Coisas Estranhas Acontecem


Jacob&Leah

Era apenas uma manhã Pacata na Reserva de La Push . Uma Manhã Bem comum na casa azul , Um pouco mais afastada das outras.
Um pequeno menino , se levantava da cama a tira colo , o seu bichinho de pelucia preferido – Um lobo marom com machas brancas – Presente do Pai .
Desceu as escadas devagar , indo em direção a cozinha .
Esfregando os olhinhos ,puxadinhos e pequenos de sono. Vai direto ao encontro das pernas de sua mãe , as abrançando com os pequenos bracinhos junto com o lobinho.
__Mamãe,to com fome – Ela apanas olha para o filho e sorri.
__Já vou fazer sua manadeira, amor - Olhar para o Filho fazia a loba se lembrar do pai , era uma copia fiel ao pai. - Nove meses sofrendo com a gravidez e ele ainda saiu a cara do pai . - Pensou a Mãe Olhando para o pequeno abaçado a uma das suas pernas junto ao inseparvel lobinho de pelucia rajado.
__Mamãe , já te pega no colo . Deixa só eu fazer sua mamadeira - O pequeno faz um bico lindo,com os labios carnudos como o do pai . Acustumado a sempre esta no colo de alguém , não gostava muito quando era “ignorado” assim .
Um cheiro bastande conhecido por Leah invade a cozinha, e se intensifica, Deixando claro que elese aproxima .
__Papai – O pequeno soltou a perna da Mãe e esticou os bracinhos para o pai. Ele se agaxou e pegou o pequeno no colo . Era alto de mais em relação ao filho que tinha menos de 1 metro .
Com o pequeno Nathan em um barço o outro enlaçou a cintura da esposa , e deu um leve beijo na sua nuca .
__Bom Dia amor . - A voz rouca e Baixa do alfa fez com que Leah se arrepiase
__Bom Dia , querido . O café tá quase pronto . E a sua manadeira tambem amorzinho – O lobo a soltou e se sentou á mesa , com o pequeno nos braços , que se acomodou rapidamente nos braços do pai .
O garoto tinha calebos pretos , curtos , lisos como o do pai , olhos puxadinhos e um bico enorme .
__Acordou Cedo Hoje. Que foi ? - Nathan era o mais Morminhoco casa sempre sendo o ultimo a acorda e o primeiro a dormi – Para Alegria dos pais – Estar acordado as Sete da manhã não era muito comum .
__To com fome – Disse entre um bocejo e outro , coçando os olhinhos , abraçando o Lobinho – Que ele apelidou de Papa Lobo (bastente ironico ) - Atrelado ao seu tronco .
__Meu Deus Nate , você esta igual ao seu pai .Parece um saco sem fundo ! - Leah se virou para o Marido e filho que estava sentados no canto perto da porta. Passando a Jacob a manadeira do pequeno . Jacob apenas sorrio .
__E é por isto que você , nos ama - Madou um piscadela para a esposa junto ao um beijo no vento .
__Há Claro . - Se algum dia alguém disse que os dois estariam casados e com Um filho , e outro acaminho . Jacob teria tido um ateque de riso , e Leah esbofeteado o “louco”.
É no começou era... Ridiculamente absurdo .


~O.o.O~

As coisas deixam de Ser Tão Ridiculamente Absurdas. Há mais ou menos Cinco anos . Logo depois da Guerra dos Volturi . Ele não admitiria mas Leah estava certo sobre esquecer Bella e o bebe Vampiro – Impriting do Seth .
Claro que Não poderia Adimitir , não Seria Ele mesmo se admitisse , Mas que Leah maxia com o seu lado Homem , isto era inegavel . Ela tinha um corpo escultural , e sem toda aquela amargura , Leah era Quase –Quase – A Leah de antes .
Voltar a Forma Humana , Não Era extamente agradavel para Leah mas tinha se ser feita . E quando Uns Dos garotos a espionava era briga na certa . O problema era quando quem a cobiçava com os olhos era o Alfa.


~O.o.O~

Passou a ser Absurdo Quando Jacob Black se vi completamente exitado olhando para Leah .
Era Um noite Clara . O céu estava limpo naquela noite de Sexta feira . Só estavam os dois . - Leah se destraformava – Quando sem querer querendo Jacob a via se trocar . Mesmo sendo um Lobo ainda era um homem, e deus Sabe como era .
Era Absurto de Mais Jacob Black se pergava a Desejando Leah – A Indesejavel – De uma forma tão … Intíma .


xOoOx

Sabe aquela Citação fantastica que Diz : O absudo é possível ?
Se tormou possível , quando finalmente Jacob Black resolveu contar a verdade a si mesmo . E Tomar uma deseção final sobre todo aquele lenga lenga , de sonho inapropridos com Leah Cleawarter . E tinha que ser bem rapido. Tinham rondas juntos Ainda esta noite ,Teria apenas algumas Horas para tirar aquele imagem da sua cabeça ou… Ou Leah arancaria sua cabeça com as unhas .
Horas depois de tentar controlar sua masculinadade (em vão.) Jacob se voltou o olhar para a sua janela :Teria que se controlar ou seria vergonhoso – Pensou Desejando do mais fundo do seu ser que desse certo .
Caminhado Para o “local” de transformação de sempre ele seguio andando , desejando por tudo que fosse mais segrado , que sua mente não o traise , e que não pensase em nada constrangedor .
Leah se aproximava de Jacob a Mil por hora correndo mesmo que na forma Humana .
__Jake . - Chamou , O alfa apenas lhe lancou um olhar dessesperando – Droga Vistido Não ! -Pensou Ele, sabia que não havia nada por baixo daquele vistido e isto lhe dava arrepios . Claro estava bem perto a cometer uma loucura , mais só não sabia como se controlar .
__Er.. Oi – Disse tendo parecer clamo , quando estava presta a ataca-la .
Como um bom predador que se aproxima de vagar da sua presa .
__O Quill ligou e disse que não vai poder ir . Claire esta doente e quer que ele fique ela em Manká . – Jacob se Vio dessesperado . Não sabia se saia correndo ou se atacava Leah .
Seus olhos percorem em voltam – Eram Tres da Manhã . Todos estavam domindo .
Um pensamento muito ruim se passou pela mente de Jacob e controlado por um impolso . Agarou a Loba pelos Cabelos enquato outra mão puxava a cintura dele para o seu corpo , e seu labios capturam os dela em um beijo lasivo . Tinha fome . Muita fome :De seus Labios principalmente . Seus labios se movimentavam precisos Sob os dela .
Leah apenas sedou as suas vontades . Era a “segunda no comando” ,mas mesmo assim era sucetivél as vontades do Alfa , E Hoje ela era uma delas – Jacob virou o seu Corpo jundo com o de Leah a impresando na arvore atrás deles – Rapidamente o beijo que já era intenso se tornava extremamente urgente . As mãos Rapidas de Jacob trabalhavam em desfaser o pequeno nó que havia na lataral do vestido , traspasado . Sabendo que teria a visão do corpo da loba . Era ingavel que entre os dois havia Quimica (Fisica, Matamatica ou qualuqer outro genéro que explique a simples armonia de aceitação de dois corpos , como pertencentes um ao outro.)
Leah passva as mãos , pelas largas cortas de Jacob contatendo a firmesa dos musculos ali presente – Tão diferente de Sam... – Este pensamento infelizmente foi inevitavel . Separados pela necessicidade de ar . Jacob fechou os olhos pensando no que havia feito .
Mas Leah foi mais rápida e saio , sem dar mais explicações . Correndo .
É Realmente Totalmente :Impossivel . Que quilo pudesse esta acontecendo com os dois.


~XxX~

Leah Voltava para casa depois de mais uma de suas “ronda” Com o Alfa . Sempre era só os dois . E sempre acabava com Leah impressada em alguma arvore , sendo ferozmente Beijada pelo Seu Alfa. Havia mais marcas de Dentes do pescoço e algumas outras parte na quais Jacob teve acesso com marcas de seus Dentes . Ele sempre fazia isto . Caminhou ate o banheiro , sabia que amanhã Não teria mais marcas . O que era um alivio . - Estava sozinha em Casa – Aquilo a assuntava ,Mesmo sendo uma loba (E era por este fato que mais sentia medo.)
Entrou no Benhiro , Fechou a porta atras de si , despi-se das poucas peças que tinha no corpo, Abrio o resgistro do chuveiro, deixando com que a água levente morna caise sobre seu corpo .
Destraida com seus próprios pensamentos . Nem sequer notou a presença de Jacob . Esta noite Seria diferente . Ele á Teria. Era um necessidade de Seu lobo e acabou se tornando da parte humana tambem . E Agora era essencial como respirar .
Jacob se deitou na cama ha espera que ela saisse do banheiro.
Assim que terminou o banho Leah reconheceu um cheiro fraco , mais muito parecido com o de Jacob , se perguntava se era de suas roupas ou sua imaginação , que ultimamente só fazia a criar lindas figuras Identicas a Jacob Black . (Vestiou o seu pijama de sempre: short e um Top) .Assim que abriu a porta do banheiro se recuso a acretitar no que estava vendo . Jacob Black ,Semi nu em sua cama . Não sabia extamente se era um sonho ou pesadelo .
__Aqui. Leah. Agora – Pode sentir a Quilometros os comandos do Seu Alfa – Sua mante trabalhava em impedir que seu corpo cedese a esta vontade de Jacob , mais quando seu por si mesma entava no seu colo , o beijando como nunca havia feito antes:Com há certeza que esta noite,se corpo pertenceria a ele .
Aquela foi a primeira das muitas outras que vieram depois .
E Foi Exatamente neste ponto que as coisas começaram a ficar muito estranhas.

~*~*~*~*~
Domigo De manhã Todos estava na Praia de La Push . Sam e Emily (e toda aquele melação), Jarad e Kim ( se Pegando), Paul e Rachel Discutindo (como sempre ) . Renesmee E Seth a beira mar Jundo com Claire e Quill .
Os Não Impritng Jogando Futeboll Amaricano . Mais falatava alguém no “piquinique das meninas” (Meses atormentandos pelas as imprinting para fazer um piqunique na praia). Leah Chegou com Uma grande cesta de Piquinique , e Um toalha. Vestindo e Maio e um Short . Mais O que era muito estranho Era : Jacob Black – Vulgo o Alfa – Ao seu Lado de bermuda e camiseta regata , Naquele Raro dia de Sol daquela região tão chuvosa.
Todos olhavam para os dois. E foi pra lá de Estranho Quando Emily Teve e nitida impreção que Jacob havia dando um selinho radipo em Leah antes de Entar na partida de Futeboll junto Com Paul . Mais é Claro que tudo ficou explicito . Quando Jacob fez o Touchdown da Vitoria do time 2 . E Deu uma Longo e Lasivo Beijo em Leah .

~*O.o.O*~

Se tornou Ralmente Oficial alguns meses depois do “piquinique” Claro que TODOS já sabiam que Jacob e Leah estavam juntos … Só não esperavam que Foce assim .
Estavam santado à Messa : Billy,Rachel,Paul,Seth,Nessie,Sue,Chalie – Que Gentilmente ofereceu a casa – E Leah e Jacob parados na frente de todos de mãos dadas.
__Vamos nos Casar ! - Disseram juntos , sorrindo um para outro .

*OxOxO*

Se ver Leah E Jacob se casando Foi estranho para Sam . Imagine a sua cara quando ele soube que Leah estava gravida .
A algum tempo Jacob estava estranhando o comportamento de Leah , Casados a Três anos estava acustumados as constantes mudanças de Humor de Leah , mais Crises de Choro , e carencia excessiva. Não era Do feitil da sua esposa.Que ultimamente tinha este acessos toda vez que ficava sozinha .
A noticia da Gravidez veio como uma bomba, para todos. Ate mesmo para o Dr. Cullen.
Tudo era Tão … Estranho.



~WoW~

A casa de Sam Estava lotada.Aniversario da Amy, de 1 aninho . Muita comida , Bebeda , E musica infatil . Jacob estava com Nathan em um braço e a sua Blosa em outro . Leah já estava com a Barriga Enorme . Faltava apenas duas semanas para completar nove meses e Jacob já estava ansioso, com isto. Ate Nathan estava amando a Ideia de uma Irmãzinha -Jacob mal cabia em si por ter sua menina ou torcia para isto . - Leah resolver que não queria mais saber se era menino ou menina . Dr. Cullen já Tentado algumas veses no incio da gravidez mais em vão (Ultrason em Leah nunca era preceiso, á placenta era mais espesa do que de uma humana nornal.)
Tinha ate o Bolão , para sabe se era menina ou menino . Jacob queria de todo jeito a sua Menininha . Leah estava tranquila quando a isto .
__Jacob ! - Sam o chamou , junto para se juntar aos outros, era bem estranho vindo de Sam .
Leah estava sentada rodeada por Rachel e Kim que estava Setindo o Bebe Chutar.
Amy estava Chorando depois de ter caido -Havia Poucas semanas que já antava pelas casa, mais sem disser uma única palavra - Nate Vendo-a Chorar Pegou lhe passou o “papai Lobo” não se importou em empretar . Amy adorava Nathan . Mesmo tão pequena, pareceia mais tranquila perto dele . Nathan Com tres anos e meio era nitido que era filho de dois lobos ainda ativos . Brandy Tinha medo dele Dava para quase sentir o tom de alfa quando ele queria alguma coisa . A menina por suas vez olhou para o lobo de pelucia e para o menino de pele morena avermelha e olhos pequenos e negros. Sorrio e abrçou o Lobinho .
__Nete – Este Foi a Imcrivel primeiras palavaras de Amy . Nete.
Nathan por sua fez correu ate a messa aonde estava seu Pai , Sam , paul , Embry e alguns outros lobos ,mais antingos .
__Tio Sam – Chemou o pequeno . Sam o olhou , Ele via Jacob em Nete e mais … Via a Sua Léah do passado .
__O que foi pequeno ? - Jacob olhou para filho ,vendo o que ele responderia a Sam .
__Amy Falou – Todos da Messa olharam para o pequeno garota a sua frente ate mesma Emily que esava próximo , foi ao encotro do marido , paa ouvir aquilo direito . Mais não foi presico . Amy andou ate eles , andando com alguma dificuldade , com o lobinho nos braços .
__Nete ! - Sam olhou para a Filha e depois para Jacob . O olhou diretamente nos olhos e falou.
__Vvamos ter um SERIA conversa sobre isto depois ! - Jacob apenas rio passando a mãos nos cabelos negros do filho.

*OmO*

Era só um tarde chuvosa de Maio. Jacob estava abraçado com Leah no sofá . 20 anos se passarm tão rapido . E lá estavam eles , Imtactos , Jovens . Tiveram que se mudar de Forks – La Push.
O Que foi um grande dor a todos . A Casa estava quieta . Nete foi ao baile da escola da Amy – Sua amiga inceparavel & Impriting . Nete havia se transformado a pouco tempo.
Johs -Sim eles tiveram outro menino – Que deixou Paul , 2 mil dolores mais rico – Estava fazendo Ronda . O que deixa a casa vasia para “os velhos”
Que não despertisaram a deixa . Namorando no sofá da Salá .
Jacob ainda Brigava com Leah .
Leah ainda Era Sarcastica e Ironica .
Jacob ainda detestava isto .
Eles ainda brigavam todos os dias .
Mais se amavam . Não por Impritng, Magia Ou Seleção Natural . -Chame como quiser – Se amava , por escolha . Não foi um amor do nada , um amor de primeira vista.
Foi construido , aos poucos . Não perfeitinhos e melosos ,eram apenas Rais . Era apenas


Á Indesejavel Leah Clearwater Sendo feliz ao lado do Implacavel Jacob Black .


FIM


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates