Matilha Do Norte - 3° Capítulo






>>> Seth <<<
__Seth se aclama vamos achar sua irmã. – Jacob tentava me aclamar, mais ela não ta bem, eu sinto !
__Nós vamos ajudar Seth – Edward oferecia a ajuda dos Cullen, mas isto ainda não trasia minha irmã de volta !
__ É Seth, vamos achar a Leah – Bella Tentava me amimar, mas como eu vou falar isto para minha mãe : Mãe a Leah sumiu e não tem o rastro dela por que choveu. Há.... e eu acho que ela pode estar ferida!
__Acharam ! O cheiro dela perto do Canadá e.....uma possa de sangue dela, mais um cheiro que não soubemos identificar e o Cheiro de um vampiro só que a sua irmã não esta lá, estão procurando o........Corpo – Não minha irmã não esta morta não, não pode, como , como eu vou falar para mamãe!?
__Não ela não ta morta, eu sinto, eu sei que ela não ta morta, ela esta viva e bem ! Seth meu filho ajude os outros a procura la – Minha mãe ouviu tudo, estava tão atorduado que nem ao menos notei sua presença.
__Mãe .... - Disse sem folego.
__Tudo bem Seth, sua irmã não esta morta, meu instinto de mãe sabe bem disso ela .....esta em algum lugar perdida ,mas bem ! Vamos acha la

>>>Sam<<<
__Emy, eu não fiz nada ! – Por que ela ta assim? Ela sabe que eu a amo.
__Sam, nós vamos ser castigados, se existe alguma justiça, nós vamos ser punidos, ela morreu por que nos não tentamos, e agora minha prima esta morta em algum lugar, apesar de Tia Sue disser que ela ta bem , e vamos rezar muito para que esteja, ela pode estar perdida em algum lugar, e este cheiro estranho pode ser algo rim! – Emily estava desesperada eu tentei abraça la, para ver se ela se aclamava.
__Me solta Sam ! Isso tudo é culpa nossa, se tivemos feito diferente, se você devesse tentado, ser só meu amigo e talvez depois explicar tudo a Leah com cuidado, e se ela não tivesse nos visto , logo de cara, ela estaria aqui,conosco via e bem !
__Eu não fiz nada Emily ! Por que esta me punindo? – Ela soluçava.
__Traga a minha prima de volta, agora para esta reserva ou Sam Ulyn eu juro que termino tudo, eu juro que você não me vê nunca mais, anda Sam, se me ama traga á de volta! – Eu sabia que não foi a melhor forma em que eu terminei com a Leah, mas já foi e bem eu também estou preocupado não é só por ela , mas tambem por Sue e Seth. Sai e me transformei, tinha que fazer algo .
–----------------------------------Matilha do Sul ------------------------
Jacob.
Oi, Sam, eu chequei o rastro e o cheiro é realmente estranho mais eu não o senti direito e bem suave quase imperceptível em uma situação normal passaria despercebido!
Sam, ela esta bem se Aclama cara.
Jarad, Emily quer a Leah de volta, disse que se eu não a trocoucer de volta dela me larga !
Clama...
Como? com a ameaça da Emily?
Se você não se acalmar, você vai se ferrar, me escuta achei que fosse um shwouzinho da Leah de sempre, mas assim que eu vi a possa, tinha muito sangue, ela....pode estar morta.
Eu não vou suportar ver o corpo da Leah, eu nunca vou me perdou se ela estive morta !
E melhor se preparar para o pior e para uma guerra, se o Seth te pega ele te mata, o garoto ta transtornado e esta um pouco menor que o Jacob, estou correndo com ele parece que as coisas vam ficar difíceis.
A vidente não pode ajudar ?
É pode ser !
Jacob, a vampira vidente não pode ajudar ?
Alice.
Sim!
Bem ela não pode ver os transmorfo mais a Leah é um ponto cego pode ser!
Ótimo.
É vamos torcer muito para que ela esteja viva a Kim esta chorando disse que ela não merecia isto !
É eu também Acho
------------------------Matilia do norte ------------------
Joe como ela ta reagindo ?
Confusa , mas a Claire ta adorando a ideia de ter uma Mãe.
Sempre disse que esta crianças precisavam de uma mãe Joe.
Ainda mais convivendo com o Sean e o Jordan .
Concordo !
Hey gente ... quem é ela ?
Leah.
Oi ... há vocês tinham que ver o Joe, mal conheceu a impring dele, a pobre estava se curando e o cara a agarrado.
RARARA muito engraçado.
Parabéns Joe.
E quando você vai contar para ela ?
Do impriting ?
É
Ainda não sei
Mas ... ela é uma loba certo?
Certo Lucas!
Então tem , uma matilia ... ela deve ter família e elas devem estar procurando ela .
Verdade .
Joe ela pode ter alguém?!
Pode ser um impriting de alguém ?!
Não um lobo não impriend com a parceira de outro lobo.
Então ela não tem um impriting?
O que não significa que ela não possa ter alguém ...Um namorado dentro da matilia.
Isso não sei.... bom.
Por enquanto ela fica na minha casa e Ponto! não vam tirar ela de mim.
Clama , a gente não vai deixar eles tiraram ela de você !
Dean você ta falando isto pelo Joe ou pela CLAIRE ?
Pelos dois, a Claire ta mais feliz com a Leah em casa e ... O Joe quem sabe não fica menos chato.
kkkkkkkkkkk
Vamos Voltar Sdm (Dean) às garotas estão sozinhas em casa !
Uiii o que o amor não faz minha gente !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo!
Vamos! Deixei a Lee dormindo.
Uiii
kkkkkkkkkkk
Idiotas !


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates