Matilha do Norte - 2° Capítulo




>>> John <<<

Estamos, Correndo atrás de um vampiro idota que estava atrás da Emma
Já estávamos em solo americano
Joe ele!
Tem um lobo aqui
Os garotos ficaram !
Eu não conheço este cheiro
Não é tão gande deve ser um novato
Eu não ouvi nada
Ele vai mata lo!
Começamos a rosnar para o vampiro , nós o atacamos antes de ele matar o pobre garoto, logo o fizemos em pedaços, Saem logo aprontou a fogueira o Jordan jogava os pedaços eu passei para forma humana deixei que o fogo pase de meu corpo, e logo eu estava em duas pernas, vesti minha bermuda e corri ate o garoto coloquei minha camisa na sua cintura passei as mão no animal comecei a me sentir estranho, algo me legava a ele, um sentimento de dor e medo me atingiu.
__Você tem que voltar a forma humana ou vai morrer! – O lobo desconhecido sou um gruindo de dor, e logo ele estava voltando a forma humana
Tudo o que foi o que se passou na minha vida parou a encara a mulher nua e ferida na minha frente; o amor aos meus pais; meus filhos ; a minha matilia tudo, tudo se resumia aquela mulher desacorda.
Eu toque no seu corpo que era sem duvidas muito bonito, mas não havia prazer naquilo somente dor.
___É uma mulher?
___Isso é loucura!
___Calassem! Eu vou cuidar dela, me dê sua camisa Jordan – Eu cobri seu
corpo muito debilitado e comecei colocar os osso dela no lugar, cada estalo doíam como se fosse os meus ossos.
___Vamos leva la para a cidade de van cuver, eu tenho um apartamento lá não estamos longe daqui .
__Joe eu sei que é errado,mas eu posso roubar um carro ? - Eu o olhei por ela eu farria qualquer coisa.
__Normalmente eu dirra não, mas agora pode, mas sem rastros !
Havíamos andado para uma cidade próxima dali o Dean foi rapido
___Vamos – Eu esta com ela no colo, bem, ela estava se curando, mas mesmo assim me preocupava com o seu estado .
___Um Mercedes? – Jordan olhou para o Sdm (Sementinha do Mal)
___QUAL É! Eu roubei um carro não ai pegar qualquer coisa é outro é novo não tem alarme estava no pátio de um loja de carros !
Eu coloquei minha...bem eu não sei seu nome,ela rosnou baixo deve ser pela dor . Dean foi dirigindo.
___Sementinha. – Eu chamei o Dean
___Já disse que não gosto desse apilido !
___Não corra muito so o permitido não podemos chamar a atenção, ouviu, suba os vitros e pare em posto e abastece- Eu tirrei o meu cartão do bolso – Encha
o tanque, e vamos passar em uma farmácia mas não estacione o carro no posto na rua é melhor apenas pessa o galão.
___Cara você já roubou antes foi ? Por que você é profissa!
___Cala a boca Sementinha do Mal, e faz o que eu mando.
___Ok.
Logo que ele voltou demos partida a nossa viajem .Como ela parecia se curar vamos direto para casa . As 7 da manhã eu e ele já estávamos famintos sem falar que Claire a esta hora já estava a jurar a nossa morte.
Ele parou o carro atrás de caminhão e saiu do carro de cabeça baixa passando as mãos nos cabelos .
Ela era simplesmente linda, ela abriu os olhos de vagar era 7 da manha estávamos a cinco horas viajando.
___Que? – Ela meio que se levantou assustada me encarando – Me solta eu quero sair! SOCORRO!
___Hei se acalma ok.- Ela estava assustada – Olha eu não vou te fazer mal, você foi atacada por um vampiro.
___Vampiro – Ela me olhou como se algo estivesse acontecendo com ela mas não entendia foi a primeira vez que nossos olhares se cruzaram e eu tive certeza do meu impriting –Eu sou uma loba –Ela colocou a mão na cabeça –Você, Quem você é ? não o que você é .... seu cheiro e parecido com o meu com os outros – mais uma vez ela coloca a mão na cabeça como se estivesse tentando se lembrar – Você é um lobo como nós mas ....da onde ?
Eu não contive o impulso de abraça la ela se assustou no começo mas logo devolveu o Abraço sentir sua respiração seu coração batendo forte e compassado me alegrava muito, na floresta tudo foi tão rápido e intenso que eu só me concentrava em sua fraqueza as ultimas cinco horas voaram para mim
___Cara, você conhece a garota ha cinco horas e já ta agarrando ela, tudo bem que faz quase cinco anos que você não pega ninguém, mas a garota ta debilitada.
___Hei garoto não enche ! - Ela falou parecendo irritada .
Eu comecei a rir.
___Esquece a sementinha do mal ! Bem nós estamos chegando na nossa cidade, la você vai poder colocar roupas decentes ...há eu sou o John o alfa da matilia, mas todos me Chamam de Joe e você é...?
___Eu me chamo li...léa....lia é Leah!
___Você se lembra de onde você é ?- Ela me olhou confusa.
___Não – ela respondei simplesmente.
___Família? Amigos....talvez um namorado ou marido ?- Aquelas ultimas palavras foram devastadores e se ela tivesse alguém o que eu vou fazer ?
___Não sei ao certo tudo esta muito confuso, mas eu tenho um noivo...- Eu respirei fundo, droga ! Ela tem alguém – Mas , ele vai se casar, nos terminamos é, eu não tenho namorado....amigos Jake !
Eu não pode suportar a ideia que ela não tinha ninguém eu não sorri abertamente com aquilo era muito bom
__Bem vamos para casa sim ?



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates