Matilha do Norte - 7° Capitulo


Leah
Olhei para Claire, ela parecia muito insegura…
__Meu cabelo. – Disse ao passar as mãos por ele freneticamente.
__Não gostou? – Perguntei levantando e indo ate ela, já que estava sentada na cama de Claire .
__Não gostei. – Disse passando as mãos pelos cabelos castanhos .
__São tão... Comuns e o vestido, olha! – Disse ela a apontar para o vestido tomara que caia rosa com uma renda preta por cima como se o tecido rosa fosse um foro... Ela continuava a se olhar.
__Esta linda querida. E sobre o cabelo também esta lindo! – Eu havia usado um removedor de tinta de cabelo fazendo com que ele ficasse em apenas duas cores, castanho escuro e banco. O baby Liz nos cabelos dá os devidos destaques às mechas, o cabelo brilhava devido à hidratação. Ela estava linda
__Você... Acha que o Dean vai gostar?
Sorri, era estranho, Claire, só tinha 13 anos, quer dizer, fazendo 14 e já se sentia assim... Bom pelo visto diminuía os anos de espera do Dean e aumentava as preocupações do Joe, rsrsrs.
__Claro! As pessoas estão chegando, você desce assim que Joe vier chamar. Ela me olhou e sorriu.
__Você gosta do papai?
Ela perguntou calma sorrindo.
__Não sei explicar... Eu... Eu realmente não entendo por que, mas eu gosto muito, tanto que...
Disse baixo já que eu sabia que ele poderia ouvir, mas o som a batida do rock já tocava então acho que ele não ouvirá nada.
__Bem, eu vou indo!
Ela sorriu me dando força. Afinal eu não conhecia ninguém. Ouvi vários risos e isto fez com que algumas imagens se passam por minha cabeça, mas nada concreto. Apenas imagens sem nexo.
Do topo da escada de mármore da casa eu via a panorâmica da sala... Vários homens “lobos”, com aromas amadeirados que se espelhavam pela casa com facilidade. Alguns risos vindos da cozinha. Respirei fundo e desci as escadas, sob os olhares atentos de Joe, e muitos olhares curiosos e risos.
__Leah – Disse Joe, caminhando ate os pés da escada. Olhei para os últimos degraus que ainda falavam para descer e perceber que havia velas dentro de velhas garrafas de vinho, e estas velas estavam colocadas graciosamente dentro de taças de vinho. Realmente interessante, taças de vinho dentro de garrafas de vinho. Sou tirada das minhas constatações sobre a decoração da escadaria pelos braços de John que envolveram a minha cintura.
__Eu disse que ele não estava perdendo tempo... Cinco anos na seca e agora...
Olhei para Dean que mordia os lábios para não rir do próprio comentário. Mas é interrompido por uma risada gentil de Emma.
__Isto ai Chefão!
Diz Phillip, francamente não estava entendendo a brincadeira.
__Amor! Repreendeu Emma, mas continuava a manter sua expressão divertida. – Leah agora é uma de nos, venha querida deixe-os ai, venha!
Disse ela, me senti sendo convidada para participar de uma espécie de irmandade, os sei lá o que, mas apenas a acompanhei, ela me “puxava” pelos pulsos para que eu a seguisse para a cozinha, mas sendo furtada pelos braços de John que envolviam minha cintura de forma... Possessiva, eu diria.
__Olha o que vocês vão fazer com a minha esposa! Não entendi o porquê daquilo. Pois não havia porque falar assim se todos os presentes sabiam perfeitamente a historia toda.
__Relaxa John!
Disse Emma ao me levar para a cozinha, fomos em silencio pelo rápido percurso, mesmo a casa de Joe sendo grande a cozinha não era tão longe assim da sala.
Assim que chegamos me deparei com mais três mulheres. Elas estavam com garrafas de cerveja nas mãos e riam de algo. Uma delas, a loira que estava sentada no balcão que havia mais ao centro da cozinha, na ponta da esquerda parou de rir e me olhou avaliativa.
Ao seu lado havia uma garota, não deveria ter mais de 17 anos, de cabelos pretos lisos, lábios e nariz fino, olhos pretos, mas pareciam meio azulados, estranhos, e uma ruiva de cabelos curtos na altura do pescoço e olhos verdes vivos que sorriu para mim.
Elas se entre olharam e ergueram as garrafas de cerveja. Emma pegou um copo de suco que estava no balcão comeram a rir.
__Auuuuuu!
Elas estavam uivando??? Gritavam elas a brindar com as garrafas.
__ As garotas lobos!!! Bem vinda!!!!!
Elas gritavam histéricas eu comecei a rir, uma delas se aproximou de mim juntamente com Emma que me puxava para sentar com as garotas.
__Não ligue Leah, elas são assim mesmo.
Disse a loira com um ar de calma.
__Então você é uma de nós?
Perguntou A ruiva de cabelos curtos.
__Bem... Não sei.
Disse deixando claro que não sabia de nada, elas começaram a rir.
E a morena deu um gole na sua bebida e sorriu.
__Joe eu vou contar! – Ela falou bem auto, tinha certeza que John ouviria,
“você que sabe”, era Joe respondendo.
__Leah o que você se lembra do impriting?
Perguntou a Ruiva.
__Pru... Não seja mal educada! Repreendeu a loira.
__Aff’ Shamanta!
Disse a Pru?! Pru era o nome dela?
__Parem com isto o que Leah e Emma vão pensar que somos?
Disse a morena.
__Ela não vai achar nada que não seja verdade!
Disse Emma em um tom de brincadeira.
__Emma!
Falaram as três ao mesmo tempo, mostrando aposição.
__Param com isto... Eu sou Luize! Disse a morena de cabelos lisos e olhos azulados. – Estas são minhas irmãs Prudence – disse a Luize a apontar para a ruiva. – E a loira é a Shamanta.
Disse a apontar para a loira, mas não havia semelhanças entre elas... Talvez a estatura e só.
__Nos somos ILHIOS – Disse Prudence com tranqüilidade.
__Elas são um espécie de caçadoras Leah, quando elas vieram para cá, foi por Causa do Eros, um ILHIOS, que foi transformado em vampiro e perdeu o controle. Disse Emma a acariciar a barriga.
__Mais o que exatamente vocês fazem?
Perguntei receosa.
__Bem, nos caçamos anomalias com fantasmas... Para falar a verdade com assombrações, perturbações... Como os irmãos de sobrenatural... Mais sem aqueles absurdos, viajamos há dois anos sem parar pelo país, Eros era um de nos, quando chegamos aqui em Mildont March.
Shamanta olhou para a Luize.
__Éramos muito solitárias Leah... Crescemos morando com os monstros que se diziam nossos pais adotivos... Quando achamos os meninos... Bem... Foi como se tudo na nossa vida se encaixasse... O fato de termos nascido em estados diferentes e acabamos nos mudando para o Canadá. E depois de termos ficado tão unidas...
Disse Prudence.
__Então Eros conheceu Emma, nossa primeira amiga aqui na cidade, Emma havia acabado de se mudar do México. Disse Luize.
__Eu e Eros namorávamos... Quando eu conheci o Phillip... Não houve nada porque eu já o conhecia... Mas o Eros ficou estranho e enciumado com o fato da Luize e da Shamanta estarem namorando eu também achava que havia algo de errado com os namorados delas, mas bem... Foi quando Eros sumiu... Cinco meses sem noticias, nem mesmo para as irmãs, então apareceu o Phillip, com toda a super proteção e impriting e eu foi forte lutei contra tudo ainda sendo fiel ao Eros, mais isto acabou quando ele quase me matou... E me bateu...
Emma estava com lagrimas nos olhos, Prudence a abraçou.
__Ele quis matar a todos nós.
Vi uma sombra de dor se instalar nos olhos de Prudence.
__Entendo...
Disse tentado amenizar.
__Há dois anos vivemos o inferno do Eros a nos perseguir.
Disse Shamanta.
__Ate... Hum, ate há dois dias.
Disse Luize.
__Finalmente o tormento teve fim. Disse Emma com lagrimas nos olhos, mas logo surgiu um sorriso, no lugar das lagrimas. E o Joe achou você! A impriting dele.
Diz Emma.Olhei para os rostos a minha frente que sorriam, sentindo o cheiro do Dean entrar por minhas narinas.
__Claire, John foi buscá-la?
Olhei para elas que sorriam para mim.
__Vamos!
Disse Emma a se escorar na bancada, mas de repente algo aconteceu, pois sinto um cheiro diferente no ar, olho para o chão e vejo água para todos os lados em volta de Emma.
__A bolsa estourou!
Disse Luize.
E agora?
__Leah! Leah! A Vovó e o vovô acaram de chegar! Disse Claire assustada a olhar para o chão.
....... Aiii , “fu”



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates