ao carinho e fez um ronronar estranho.
Billy pigarreou atraindo a atenção de todos, Jake abriu os olhos e depois de alguns segundos ajeitou sua postura.Olhei todos a nossa volta e também estavam em postura correta, fiz o mesmo.
-Bom, muitos aqui já ouviram sobre o imprinting e até o sentiram, se assim posso dizer.Mas há alguns presentes que não sabem o que é ou pensam que é apenas um mito.-Billy começou a discursar com sua voz de trovão, ele estava muito sério e olhava todos os rostos da roda.-Sam?Emily?Posso contar a história de vocês?
Sam e Emily assentiram e trocaram olhares e sorrisos, mas logo ficaram sérios e olharam Leah com pena e ternura, essa fingiu que não escutara o que Billy perguntou.Billy observando a cena, perguntou a Leah:
-Tudo bem para você Leah?-ele perguntou temeroso.
-Tanto faz, isso não é mais da minha conta.-Leelee respondeu com desdém, mas logo abriu um meio-sorriso.-Talvez, daqui alguns anos...
Ela deixou a frase morrer, alguns riram levemente ou deram sorrisos.Não preciso falar que eu boiei né?
-Sam foi o primeiro a se transformar, portanto, o primeiro a sofrer imprinting.-Billy começou com a história.-Antes de se transformar Sam namorava Leah, mas devido a metamorfose, o namoro passava por transtornos.
A prima de Leah, Emily, foi convidada pela própria para passar uma temporada em La Push.Após alguns dias da chegada de Emily, Sam a conheceu, foi então que ele sofreu imprinting.
O objeto de imprinting de um lobo pode saber tudo, inclusive pode participar das reuniões de conselho, como essa.Apenas uma pessoa, que nada tinha haver com isso, participou, foi Bella, quando ainda era humana.”-Billy olhou para Jake e depois para mim seriamente.-“Mas, voltando ao assunto principal.Infelizmente, Sam teve de terminar com Leah, pois não podia continuar com ela sabendo que amava Emily.
Quero deixar bem claro aqui, que o imprinting não tem idade, forma ou lugar para ocorrer.Segundo os garotos que o tiveram, o imprinting é uma forma amor pura incapaz de ser quebrada, mesmo se o objeto de imprinting rejeitar o lobo, este continuará amando seu imprinting.
Continuando com a história, Emily pôde saber tudo o que acontecia com Sam.Devido à tanto carinho, devoção e amor, eles engataram um namoro, e hoje são casados, como podem ver.Muitos de vocês já sabem como aconteceu o acidente de Emily, Sam e ela estavam ... conversando, quando Sam se irritou e se transformou, no ato ele acabou por arranhar o rosto de sua amada, mas nada que a medicina não curasse.”-Billy sorriu carinhosamente para Emily e eu dei mais uma encarada nas suas cicatrizes.-É, acho que é isso.Já que estava contando sua história Sam, por que não conta o que sentiu durante o imprinting ?
-Tudo bem.-Sam limpou a garganta e olhou para Emily.-É...É como se ela te segurasse no mundo, ela é seu porto-seguro.Nada mais importa, apenas ela.Você só é feliz se ela for feliz, e você fará de tudo para vê-la feliz, porque a melhor coisa que se tem é ver o sorriso dela.
Quando olha nos dentro dos olhos dela, não importa a multidão a sua volta, é apenas você e ela que existe.Ela é tudo para você, perdê-la é a pior coisa que pode acontecer, apenas imaginar já dói.”-vendo a expressão de dor do marido, Emily acariciou seu rosto e lhe deu seu melhor sorriso.
Acho que Sam estava imaginando perdê-la ou ganhá-la novamente, pois o depoimento pareceu profundo.
-Obrigada Sam.- ‘meu futuro sogro se algum dia Deus quiser’ agradeceu e logo retomou o tom sério.-Há um detalhe importante e curioso ainda, que até hoje não sabíamos nada sobre isso.Do fruto do casamento de Sam e Emily, nasceu Samuel Jr.
-Yeaaah!-Sammy gritou e levantou as mãozinhas no colo de Leah.Todos sorriram para seu gesto.
-Leah assim que pôs os olhos no pequeno garotinho, ainda bebê na época, teve um imprinting por ele.Nós achamos curioso, pois esse mesmo fato já havia ocorrido alguns anos antes.-Billy olhou Jacob e eu.
O que isso significaria?Jake já tivera imprinting com outra e não me contara?Isso significava que eu era uma idiota por estar apaixonada por ele!Deus, com o que eu fui me meter!Um homem praticamente ‘casado’!
-Vamos voltar ao começo da história, Leah e Sam era namorados apaixonados.Depois Sam teve imprinting por Emily e se separou de Leah, mas Leah nunca deixou de amá-lo.Emily teve seu primeiro filho com Sam, porém Leah ainda era apaixonada por Sam.Mas ao colocar os olhos no recém-nascido, ela sofreu imprinting por ele.
Todos reuniram-se para comemorar o bebê que chegara e o novo acontecimento, mas conversa vai, conversa vem, nós descobri..não, melhor, nós percebemos algo.
Leah desde sempre estava ...Não sei se apaixonada seria a palavra certa, talvez...Leah sempre amou Sammy, até mesmo antes dele nascer, ela o amou ainda quando ele estava no corpo de Sam.
O mesmo fato havia acontecido anos antes, mas não havíamos percebido isso ainda.”-Billy terminou seu discurso olhando novamente nós, Jake e eu.
Fiquei matutando sobre os olhares que Billy lançou e de repente, houve um estalo em minha cabeça.
Para o mundo que eu quero descer!Se, como Billy insinuou anteriormente, Jake já havia sofrido imprinting e eu estava apaixonada por ele.Isso quer dizer que... que... EU ESTOU APAIXONADA PELO FILHO DO JACOB?
Não Renesmee, se acalme.Você não está apaixonada pelo filho do Jacob.O filho do Jacob é que irá ter um imprinting por você.Minha consciência esclareceu minha dúvida.
Não percebi que todos haviam ficado quietos depois do discurso de Billy.Ainda estava olhando a terra, pensando em fazer uma certa pergunta para Billy.
Levantei meu olhar e captei a maioria dos olhos observando Jake e eu.Oh Deus, isso de novo?Todos começaram a fazer alguma coisa assim que se deram conta de eu que os havia visto.
-Billy?-chamei pelo meu futuro sogro.Eu tinha que pará-lo de chamar assim, afinal ele seria avô do meu marido, segundo meus cálculos.
-Sim.-ele respondeu sorrindo ansioso.
Billy estava do outro lado de Jake em sua cadeira de rodas.Contornei Jake e me aproximei dele, não queria que todos ouvissem, apesar de que os lobos podiam.
-É possível, por acaso...-limpei minha garganta para garantir que minha voz sairia.-Digamos que uma pessoa esteja apaixonada por um lobo, mas ele não corresponde.Então isso quer dizer que o filho desse lobo sofrerá imprinting por essa pessoa?
-Meu Deus!Como uma pessoa pode ser tão burra?-Embry gritou levantando as mãos para o alto.
Seth, ao lado de Embry, bufou e Jake ao meu lado riu.Foi uma risada estranha, meio aliviada, meio ansiosa, meio triste.Esquisito.
Olhei todos ao redor, estavam prestando atenção novamente em mim.Alguns tinham cara de confusos, principalmente os que não conseguiam escutar, mas os outros tinham de cara de ‘de que planeta você é?’
-Duvido muito disso, Nessie.-Billy finalmente me respondeu, quando eu perguntei ele parecia ter entrado em choque.-Duvido muito mesmo.-ele afirmou olhando a fogueira pensativo.
Voltei ao meu lugar constrangida e fiquei a pensar olhando pro chão.
-Por hoje é só?-Quil perguntou.
-Sim Quil, pode ir.-Billy respondeu.
-Valeu.Tchau gente, até amanhã.-Quil pegou a pequena Claire sonolenta em seu colo e partiu.
Alguns rapazes, que eu não sabia o nome, mas que deviam ser lobos, pois tinham feições indígenas, também foram embora.
-Ness, você quer ir embora agora?-Leah perguntou do seu lugar.
-Tanto faz, por mim.-dei de ombros.
-Só vou embora, quando o Sammy for, então...
-Tudo bem, eu espero.Assim, me poupo de trabalho lá mansão.-sorri para Leah e ela voltou sua atenção para a criança em seu colo.
-Trabalho?-Jake perguntou.
-Sim, pra festa de amanhã, sabe?
-Ah sim, com certeza.-ficamos em silêncio depois disso.
Nunca havia acontecido isso, Jake e eu sempre tínhamos assunto.Acho que esse silêncio devia-se ao fato de estarmos com medo de perguntarmos coisas um ao outro, eu pelo menos, estava.Mas resolvi quebrar o silêncio.
-Jake?-perguntei temerosa.
-Hm?-ele respondeu distraído.
-Você ... já... teve imprinting?-tive que perguntar.
Se ele dissesse que sim, seria minha ruína, mas eu iria deixá-lo ir.Não vale a pena prender uma pessoa à você se não é você que ela ama.
Jake ficou algum tempo, segundos especificamente, em silêncio para depois suspirar e olhar em meus olhos, ele abriu a boca para falar, mas antes que ele o fizesse, Embry puxou meus ombros me virando para ele.
-Nessie!
-Oh, oi Embry.-saudei-o meio desapontada.
-Nessie, você pode me ajudar?-Embry se sentou entre Jake e eu, não sei como ele arranjou espaço naquele pequeno tronco.
Seth também estava com Embry, ele se sentou no chão perto de Jake e ficou a observá-lo.
-Depende.No que você quer que eu te ajude?-perguntei tentando me distrair do vácuo que eu levei.
-Bom, você é filha da Bella, né?
-Não bobo, ela é filha da Angelia Jolie.-Seth interrompeu fazendo Jake soltar um sorrisinho de lado.
-Dá licença, Seth?-Embry se virou pro amigo irritado.
Seth e Jake riram da carranca de Embry, apenas dei um sorrisinho.Não gostei do vácuo de Jake, para mim aquele silêncio foi um sim e estava me machucando.
-Então Nessie, como eu estava dizendo, você, filha da Bella, deve saber o que ela quer ganhar de aniversário...Pode me dizer?
-Óbvio que não, né Embry?Se esqueceu que a Bella não gosta de presentes?-Jake intrometeu.
-Mas que saco, será que vocês podem... ir pastar?-Embry perguntou irritado, ri com a piada.
-Pensem que fossem lobos.-respondi divertida.
-Eu sou, mas esses dois aqui...Um é a vaca...-Embry apontou para Jake.-E o outro é o boi.-ele apontou para Seth.
-Por que eu sou a vaca?-Jake perguntou furioso.
-E por que eu sou o boi?-Seth imitou Jake.
-Preferia ser a vaca?-Jake perguntou à Seth.
-Não.-Seth respondeu confuso.
Embry e eu ríamos dos dois.
-Embry!-a vaca e o boi chamaram a atenção do lobo.
-O que?-Embry mal conseguia falar de tanto que ria.
-Por que eu tenho que ser a vaca e o Seth o boi?-Jake perguntou irritado agora.
-Oras, porque aonde a vaca vai o boi vai atrás.-Embry cantou.
Seth e Jacob saíram correndo atrás de Embry, que estava um pouco lento devido a sua risada.Eu fiquei sentada assistindo o pique-pega deles, rindo à bessa, até que eles sumiram na floresta.
-Ness?Posso me sentar com você?-Kimberly me perguntou.
-Claro, sente.
-O que está achando de participar da nossa reunião?-ela perguntou docemente.
Kim é uma das parceiras de lobo mais amáveis, ela é doce e tímida, mas não deixa de ser uma grande amiga, Jared tem sorte.Já do Paul eu tenho dó, Rachel é bastante animada e faladeira.Emily é mais quieta, acho que é porque ela já mãe, mas mesmo assim é um amor de pessoa.
-Legal, é... bem interessante as lendas de vocês.- tentei parecer animada
-Você entendeu a história?
-Sim, é claro que entendi o imprinting.
-Bom, se você entendeu, então sabe o motivo de todos os casais estarem juntos.
-Você é o objeto de imprinting de Jared?
-Sim.- Kim me respondeu com um sorriso.
-E Rachel é o de Paul?
-Sim.E Claire é o de Quil
-Claire e Quil?-perguntei espantada.
-Sim, como o Billy disse pode acontecer em qualquer idade.-ela me respondeu calma.
-Quantos anos ela tinha?
-Dois anos, você ainda não era ... nascida.-Kim me respondeu temerosa.
-Ah sim.Como é?-perguntei curiosa.
-Bom, eu não sei como é, só sei que o Jared ficou uns bons cinco minutos olhando pra mim com cara de bobo.-ela sorriu com a lembrança.
-Kim, posso te fazer uma pergunta?
-Claro.
-Jake teve um imprinting?
Kim ficou em silêncio.Essa era a reação de todos quanto ao imprinting de Jacob?Ficar em silêncio?Será que essa mulher era tão ruim assim?
-Não sei se posso te responder isso Nessie.Sabe, isso não é um assunto meu, talvez você deva perguntar à ele.-ela sugeriu.
-Mas eu já perguntei e ele me deixou no vácuo.Sabe, por alguns segundos achei que você fosse me deixar no vácuo também, quando ficou em silêncio.
Kim deu um pequeno sorriso para minha expressão zangada.
-Eu acho que sim.-respondi à minha própria pergunta.
-Você acha que ele teve imprinting?-perguntou ela espantada.
-Sim, eu acho.Só não tenho certeza porque nunca a vi, mas ela deve ser bem ruim pra ninguém querer falar dela.Ou ela já deve ter morrido, né?-Kim apenas sorria com meus pensamentos.-OMG!
-O que Ness?-Kim perguntou curiosa, mas o sorriso presunçoso ainda estampava sua face.
-Jake é gay!-declarei
Eu não podia imaginar que estava apaixonada por um cara gay, isso é muito, muito, muito, muito, muito, muito frustrante!
-Argh!-Kim bateu-se na testa e fez careta balançando a cabeça negativamente.
Corri para Billy, eu tinha que perguntar se isso podia acontecer.Me ajoelhei a seus pés.
-Billy, um lobo pode ter imprinting por um homem?-perguntei desesperada.
-Claro, Ness.Não vê como foi com a Leah?-ele não entendeu.
-Não é isto que eu estou querendo dizer.O que eu quero saber é se um lobo macho pode ter imprinting por um homem, entendeu?-falei pausadamente pra ver se Billy entendia dessa vez.
-Ah...-Billy ruborizou.-Acho que não Nessie.
É óbvio que não, ninguém quer que seu filho seja gay, ainda mais se ele é o herdeiro da tribo, isso nunca seria admitido.
-Falei que você é a vaca Jake.-Embry apontou para o amigo e riu.
Jacob socou Embry, acho que ele quebrou o nariz.É, parece que eles ouviram nosso pequeno diálogo.
-Ok, obrigada Billy.-agradeci à Billy e corei, não sei porque mais corei.Acho que foi porque eu insinuei que o filho dele é gay.
Voltei para o lugar onde estava sentada antes e Kim ainda estava lá.
-Só pra esclarecer, duvido muito que o Jacob seja gay.-Kim falou.
-Por que?-perguntei curiosa.
-Bom, ele já gostou de uma garota e atualmente parece que ele está gostando de uma garota.-ela comentou casualmente.
-A mesma garota?Durante todos esses anos?-Fiz a pergunta para mim mesma.-Então, ele só pode ser gay, ninguém gosta da mesma garota há anos e não faz nada.
-Larga de ser burra Renesmee.-Kimberly me xingou.
-Hey!-reclamei.
-Não é a mesma garota, é outra garota, apesar delas serem bem parecidas.
-Tem certeza que não é a mesma garota?-perguntei desconfiada.
-Certeza absoluta, eu até as conheço.-Kim me garantiu.
-E ela é brava?
-Por que ela seria brava?-Kim me perguntou confusa.
-Porque ninguém fala dela?Ou seria porque ela já bateu as botas?
-Não Nessie, ela está vivinha da silva.
-Ah, então porque ninguém fala dela?
-Disso eu não sei, oras.-Acho que Kim já estava perdendo a paciência.
-Então, Jake teve imprinting, né?Já que ele deixou de gostar de uma garota para gostar da outra, certo?
-Certo.-Kim afirmou.
-Ótimo.Agora só falta o Jake me contar quem é ela, porque parece ele que eu só a única que não sabe quem ela é.
Kim revirou os olhos para mim.
-Ah mais ele vai contar, ele vai, nem que a vaca tenha de tossir.
-Tosse aí Jake.-Embry fez graça novamente.
Parecia que Embry estava prestando atenção em mim, porque tudo o que eu falava ele arranjava um meio de fazer gracinhas com as minhas palavras e o Jake era sempre o protagonista das suas gozações, também não é pra menos, afinal eu estava falando sobre ele.Embry estava deitado no chão com a cabeça levantada, enquanto Sue colocava seu nariz de volta no lugar, Jake estava em pé furioso vendo o amigo se curar.
-O que?Pra que eu vou tossir?Nem estou doente?-Jake perguntou confuso.
-Mas a Nessie disse “Ah mais ele vai contar, ele vai, nem que a vaca tenha de tossir.”-Embry fez uma imitação ruim da minha voz.-E como você é a vaca, você tem que tossir, para ele contar, seja ele quem quer que seja.
Jake deu outro soco no amigo.
-Aaaah, de novo não.-Embry reclamou deitando-se no chão.
-Nessie, vou levar Sammy para casa e depois de te levo, ok?Jake me empresta seu carro?-Leah perguntou com Sammy em seu colo.
-Eu posso levar a Nessie.-Jake respondeu.
-Nada disso, as ordens de Edward são para eu levar ela de volta.-Leah respondeu firme.
-Oh, agora você obedece a um sanguessuga. -Jake provocou.
-Se você não quiser que ela venha mais em La Push, então leve-a.-Leah ameaçou.
-Tudo bem, mas eu não estou com a chave nem nada.-Jacob cedeu.
-Vamos Jake, enquanto Leah leva Sammy pra casa dele, Nessie vai conosco até a nossa casa e fica esperando Leah para pegar o carro.-Billy argumentou.
-Ok, te encontro na casa do Jake, Nessie.-Leah se despediu e entrou na mata com Emily, Sam e a criança.
-Me ajuda aí, filhão.-Billy pediu e Jake veio para empurrar a cadeira do pai.
-Bom, acho que eu estou indo.-disse para Kim.
-Quando, Billy vai embora, a maioria também vai.-ela comentou.
-Ah sim, então, até mais Kim.-Dei um abraço nela.
-Até amanhã Nessie.Ah, aliás, o que eu posso dar pra sua mãe?
-Ah, sei lá.O que você quiser dar, mas não venha com mais livros, porque tudo quanto é vampiro que eu conheço vai dar livro pra ela.Então... eu não sei o que você pode dar.Desculpe.
-Tudo bem, não vou dar um livro.-ela riu.-Acho que sei o que dar à ela, você me deu uma idéia.
-Ah que bom então, pelo menos fui útil em alguma coisa.-sorri de leve.
-Amor, vamos?-Jared chamou.
-Tenho que ir Nessie, até amanhã.
-Até.
Kim seguiu até o marido e pegou sua mão desaparecendo na floresta.Segui o cheiro de Jake e Billy e os encontrei a alguns metros do começo da mata.
-E então Nessie gostou da história?-Billy puxou conversa.
-Ah sim.-respondi.
Aquela história já tinha me feito pensar demais por uma noite.
-Você se identificou com algum personagem, apesar de todos existirem?-que pergunta estranha, meu Deus.
-Aaah, não tenho muita certeza.-respondi confusa.
Olhei para Jake e ele me encarava, mas logo desviou o olhar.
-Hmmm, entendo.-Billy comentou com sua voz de trovão.-Mas e aí?Como vão os preparativos para amanhã?-ele rapidamente mudou de assunto.
-Acho que estão indo bem,tia Alice anda feito uma louca no telefone ordenando tudo.-comentei rindo levemente.
Eles também riram de leve.
-A baixinha não tem do que reclamar, é ela quem fica pedindo as festas.-Jake comentou.-Acho que ela gosta de pegar no pesado.
-Acho é que ela gostar de mandar, isso sim.-Billy falou.-Daí quando ela não consegue mandar no namorado, fica mandando nos outros.
-Eu nunca tinha visto por esse lado.-comentei rindo com eles.
Em meio a conversas e risos, logo chegamos na pequena casinha vermelha, Leah já estava lá a me esperar.Jake entrou com o pai em casa e voltou para fora com as chaves na mão.
-Eu dirijo. –Jake falou caminhando para a garagem.
-Jacob!-Leah gritou com ele.
-Leah, você estará lá com a Nessie, você irá levá-la, mas eu também vou.
-Esse não foi o combinado Jake.
-Devia ter vindo no meu carro.-murmurei pra mim mesma.
-O que você e Edward estão tramando Leah?-Jake acusou.
-Nada Jacob.Ele apenas me pediu para trazer e levar Renesmee para a casa.
Corri em minha velocidade de vampiro para perto de Jake e peguei as chaves da sua mão.
-Eu dirijo.-Corri para a garagem e dei partida no carro.
-Ness!-os dois gritaram comigo.
Sai da garagem e encontrei os dois já na porta da mesma.
-Entrem por favor, hoje eu sou a taxista.-tentei amenizar o clima entre os dois.
Eles reviraram os olhos e Jake que estava mais perto da porta do passageiro a abriu.
-Vamos!
-Então entra.-Leah falou estourada.
-O carro é meu, eu vou na frente.-Jake esbravejou.
-Eu sou mais velha, eu vou na frente.-Leah contestou.
-Mas eu sou homem, eu vou na frente.
-Exatamente por isso que não vai.Não fica bem para uma mulher andar com um homem no banco do passageiro.
-Chega, porra!-Gritei com eles.
-Quem te ensiou a falar porra?-Jake perguntou abaixando para me fitar.
-Não interessa.Agora entrem no carro e colem essas bundas no bando de trás, porque, como eu disse, hoje eu sou a taxista e este carro é meu táxi.-gritei nervosa.
Jake e Leah entraram no carro quietos e emburrados.Arranquei com o carro e fui em direção à minha casa, era divertido ver os dois trocarem olhares mortais no banco de trás, estava me segurando para não rir.Fizemos o trajeto todo em silêncio, houve apenas troca de olhares.
Quando cheguei na mansão, papai e tio Emmett me esperavam na porta.Assim que Emmett me viu, teve uma crise de gargalhadas, eu aproveitei e ri junto.
-Prontinho senhores, chegamos ao nosso destino.-vir-me-ei e sorri alegremente para meus passageiros carrancudos.
Emmett e papai riam audivelmente, logo Rose e Jasper chegaram à varanda para ver o que acontecia e também caíram na risada.
Sai do carro com um sorriso, contornei-o e parei a sua frente.Leah e Jake saíram do carro sérios e não cumprimentaram ninguém.
-Eles discutiram e ficaram alterados demais para dirigir, então me ofereci.-dei de ombros explicando a situação.
Papai se recompôs e olhou para Leah.
-Eu acho que... Obrigada, Leah.-papai agradeceu.
-Bom, esse não foi o combinado, mas tudo bem, pelo menos Ness está aqui sã e salva.-ela sorriu para mim, eu retribui.-Vamos Jake?-ela perguntou para o amigo, que até agora não falou nada.
-Claro claro.Aqui horas começa a festa amanhã?-Jake perguntou.
-Às seis e não tem hora para acabar.-Alice apareceu na varanda com um sorriso.
-Ok, amanhã eu venho te ver antes da festa, Ness.-Jake beijou o alto da minha cabeça e foi o banco do motorista.
-Nada disso, será trabalho dela amanhã ficar com a Bella, você só a verá na festa.-Alice ordenou.
Jake balançou a cabeça com um sorriso.Sim, Alice era mesmo mandona.
-Tudo bem, então até amanhã.-ele se despediu e entrou no carro.
Leah apenas assentiu e entrou no carro.Subi as escadas da varanda e Rose logo me abraçou.
-Gostei do que fez mocinha.Colocou os lobisomens na linha.-ela riu e todos as acompanharam.
-Tudo bem pessoal, vamos continuar com o trabalho.-Alice ordenou batendo palmas.
Cada um foi para seu posto, mas Rose ainda continuou com o braço em minha cintura.
-Edward, pegue sua Bella e vá com ela para o chalé, Ness, vá também.-Alice ordenou mais uma vez.
-Aah Alice, deixa eu ficar aqui, por favor?-pedi fazendo biquinho.
-Tudo bem, pode ficar no quarto do seu pai, não é bom ouvir gemidos enquanto dorme mesmo.-Alice alfinetou.
Meu pai riu e entrou na casa atrás da minha mãe.Alice e Rose ficaram imóveis comigo na varanda, elas trocavam olhares.
-O que está havendo?-sussurrei para elas.
-Espera seu pai sair.-Rose sussurrou também.
Meu pai e minha mãe saíram por de trás da casa, pareciam que eles estavam na piscina, e logo desapareceram na floresta.Alguns segundos se passaram desde que eles foram e, finalmente, Alice e Rose relaxaram.
-Ness, eu contei pra Alice meu plano e ela prometeu ajudar e ficar de boca fechada.-Rosalie falou.
-Que plano?-perguntei confusa.
-Temos que sair daqui ou os meninos irão escutar.-Alice comentou e se encaminhou para a floresta.
Rose me puxou para seguirmos Alice, paramos a uns bons 50 metros da casa.
-Ness, por que não me contou que estava apaixonada?-Alice se virou metralhando-me a pergunta.
-Por que contou a ela?- me virei para Rosalie.
-Oras, porque ela pode ajudar Ness!-a loira me respondeu.
-Por que?Não queria que eu soubesse Renesmee?-Alice pôs as mãos na cintura, sua testa estava enrugada da ofensa.
-Não é isso, Alice.É que já tem gente demais sabendo.-justifiquei-me.
-E, por acaso, eu não sou de confiança?
-Sim, mas...
-Mas o que?
-Desculpe Alice.É só...É difícil pra mim sabe?-tentei arranjar argumento.
-Pra sua sorte, eu te entendo Renesmee.-Alice deixou passar essa.-Mas, voltando para o assunto principal...
-Nós temos um plano.-Rose continuou.-Vamos te ajudar a conquistar o cachorro, mesmo que não gostando dele.
-Sim, você não gosta dele.Então por que bolou o plano?-perguntei.
-Porque eu gosto de ver minha sobrinha feliz.-Rosalie me abraçou.
-Tudo bem.-Sorri com o afeto das duas.-Qual é o plano?
Alice deu gritinhos pulando e batendo palmas.
-É o seguinte, amanhã quando acordar....
-Espera!-interrompi.-Tem um ‘porém’.-declarei.
-O que?-as duas me olharam.
-Jake tem um imprinting.
-E daí?-Rose perguntou.
-Oras, e daí que eu não posso roubá-lo da garota.
-Ness, me escuta.-Rose segurou meus ombros, fazendo com que eu a olhasse.-Vai com tudo, não importa quem é a garota.Se o cachorro realmente tivesse imprintado em alguém, ele estaria com ela agora e não ia ligar pra você todos os dias como ele faz, ele não ia querer passar o tempo todo com você, você tá me entendendo?
-Sim, eu estou, mas Rosalie eu não quero magoá-lo.
-Magoar?Como?
-Não quero afastá-lo da garota.
-Ness, você não me entendeu antes.
-Lógico que entendi.
-Não entendeu, não.
-Ok, então o que era para entender?-cruzei os braços nervosa.
-Que o cachorro gosta de você!


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates