Prometidos - Prolongo - Narrado por Sarah p. III



Claro eu todos estavamos assustados com a loucura daquela Homem
Jacob olha para Renesmee que chorava e para mim e seu pai
__Eu me caso , só nos deixe viver



O chá da tarde

Os dias naquele mês passavam rápidos como os ventos de uma tempestade
Os dias se passavam Jacob se dedicava cada vez mais á oficina e a nos últimos dias na escola .
Ate que naquela tarde recebe o telefonema da Condessa que mudou tudo

__Jacob. vamos querido é só um chá. – O olhar de meu filho eram tão inserto que me dava medo ,mas eu sabia que ele não queria ir 
__Ta certo – Umas das manias de Jacob é sempre fazer esta cara de lobo sem dona (Coisa que aprendeu rapidamente com o pai , quando pequeno)
__Vai se trocar – Naquele chá muitas coisa mudaram entre Jacob e Renesmee

O CHÁ

Jacob se sentava ao meu lado e Renesmee ao lado do conde
E sua esposa.

Logo uma mulher nos serviu o silencio na mesa era fatal.
Meu filhou lançou um olhar para a futura esposa e ela sorriu.
Os olhos do Conde brilharam , iluminados pela loucura.
__Eu gostaria de Falar com você ,Renesmee , mas só eu e você – A condessa olha para o marido e eu para Jacob.
__Claro vá , o único motivo de estar viva ate hoje, imprestável, e o meu neto , sintam-se à-vontade. -
O conde se levantou a deixou os dois a sozinho

Já no jardim Meu filho conversava com Renesmee.

__Você esta bem ... – Era nítido o desconforto dos dois
__Sim – Pobre Renesmee sempre tímida
__Bem .. Sobre – Jacob êxitou , na época elas ainda tinha um certo receio um do outro !
__O casamento ? – Renesmee responde em quase um fio de voz
__Sim ­ - Claro que hoje tudo esta diferente entre os dois
__E , vai dar tudo certo – Acho que Jacob tentava se aclamar , e não a ela
__E bem simples, meu pai quer um neto você nem precisa tocar em mim e só – Renesmee é muito romântica mesmo com o ogro do pai não acabou com os seus sonhos de encotrar alguém que a ame, acabou caindo no chão de tanto chorar Jacob a pegou nos braças a levantando
__Shiuu , Clama ! – Disse O meu filho a abraça.
Em um dos momentos que eu tive com Renesmee ela me confidenciou que já ódio o meu filho mas que hoje ela sabe que ele não tem culpa do que o seu pai fez
__Clama , bem eu tenho um plano ,mas eu vou precisa que você si mantenha clama , e vamos ganhar tempo com esta historia de casamento ate agente ver uma saída

O Plano do meu filho era bom, e Renesmee estava disposta a realmente ajudá-lo, mas as coisas não saíram como o esperado e bem deu errado...  


Comentários
2 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates