Matilha do Norte - 6° Capítulo


__John Masen ? – Olhei para trás a perceber quem fala , Não... não é possível !
__Emma o que você esta fazendo aqui ? – Olhei para a sua barriga , mas já não era para ela ter ganho o bebe ?
__O bebe ele esta agitado hoje e o Philip quer de qualquer forma ver como ele esta , Estou indo para o hospital , mas esta tudo bem. – Olhei para ela , logo vi o Philip sair com um saco de bolinho . Ele atravesso a avenida sem movimento e chegando ate nós
__Aqui querida ! – Ela beijou os seus cabelos , Eu tinha inveja dele .... não algo ruim , mas queria saber se o amor nunca aconteceria na minha vida e bem ... esta acontecendo agora
__John ! Você esta aqui ? Abandonou a "base" cara ? – Digamos que eu não sou de ficar saindo de casa , pro isto a pergunta
__Claire resolveu de ultima hora comemorar o aniversario dela e nós estamos aqui comprando as coisa para a festa, já estava pensando em avisar a vocês , mas bem ... não foi necessário
Emma sorriu ela adora a Claire . Sinto o cheiro de Leah perto de mim olha para tras e ela esta a me olhar , sinto o meu coração se disparar .e uma vontade de abraçar e beijá-la começa a crescer dentro de mim
__Joe ! – Ela me chama em fio de voz , parecei envergonhada
__Querida – Foi ate a ela a puxando para aprasenta-la a Emma e Phil
__Emma Esta a Leah ... para todos os efeitos minha esposa . – Phil sorriu , bem ele sabe do impriting Emma abriu um lindo sorriso e sussurrou “Ela já sabe ?”
__Claro e pode ouvi-la , Leah é uma loba também – Emma a olhou avaliativa
__Claro , bem vinda a família – Emma foi ate ela a abraçá-la ... Latinas !
__Nossa que barrigão , esta de quando tempo ? – Leah perguntou a passar a mão pela barriga de Emma .... Ela parecia quer ser mãe , pelo o fascino que ela olhou para a barriga da Emma , bem eu poso resolver isto muito rápido , ri com este pensamento
Bem seria legal termos um bebe em casa , mas primeiro teria que conversar com as crianças , se elas aceitaram mais um irmão , bem logo Dean vai para a faculdade pode ser bom ..
__É já estou de 9 meses , completei hoje ... Philip esta um pilha , acha que o bebe pode nascer a qualquer minuto , Conselho nunca fique grávida de gênios de um lobo , eles pode se tornar insuportáveis – Philip olha para Emma triste , mas eu tenho que admitir que Philip estava irritante, por causa do gênios
__ Claro , vou me lembrar disso ! – Ela disse a sorri
Ela me chamou e eu foi fazer o que eu mais faço nesta familia : Pagar contas e acabar de esclher as coisas ! Depois que
Já haviam comprado tudo e estavamos caminhado para o carro . Dean começou aparecer apreencivo
__Vamos Claire – O Sementinha esta preocupado com a concorrência ?
__Claire ! Claire – Nhoan Jonson Ele é simplesmente apaixonado pela a Claire o que o SDM odeia o moleque
__Oi Nhoan ! – Claire acenou para ele a ele e o pai vieram ate nós
__Claire – Ela a abraçou a eu olhei para Igor o pai do Nhoan
__John como esta ? – Eu e Ele não somos o que se chama de melhores amigos , ele acha que eu não poderia criar os meus filho sem uma presença materna e.. Bem hoje admito que com ele esta certo em partes , mas agora não havia mais razão para isto eu esta com Leah , bem não que eu a obrigaria a ficar comigo e meus filho , mas bem ..
__Bem e você Igor? , Alica aonde esta – Alice Jonson o meu maior pesadelo nas reuniões de pais , mas isto é outra historia
__Em casa , preparando a nossa Felícia para uma apresentação no grande plasa hoje – A filha deles, Felícia, Dança balé , de longe a melhor bailarina da cidade, asvez ela fazia algumas apresentações no Grande Plasa
__Há Claro – Disse sem enfatizar muito antes que ele começa com o discurso sobre o seu primeiro “Pliê”
__Bem.... Esta Mulher lindíssima ao seu lado, quem é ? – Não goste do jeito que ele olhou para a minha Lee .. Ops Leah

__Leah , Leah Masen , minha esposa – Leah abriu um lindo sorriso para ele e eu ri
__Vejo que finalmente aceitou o meu conselho sobre um presença materna – Ele disse com um sorriso presunçoso
__Ainda acho que posso cuidar muito bem dos meus filhos sem um mãe , Leah apenas... – Não sabia Como explicar a relação de Leah com meus filhos ate porque ela estava conosco apenas Dois dias
__Sou mulher do John não dos filhos dele , não sou uma babá , ama as crianças , mas também amo o meu marido , não estamos juntos por elas , claro, que elas são muito importantes para nós , mas Joe me ama como sua mulher e se casaou comigo por isto não para ser mãe para os filhos dele , apesar que adoro assumir esta função – Claire não gosta muito dos Jonson justamente por isto, ela abriu um sorriso vitorisos
__Vi senhor Jonson eu tenho um família ‘normal’ agora ! Não é ótimo ? – As vezes Claire me lembra a minha mãe.... o mesmo cinismo . Sabe que asves eu acho que se eles fossem meus filho de sangue não seria assim tão parecidos com os meus pais e eu ... o mesmo gênio dos Masen
__Claro que é menina. Bem vamos indo Nhoan ? – O garoto afirmou com a cabeça
__Bem Claire ... er .. gente se vê – Claire ri e rolou os olhos
__Claro – Disse totalmente dispersa
__Vamos para casa ! – Leah disse tranquilamente
__Bem foi um praser conhecê-la, Sra. Masen – Igor pegou na mão de Leah e sorriu
__Igualmente Sr. Jonson – Igor soltou a sua mão e foi pegar a minha
__Ate John – Eu olhei no fundo dos seus olhos percebe que ele se assustou ... Ótimo
__Ate – Soltei a sua mão e foi guinado as meninas ate o carro , logo entramos no carro
Leah ao meu lado no e as crenças no banco de trás
__ Eu odeio ele ! – Dean parecia irritado
__Sementinha , O que nós conversamos sobre ataques de raivas dentro do carro ? – Pergunte e ele bufou
__Que eu tenho que aprender a ter controle da minha raiva e blabla blabla – Eu sorri olhado o seu rosto pelo retrovisor
__Ótimo ! – Disse com um meio sorriso nos lábios
__Não sei porque você se irrita tanto quando vê o Nhoan , ele é só um amigo – Claire falou parecendo ser algo muito serio , parecia aborrecida
__Claire , para um lobo impriting isto não é tão fácil e inevitável , por mais que ele tente imagine um única pessoa significar ,mas para você do que você próprio , é difícil para o Dean querida – Leah disse clamante eu a olhei será que ela também sofreu o impriting ?
__Como você sabe ? – Claire perguntou , curiosa como sempre
__Não sei direito acho que eu vi isto na cabeça do Jarad , ele estava pensado na Kim – Dean parecia ter um treco no banco de trás
__Kim ? – Eu olhei severo para ele ... O meu banco foi ficar cheio de furo ...
__é o nome da imprind dele ... Mas é tudo tão vago ... não me lembro de muitas coisa sabe ... – Ela disse ainda desorientada com que fala se admirando por se lembrar
O caminho segue clamo , mais Claire aparece apreensiva com a festa logo mais a noite .
Assim que chegamos em casa Leah pediu para que cuidássemos da decoração , mais ela e Foi para a Cozinha , Leah estava me surpreendendo com os seus dotes culinários , um cheiro ótimo vinha da cozinha , não se como ela da conta de fazer tanta coisa ao mesmo tempo . Parece que cozinhado seus lembras vão voltado e isto é algo bom
Claire anda de um lado a outro , ela nunca foi de gostar de comemorações. Normalmente ela só gostar de ganhar os nosso presentes sem nem tipo de festa
__Claire vem eu vou arrumá-la para a festa – Claire olhou para Leah e depois para mim e sorriu ... Pois é agora ela tem uma mãe, pelo nemos Leah parecia ter tomado este papel para si
__Dean fique de olho da cozinha daqui a vinte minutos os bolinhos estavam prontos , Haaaa NÃO COMA! – As vezes é como se ela o conhece a séculos , rsrsrs
__Pai! – Olha o que deu na SDM Hoje me chamando de pai , rrsrsrs
__O que foi filho ? – Ela me apontou o telefone que estava em sua mãos sem vontade
__Para você ! – Ela pereci irritado
Alo ? – Ouvi um respiração do outro lado da linha
Will ! – Porque a minha ex mulher esta me ligando ???
Medison- Disse sem vontade
Oii amor ! estou com saudades suas – Tradução : pressiso arrancar mais dinheiro de você
Jura ? –Disse irônico
Will , por favor – Aff mereço , mais se ela acha que vai me comprar de novo não vai ... com esta Historia de querer voltar me fazer ficar com ela e pedir algum presente impossível como anel de 3 milhos de Dolores que ela me pedediu para comprar para ela , ata a pouco tempo ainda estava o pagando , na época eu ainda era um homem comum, e não havia Leah na minha vida mesmo que não esteja comigo estou mais que disposto a lutar para ficar com ela
Me ligue outro dia eu estou ocupado, hoje – Disse sem vontade
Aonde você esta, eu vou ate você, não te vejo muito tempo , estou perto da onde morávamos –Nem que vofê na china , mas não quis situá-la disso desta realidade
Eu estou no Canadá Mendi ! – Houve um breve silencio
Dês de quando ? – Santo como pode ser dissimulada
Há quase três anos e meio , logo depois de tentarmos nos reconciliamos – Ouvi algo sendo quebrado
Mais ... Você adora Chicago, pensei que ainda esteve morando próximo as seus pais –O que ela quer desta vez ?
Há Claro , bem em que local do Canadá você esta morando meu lindo?! – Lindo ? Me lembro como se fossem ontem o quando ela me humilhou naquele audiencia
“Ele é um verme fracoide , um nerd que sempre foi ... ele é nojento e não sabe satisfazer um mulher na cama , ele nem tem um membro para penetra uma mulher !”
Se ela soubesse como as coisa mudaram . Ri com este pensamentos . Realmente eu não era muito dotado ... se é que me entendem ? Mas quando veio a febre muita coisa mudou o meu corpo se desenvolveu , eu tinha 1,70m Hoje eu tenho o 2.2 m , bem o meu corpo cresceu , tudo se desenvolveu consideravelmente .Hoje não sou mais como era antes , nem do longe o Homem com quem ela foi casada a três anos atrás . voltei a realidade trazido pelo a barulho do outro lado da linha
Medison , olha eu não posso falar com você hoje . depois você me liga ! – Desliguei o telefone não estava com saco para ouvir ela , Medison sempre foi linda , mas muito burra nem o prefixo ela estranhou , aff , como ela sabe o meu numero ? ou trocar de numero esta semana ainda
__Deu o fora na Vaca ? – Dean acompanhou o meu sofrimento de perto , viu tudo que eu passei por causa de Medison e a odeia
__Já disse que eu sou um lobo, não um touro para ficar me ralado com vacas purai – Dean sorriu
__ Pois é - Rimos com isto .
Olhei para o relógio e disse
__Vamos acabar logo com isto e nos arrumara – Dean apenas confirmou com a cabeça
Medison era passado agora só queria pensar no presente , no meu presente com Leah é obvio


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates