Matilha do Norte - 5° Capítulo





>>> Leah <<<
Acordei tendo reconhecer aonde eu estava , senti o vazio que tomava conta de minhas memórias e cenas dos últimos fatos passavam pela minha cabeça ainda sem saber o que pensar de tudo que aconteceu ... Senti um braço forte a me apertar . John ele deve ter dormido abraçado a mim, eu queria me levantar e disser para que ele ma soltasse mas , o meu corpo não dissia o mesmo o meu corpo queria que ele me apertasse acda vez mais forte a ele , resistiu e acabei acariciando o seu braço que me envolvido em um abraço protetor e possessivo. Com cuidado terei o Braço do Joe com cuidado , De levantei a procura de algo que pudesse para vestir, olhei para uma das mesinhas ao lado da cama e vi um bilhete
Mãe Lee
Sua Roupas estão no Closet
Claire
Foi ate o que me pareceu o Closet do John e havia um duas partes , uma com roupas masculinas e outras algumas pesas femininas . Pequei um calça Jaens e uma Bata vermelhar e um casaquinho fino foi ate o banheiro fiz a minha higiene matinal e Me vesti rapidamente . Sai do quarto de John silenciosamente , andei em silencio pelo corredor e Foi ate a cozinha, a casa era grande e tinha bastante espaço . A cozinha em tons claros assim como a casa tudo em si , Eu queria ser util de alguma forma e achei que fazer o cafe da manhã para eles poderia ser uma boa ideia , Começei a pegar os ingredientes pela cozinha de forma .... Intuitiva e me pus a forças as minha monoria e tantar ligar as poucas e confussa lembranças a a algo que me ajudasse a preparar o cafe
>>> John <
A chegada de Leah em minha vida não poderia ser mais ... Surpreendente ate porque não é tudo dia que se encontra um imprinting ainda ela sendo uma loba . Abri os meus olhos tentando achar a minha Lee na cama , mas ela não estava lá . Me entristeci imediatamente , mas senti um cheiro muito bom vindo da cozinha ...
Me levante da cama com apenas uma meta para o meu dia Conquistar Leah para mim ! ,Foi caminhando meio sonolento pelo quarto a caminho do banheiro eacabei persebendo que só estava com a bermuda do pijama estava tão cansado ontem a noite que pus a primeira coisa que vi pela frete . Entrei no banheiro e me despindo da única peça que vestia liguei o chuveiro no frio , Para aclamar os meus hormônios , Estava ficando mais dificil me controlar , so de lembrar nela já senti todos os ,meus instindo de macho Alfa se ajitarem , tentava controlar o lobo que dissia para mim que eu deveria possi-la como um louca e saciar a miha vontade , mas eu mal a conhecia não podia simplemte atacá-la ,não poderia ser assim . Já fazia um tempo que eu não estava tendo relações sexuais com niguem , mas foi só a Leah aparece para desperta um John que nem eu mesmo conhecia, um Homem - lobo parvo e Tarado , pesando Obscenidades a cada segundo que respirava , que tinha sonos eroticos com um mulher que conheci em menos de 48 horas , Por que ela Tinha que aparecer assim tão frágil ... e Gostosa! JOHN !! A água gelada escorria pelo meu corpo tento apagar as chamas que percorriam o meu corpo , comecei me lavar eu realmente, precisava me controlar .
A assim que terminei o Banho , foi me vestir coloquei um roupa decente . Um cheio de comida invade o as minhas narinas e o meu estomago imediatamente corresponde muito positivamente ao cheiro . Descia as escada tentando me Clamar o instindo de loba que rendivicava os carinhos da sua parceira . Assim que me vi na porta da cozinha eu só tinha um palavra para Descreve-lá
Linda
Era a única palavra que definia a minha Leah , entrei na cozinha a ver ela arrumar a mesa de vidro da cozinha para o café da manhã , Logo ela notou a minha presença e sorriu
Não consegui me conter me aproximei de a seguar sua cintura com tanta força que fez com com que o corpo dela veisse de encontro ao meu , suas mãos foram imediatamente para meu peito , espalmas por ele
__Bom dia John ! O café já esta pronto – Olhei para a mesa posta e a comida que minha um cheiro muito bom e ela sorriu satisfeita – Eu nem sabia se me lembraria de como cozinha , mas para a minha surpresa sim ... Eu me lembre de como chama a minha mãe!
Ótimo pelo menos ou saber o nome da minha sogra ! tentei segurar o riso, e a braçei o seu rosto se reconfortou na curava do meu pescoço , ela estava mas pintas dos pés e eu continue a sustenta-la naquele abraço
__Sue , Sue é o nome dela , ela me ensinou a cozinha as recitas são dela – Leah pareceu triste por não ter sua memória Completa , mas se lembrar da sua mãe já era bom e começo eu diria, mas não estava fazendo muito bem a minha sua, voz sua respiração tão proxima a minha pela estava a me tirrar o juizo (o pouco que ainda tenho em mim)
__Hum isto é realimente bom Lee – Ela tirrou a cabeça do meu pescoço a voltou a ficar mais baixa que eu, mas eu ainda a mentive em meu abraço me olhou e sorriu ,Olhei para mesa posta , realmente estava faminto
__Estou faminto – Disse a fisgar um bolinho para mim ,mas mative o meu outro braço a rodear a sua cintura a predendo em meu corpo , logo sinto o Cheiro da Claire e do Sementinha do Mal invadindo a sala
__É tanto que nem esperou a gente – Disse Dean Sempre o Sementinha ... Clare se aproximou de nós a me olhar soltei muito contra gosta a minha lee e Claire a abraçou
__Com esta Mamãe ? – Ela abriu um sorri fabuloso para Clare a beijara o seu rosto
__Espero que o papai tenho a deixado ter um boa noite de sono ! - Da aonde Clare tirra esta coisa ??? Vou ter que cortar a amizade dela com a Tacha !
__Ótima eu tive um Otima noite de sono Claire , agora coma – Ela disse a puxar um a cadeira para Clare , Dean não esperou muito e foi logo peguando um prato e o engendo de comida
__HÁ John eu espera mais de voce - Eu ainda mato esta sementinha do mal que si ensita-lo no meu Jardin !! Ou não O sentinha já é como um filho para mim mesmo sendo um insuportavel eu o amo , acho que agora entendo o meu pai !
__Você como com o Seth ! – Leah disse a sorrir , Afinal quem será Seth , não, que ele não seja um namorado ou coisa assim !
__Seth ? – Isto ai Sementinha é nesta horas que eu não me arrependo de ter ti adotado ! Par falar a verdade nunca me arrependi mesmo quando ele apronta , ser pai deles mudou a minha vida e me ajudou na fase mais dificel da minha vida
Não Tem um único dia que eu tenha me arrependido de tê-los adotados eu já os amo como os meus filhos , ainda mesmo chamando o Dean de “Sementinha do Mal “ Eu o amo como filho , posso ate Brincar de Chamar ele assim , mas , ele é meu filho, eu me apeguei muito a Eles Claire e Dean eram e ainda são o meu tudo , mas agora parece que a minha vida esta mias completa , mas realizada , me sinto mais forte agora , e tenho certeza que muito mais feliz também graças a meus filhos e a Leah que em menos de 48 horas consegui mudar a minha vida ( para muito melhor )
__ Bem eu não sei muito bem não tenho muito certeza , mas ele é muito importante para mim eu o amo muito , mas como mãe sabe... eu acho que ele é meu irmão ao algo assim tudo ainda esta muito confuso na minha cabeça – Ele velou a mão ate a cabeça , eu senti o meu peito se apertar , será que ela esta sentindo algo ?
__Leah , Leah você esta bem?– Quando dei por mim já estava ao seu lado a envolve-la em meus braços , doía tanto vela assim .
__Estou ... – Sua frase morreu a final da palavra “estou” ela me olhou a me abraçar e continue a envolve-la em meus braços ; Senti o lobo que habita dentro de mim se agitar com a proximidade da Leah , Controle-se John, Controle-se.
__Mãe ?– Clare logo estava ao meu lado a passar suas mãos pequenas e brancas nus cabelos de Leah.
__Eu estou bem , voltem a comer – Eu a guie ate um lugar ao meu lado na mesa ela se sentou sem objeções apenas deixando se levar por mim , assim que ela se sento comecei a servi-la , ela pegou o prato e começou a comer.
__Sabe Pai, eu estava pensando que você e a mamãe poderia ir ate a cidade hoje , sebe precisamos compra algumas coisa para a minha festa de aniversario _ Olhei espantado para Clare eu sempre tanto comemorar esta datas e ele sempre se recusa ate mesmo o natal ela não gosta de comemorar
__Claro , mas o que ti fez mudar de ideia , com relação a isto – Claire pareceu sem jeito como se não quisesse falar
__Claro eu acho Ótimo , assim eu conheço a cidade a é Claro ajudo a escolher as coisas
Ai eu tenho varias ideas ... Claro se você quiser não é filha – Clare Sorriu para Leah , nunca vi Clare corresponder a alguem assim tão bem
__Claro , mãe ! Acho que já tenho a lista de convidados fechada , só nós e a matilia - Leah sorrriu para ela as duas estava se dando muito bem e isto era muito bom , o Cfa da manhã foi assim me meios de risos e planos para a festa
__Bem acho que isto ... - Desse a por as minhas mãos emcina da messa a me levantar , olhei a minha volta a por um segundo vi o meu pai em meu lugar e percebi que eu tinha uma familia agora ... que eu não era o fracasso que ele dissia que eu era ...
__Claro , bem eu vou me arrumar - Leah disse sorrir isto tambem me fazia muito bem , Leah saiu da messa e extou por um instante
__Meninos , Terem a mesa e lavam a loça ! - Dean olhou para mim e eu sorri de volta
__Voces ouviram ! Vamos mamãe - Clare se agarou no braço de Leah e as duas subiram , Dean começou a rir
__Esta na hora de sermos um familia normal - Disse ele a sorrir e Claro que ele tenha razão
__Eu tambem acho , Dean , eu tabem acho ... - Disse a ouvir o riso das duas no andar de cima
Loga eu e Dean começamos a arrumar a cozinha
Assim que acabamos ele me olhou e disse
__Tv ?- Eu o olhei e sorri
__Claro !-E fomos em silencio para a cozinha
__Bem ... Vamos deixá-las se aprontarem – Disse a puxar o Dean para o safa a sentamos juntos , particamente nus jugando no sofa que fez um barulho , por causa da forma que nus jogamos
Assim que chegamos na sala nus sentamos na sela e O Dean ligou a TV e ficamos assistindo Futebol ...
Depois de Trinta minutos esperando por elas eu já estava começando a perder a minha paciência , mas apenas continue a olhar para a TV , Mas logo ouso a porta do quarto da Clare se abrir e me levanto esperando as duas ao pé da escada
__Eu vou ligar o carro – Disse o Dean desligando a TV e eu joguei a chave do meu carro para ele , e Dean foi saindo em direção a Garagem aas duas disseram sorrindo
“As mulheres da minha vida “ Agora eu posso compreender esta citação !
__Vamos ? – perguntei a elas e sorriam para mim , Claire estava de Azul , Milagre vela de com uma Blusa azul Claro .. Ela sempre usa preto ou roxo , mas o preto ainda estava lá nas listras já a Blusa era listrada
__Vamos papai ! – Clare parecia muito animada peguei na mão da Leah a puxá-la para a garagem , ela pareceu não se importar com o contato pois também segura a mão de Claire , Dean assim que me viu foi para a o passageiro e a meninas atrás
Sai da mansão e fomos em destino a cidade, Dean ligou o Radio
__Sementinha ... – Ela me olhou
__ Haaa Qual é pai ! – Era raro os momentos que ele me chamava de pai , asvez escapava , como agora ...
O caminho Foi rápido , as meninas conversaram sobre o aniversário, SDM (Dean) Estava Calado , provavelmente por que ele me chamou de “pai” era ainda um pouco difícil para ele , o pai biológico dele era um mostro , maltratava o menino mesmo com dois anos de idade , logo depois a mulher o abandou a ele e deixou o Dean em um orfanato , agradeço a Deus por ela ter feito isto ... Não sei se Dean estaria vivo se ela tivesse o deixado com o pai.
Ate que um musica começou a tocar e Claire e Leah se entreolham e começar a gritar.
E assim logo a eles começaram a Cantar as duas deram um pulo no banca traseiro
I gotta feelin'
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good good night (x4
As duas a riam e a cantar parecendo duas louquinhas
Tonight's the night
Let's live it up
I got my money
Let's spend it up
Go out and smash it
Like Oh My God
Jump off that sofa
Let's get get off
Quando olhei para trás vi as duas pulando com os braços levantados cantando igual duas loucas a musica não resistir a ver a sena as duas sem rir
I know that we'll have a ball
If we get down and go out
And just loose it all
I feel stressed out
I wanna let it go
Let's go way out spaced out
And loosing all control
O Dean começou a entrar na onda, á cantar junto com as meninas . E eu comecei a rezar para que nenhum guarda de transito nus parece , os três pulando cantado , na verdade gritando não conseguir para de rir ainda bem que estrada estava vazia.
Fill up my cup
Mazal tov
Look at her dancing
Just take it off
Let's paint the town
We'll shut it down
Let's burn the roof
And then we'll do it again
Dean pegou uma caneta no porta luvas para fazer de microfone , as meninas não paravam de cantar a rir.
Let's do it
Let's do it
Let's do it
Let's do it
And do it
And do it
Let's live it up
And do it
And do it
And do it, do it, do it
Let's do it
Let's do it
Let's do it 'cuz
Eles comeram a gritar no “Let’s do it “ eu não via os meus filho se divertindo dês do Casamento do Sean ! e já faz um ano
I gotta feelin'
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good good night (x2)
Tonight's the night
Let's live it up
I got my money
Let's spend it up
Eu comecei a cantar junto não resistir ao Clima de felicidade e curtição a minha volta , Afinal de contas não sou tão velho assim
Go out and smash it
Like Oh My God
Jump off that sofa
Let's get get off
Fill up my cup (Drink)
Mazal tov (Le chaim)
Look at her dancing (Move it Move it)
Just take it off
Let's paint the town
We'll shut it down
Let's burn the roof
And then we'll do it again
O Mas “ Smash” e outras palavras eram cantadas (gritadas) com mais força E Leah e Claire continuavam a pular na mesma animação da antes e o Huuuu uuu Foi catado pelos quatro de forma sincronizada
Vai a placa da cidade a me decepcionar estava adorando vê-los “cantando” e desliguei o radio.
__Haaaaaa – Eles (Dean, Leah e Claire ) Reclamaram juntos
__Clama ai seus louquinhos, estamos na entrada da cidade vocês não querem que eles nus acham mais estranhos ainda?
Eles não responderam .
Clare abraçou a Leah e Dean sorriu a por seus braços por tras da nuca,logo estávamos na avenida central , foi estacionar na frente da Loja da Evylin estacionei o carro e decemos do carro
Os meninos Foram na frante junto com o A Leah Ate que senti um cheiro familiar ...
__John Masen ? – Olhei para trás a perceber quem fala , Não... não é possível !


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates