Matilha do Norte - 4° Capítulo





>>> Leah <
OK, EU NÃO ESTOU BEM!!!!!
Olha é muito esquisito você se simplesmente não ter ideia de quem você é muito menos de onde você é!
E como se não podesse piora você ainda acordar nos braços de um estranho total !Bem.. Um estranho muito gostoso .... Mais mesmo assim!
__Leah chegamos ! – O Dean estacionou a Mercedes prata em uma casa grande , com partes em vidro que me lembrou a casa dos Cullen tão impotente quanto,
Cullens.... quem são eles ?
__Leah espere no carro sim, minha filha vai trazer algo para você vestir! – Ótimo também eu estou nua !! Depois de alguns minutos apareceu uma garota devia ter uns quatorze anos todo de preto uma roqueira... Legal .. me lembro a minha epoca do colegio .... Mais tudo esta muito confuso , levei a minha mão a minha cabeça .
__Oi eu sou Marie Claire, mas eu imploro por tudo que você mais ama, que me Chame de Claire – Ela meio que sorriu CLAIRE....
O impriting do Quill se chama assim!
Quill...quem é Quill ?
__Há obrigado eu sou Leah ! Eu Acho ! – Ela riu e me entregou uma muda de roupas
__Estão limpas e as peças intimas eu nunca usei ! – Era um vestido Azul com detalhes em roxo muito bonito e uma Calcinha rosa muito delicada rosa assim como o sutiã, me suspendei por temos quase o mesmo corpo claro que o meu muito ,mais desenvolvido , mas ....
__Obrigado ! – Ela sorriu
__Bem pode se trocar no banheiro da garagem, vai por mim e fica tranquila os cara são do bem ! – Ela não parecia nada com o Joe , era branca dos olhos castanhos assim como cabelo liso muito mal cortado, cheiro de mexas de varais corres
__Bem tudo bem – Eu fiz um chefinho do rock e ela sorriu surpresa
__Sabe gostei de você ! - Disse a sorrir .
Eu foi ate o Banheiro da garagem era muito limpo apesar de pequeno
Eu fique parecendo ter doze anos mas o vestindo era lindo. foi caminho em direção aos som que vinham da casa.
“Você o que ?!“
Era a voz da Clare
“Bem.... ela é legal ,eu acho, mas bem... eu te digo depois de fazer umas perguntas para ela e eu digo o que acho”
Eu entrei na cozinha que era muito bonita
__Leah me responde uma coisa – Eu aceite com a cabeça - Me disse três bandas de rock que você gosta na atualidade?
__Humm ..... acho que, eu me lembro vagamente de gostar muito de Evanescence – Os olhos dela brilharam e me abraçou
__Fala mais – Eu sorri
__Acho que de aba .... É eu adora Aba as musicas são tão dançantes e tal todas aquelas aqueles plumas e tal - Ela abriu um grande sorriso.
__Você quer ser minha mãe? Olha o Joe me adotou como pai e elê é ótimo nisso, menos no gosto musical........ Ele gosta de musica muito chatas tipo “Minha mulher me largo e nunca mais vai voltar “ Sabe Country Muito, mais muito ANTIGOS!!
__Claro, bem se eu nunca me lembrar de quem eu sou ao certo, pelo menos posso disser que sou mãe de um filha de quatorze anos !
Ela me encerrou intrigada
__Como você sabe ? – Ela estava realmente surpresa
__Bem e só olhar para você, bem eu gostaria muito de dormir e tomar um banho se não fosse incomodo , - Clare continuava abraçada a mim pela mina cintura
__Claro que você pode, eu vou ate a cidade... Você pode mexer no meu grada roupa a vontade há na terceira gaveta, a parte esquerda ta cheiro de coisa nunca usei para falar a verdade todo o lado Esquerdo é de coisa nunca usada !
__Ótimo obrigada filha ! – Os olhos dela brilharam.
__Claro mãe ! Pai você pode me empresta o cartão de crédito eu volto em meia hora ! – Joe olho e suspirou
__Não me deixe pobre, eu tenho ainda os dois para irem para universidade!
Ela sorriu.
__E nada de só preto ouvio Marie Claire Masen?!
__Ok papai, mamãe, quando eu voltar você vai ficar a maior gata vai ter uma fila de homem na porta de casa – Ela olhou para o Joe, que estava muito serio, ele era assim quase não falava, ria pouco, mas muito doce no olhar, foi o que me pareceu ate agora
– Clama você e o primeiro e único da fila papai !
Eu to boiando; como assim? 
Claire me mostrou o quarto dela para mim e eu tomei banho eu entrei me despi da roupas da Claire ligue o chuveiro e deixei que a água escoresse sobre mim eu já estava boa por um milagre , alias viva por um milagre, eu ....não consegui me lembra de quem eu sou ou quem foi; tudo que eu sei é que me chamo Leah, mas não tenho certeza; Que foi noiva, mas o meu noivado acabou e que eu conheço um cara chamado Jake que nem é um nome é um apelido , e por ultimo que eu sou uma loba é uma loba e tem o fato de estar na casa de estranho, sem falar que o Joe me olhar como se eu fosse alguma daquelas mulheres saídas de alguém revista de motos com aquela mulheres de roupa curta, como se eu fosse um oásis no meio do deserto, devia me assustar, o jeito com que ele me olha, mas não eu gosto.
Meu Deus o que eu sou algum tipo de libertina para gostar disso, eu confio no Joe eu.... Sinto-me ligada a ele....
Terminei o banho não faço ideia de quanto tempo fique no banheiro pois a Claire já estava no quarto me esperando, pelo que eu pode sentir o cheiro dela.
__Leah tem toalha do armário de baixo ! – Ela me falou e foi ate o armarinho que havia no banheiro e pegue a toalha que havia lá me enrole nela e sai do banheiro
__Aqui eu comprei algumas coisas foi muito rápido, mas sim aqui! – Ela me entregou pelo menos 20 sacola. Ela é igual à Alice descontrolada!
Alice a droga eu nem sei quem são estas pessoas, mas fico comparando caramba!
__Obrigada – Eu pegue as sacolas e comecei a procura o que vestir, tenho que admitir ela tem bom gosto eu coloquei as peças intimas que ela comprou,muito linda e nada comportadas, sem comentários! Coloquei uma calça Jaens e uma regada Branca. com uma camisa xadrez vermelha com preto nada demais e dei um jeito no meu cabelo.
__Esta ótimo...bem vamos descer ! - Claire disse sorrindo.
__Vamos mamãe , Bem eu vou te explicar como funciona as coisa aqui em casa , sabe agora que eu tenho uma mãe não tenho mais que fazer isto, então são sua responsabilidades – Eu sorri olhando para a Clare que se divertiacom suas proprias palavras. – Bem a casa é grande, mas... temos uma deficiência de quarto então é o sótão ou o escritório do pai , mais como nos somos uma família feliz e normal você vai dormi com ele , pode crer tem uma cama enormee no quarto dele e cabe os dois suave , E... Bem tem as rondas... eles passam quase tuda noite e o dia também fora ... E quando chegam estavam esfomeados, o Joe cozinha e eu também, mas agora você cozinha ... Ta ?
Eu sorri ...
O cheiro do Dean e do Joe invadiram a sala
Joe me abraçou e eu correspondi o Dean beijo a Claire .... BEIJO A CLAIRE??
__Dean !?– ele me olhou assustado.
__Porque você beijou o meu bebe? – Ele me olhou e olhou para o John e John olhou para ele de volta.
__A gente namora . – Claire disse com clama.
__O meu bebe ? Eu mal a conheço e você já a beija , e Bella tem razão em ter quase arrancado a cabeça do Jacob – Eles me olharam assustados.
__Quem são este mamãe ? – Eles eu ....
__Não sei só .... sei – Joe me abraçou e me pegou no colo
__Você tem que dormi , descansar , Claire prepare um lance para e Leah sim?
__Mas – Disse Claire evitando o fato de ter que ir para cozinha.
__Claire sua mãe preserva da sua ajuda , você vai deixar ela assim?
__Se pela mamãe Lee eu vou para a cozinha, - ela veio ate mim – Fica boa ta você é a primeira mãe que eu tenho em todo a minha vida – Senti as lagrimas rolaram, a maternidade era algo que eu queria tando ... a dor na minha cabeça aomentou , mais ainda , fechei os meus olhso com força , inalando o cheiro amadeirado do John , que cá entre nós é otímo.
__E você e o meu bebe .
Joe me velou para o seu quarto era muito bonito tinha um grande parede de vidro atrás da cama, e como Claire havia me dito antes um enorme cama de casal.
Ele me colocou sentada na cama, e se sentou ao meu lado.
__Ela nunca teve mãe , nem pai, foi abandonada ainda bebe, quando Dean se transformou ele sofreu o impriting no dia em que eu foi adotá-lo, daí a Claire veio junto eles não tinham Família nem nomes , então os adotei como meus filho , Amo aqueles os dois , são como meus filhos de sangue .
Eu olhei para o homem a minha frete ... tão nobre e lindo. Por que ele não podeia me amar ... por que eu tenho que estar ligada a Emily e Sam ... Mas , de novo a dor e confuçao de imagem ou melhor lembranças.
__Imagino o quanto foi difícil, para eles. – ele continua a me olhar , um silencio tomou o lugar e logo os nossos rostos de aproximavam e quando eu já podei sentir o seu halito doce contra o meu rosto e fecho os meus olhos instintivamente, Uma de suas mãos envolveram o meu rosto e a outra a minha nuca. Sinto que estávamos cada vez mais perto já podia sentir o gosto dos lábios do Joe , e sua textura sobre os meus lábios, o calor que o seu corpo irradiava ...
__Humm ... Desculpe-me atrapalhar , mas isto e um lar de respeito e eu espero uma boa explicação para o que estava acontecendo aqui ?
Claire disse , tentando ao que parece imitar o tom de voz do Joe eu acho, ela sorri debochada da gente.
__ Eu estava tendo te dar um irmãozinho mais novo , mas você me atrapalhou o que eu estava fazendo – Me senti Corar, mais tenho que admitir que a ideia me agradou ... Ok estou começado a achar que sou uma ninfômaniaca .
__Pai ,somos uma família moderna mais nem tanto...
Acabamos rindo com tudo aquilo , Comi o lance e acabei sendo vencida pelo sono e cansaço... Mas eu não consegui tirar duas coisa da minha mente .....
O quase beijo de Joe e quem eu realmente sou !



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates