Matilha do Norte - 1° Capítulo




~~ John ~~


Bem eu sou o que se pode chamar de um desastre natural.
Há três anos sou um lobo há quatro, minha esposa me largou,
Eu tenho 27 anos, mas aparento 24. Tenho uma filha (Adotiva) Clare, e osementinha do mal (Se lê Dean). Ele faz parte da minha matilha, ele se transformou a dois anos logo depois veio o Toddy, ele um saco, os gemios Jordan e Saem dois malucos !
Mas eu sou muito sozinho mesmo com uma casa muito movimentada por ser o Alfa. Também tem o fato do Dean e Clare moram na minha casa, mas mesmo assim eu sou muito solitário.Me fechei para o amor depois da Madyson, eu era feliz com ela, ou melhor, pensava que era.

Lembrança ON
__Boa noite meu amor sabe eu cheguei, mas cedo hoje teve um probl.... -- O meu mundo estava indo abaixo . Minha mulher transando com outro ! MInha voz simplesmente morreu .
Eles ainda não havia notado minha presença, fiquei parado na porta ainda a porta entre aberta com as chaves na mão vendo minha esposa transando no sofá com um desconhecido (Só para mim ).
Madyson gritava e gemia , com o grande homem entre as suas pernas. As roupas estavam jogadas pelas sala .
O homem Batia com força na pequena bunda branca de Madyson , que ganhava tons cada vez mais avermelhado . Chamava de 'Vadia' e batia com mais força . Nunca foi rude com ela, jamais me permiti a isto. A ideia de fazer amor , nunca esteve vinculada a violência .
Seus apelos pelo seu 'amante' de tornavam cada vez mais e mais fortes . Ele parecia não e importar com o possível desconto de Madyson , pela posição em que eles estavam.
Não é importante quando não é a mulher que você ama ! e Madyson parecia realmente não passar de Uma : "Puta que merece ser fudida ,como seu macho sente vontade ."
Os dois começaram em um ritmo acelerado em que possivelmente os levaria ao final. Em ambus os sentindo . Não era apenas o final da sua transa . Era o final de tudo que havíamos construido juntos .
Estava tudo consumado .
E lá estava ela um pouco roxa e nua na minha sala . Sorrindo .


__Boa noite ! – Eu desse e ela me encarou.
__Joe não é bem isso eu não queria eu juro! – Eu não conseguia encara la era impossível
__Vista se Madyson; quero que pegue suas coisas e este homem e suma da minha casa os papeis do divorcio estarão em no máximo um mês prontos para serem assinados, Joseff vai te procurar, faça suas malas e saída da minha casa !
Ela apenas se levando disse algo para o homem que começou a catar suas roupas no chão e vestir .
Madyson pegou o vestido no chão e se cobrio , subindo as escadas .
Á segui frustrado . Esta Jamais foi a minha ideia de casamento !
__Joe tudo isso é culpa sua! – Ela gritou !
__Minha? Eu não há traí no sofá da sala – Eu falei cotido .
__Claro, eu nunca tive o que eu queria; eu queria que você me batese, que fosse mais estourado, que falasse o que pensa na hora que pensou, que fizes loucuras, Você é cansativo Joe – Ela já esta gritando.
__Você é maluca! – Ela sorriu muito debochada
__Você é frouxo !
Lembrança off
Então logo depois me mudei para o Canadá . Perto do norte ainda habitável . A terra de origem dos meus avó maternos . E foi quando a febre começou .
De uma pessoa clama e contida á estoura e explosiva.
Não consegui me relacionar com uma outra mulher. Nada que foce mais duradouro do que uma noite .
Mas ainda há algo que me diz que um dia eu ainda vou encontrar a minha alma gemia . Aquela que foi feita , unica e exclusivamente para mim : A minha Impriting .

~~ Leah ~~

Dor
Uma palavra que resume muito bem minha vida nestes últimos tempos, mas esta passando aos poucos, mas passado.
Embry parece ter adquirido uma espécie de obsessão pela mim pessoa, eu sei, era só o que faltava.
Mas a minha solidão continua, nossa matilha esta muito maior somos em dez, Sam não conseguia mais controlar os garotos e Jacob (Eu ) Tive que intervir e eles são da nossa matilha agora.
Depois da visita dos Volturi tudo se aclamou , quase cinco meses de paz e tranquilidade , agora estou sentada no penhasco de Lu Kaí, eu tenho que admitir que é lindo !
Me levantei e comecei a correr, em poucos minutos eu já estava no território dos Cullen, foi continuando correndo em direção ao norte quando eu achei que estava muito longe eu resolvi voltar; Um cheiro de um vampiro desconhecido fez com que todos os meus pelos se horissaram, eu não havia mais ninguém, estava transformado, e o vampiro estava perto eu não queria chamar a atenção, mas antes que eu pude-se me esconder ele já me atacava, parecia fora de si comecei a fugir eu não poderia lutar sozinha eu morreria ele era muito forte não dava para lutar, ele me seguiu e tentei a corre eu já estava muito longe da La Push quase em solo Canadense muito longe mesmo eu sabia disso eu tinha certeza, ele me atacou eu comecei a lutar eu não ria morre sem lutar antes.
Ele me atacava com muita força, mas não permitia que ele me mordesse mas, logo tudo começou a ficar turvo depois de um ataque que eu recebi dele ele estava preste a me morter
Eu ja sabia que ira morrer só demi pela minha mãe mais logo a dor do seu ataque já me dominava
Cinco lobos tão grande quantos nós o atacaram, mas antes ele faz eu algo que ......Tudo se apagou . E não me restou , mais nada a não ser a solidão e a escuradão .



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates