Os Black

>>>>Jake<<<
–Uiii Messie Black kkkk . -- Tyler gargalhava, imitando o sotaque da Gabrielle .
–Há qual é pai, ela é a maior gata, ou melhor, loba que já vi kkkkkk. Ela é linda e é uma loba como você, sabe seria bom para você pai, não quero ver você morando sozinho depressivo, chorando o abandono da minha Mãe.
–Tyler, eu não tenho nada com a Gabi , a gente só conversou , trocamos números de telefone só isto.
–Ha pai , confessa que depois de tantos anos Gabrielle não mexeu com o seu Lobo solitário ? E não é como se fôssemos chegar em casa e..... Resmesmee estivesse lá nos esperando, fazendo o jantar.
Tyler olhava para o nada, desfocado, Peguei o volante, torcendo para que a pista continuasse tranqüila.
–TYLER ! . -- Gritei.
–Estou bem… Só tive um visão.
Olhei para a janela esperando ele se acalmar ou melhor tentando me acalmar
–O que você vio? -- Perguntei preocupado
–Um casamento, muito branco, flores, e tudo mais. Estávamos lá nem vi de quem era o casamento. E eu vi. Vi o meu Imprinting Pai! Mais não vi o seu rosto.
–KKKK eu vou ter um Nora.-- Disse sorrindo.
–Vai. Você melhor do que ninguém sabe o que isto significa para mim né? -- Eu sorri e acedi com a cabeça.
–Claro claro, só não interrompa o curso das coisa ta ? -- Ele sorrio e ligou o Radio. (presente do Seth )
So baby kiss me through the phone (Kiss me through the phone), I’ll see you later on (later on), Kiss me through the phone, (Kiss me through the phone), See you when I get home (I get home)
A imagem da cara do Edward se vice o Tyler , escutando “este” tipo de musica era nítida e divertida.
–O que foi? -- Tyler perguntou-me
–Nada so uma imagem engraçada
This is why I'm hot this is why uh this is why I'm hot (uh) this is why I'm hot who this is why this is why I'm hot
__I'm hot coz I'm fly (fly) You isn’t coz you're not (mimes) This is why This is why I'm hot
Era muito estranho ver as caretas do Edward na minha mente, era tão… Nostálgico.
Estávamos entrando no nosso quarteirão. Depois de três dias em La Push , era hora de voltar a rotina .Em questão de segundos , estávamos na garagem de casa. E as luzes acesas me chamaram atenção.
–Tem alguém em casa. -- Tyler olhou para mim, e depois respirou fundo.
–Não consigo ler a sua mente . E como se soubesse que eu estou tentando invadir . -- Não poderia ser a Bella?! Não, não poderia ser. Talvez... Não Ela não viria aqui.
–Vamos. -- Disse a Tyler . Abrimos a garagem, e estava tudo lá, inclusive a minha BMW o que significa que não é um ladrão.
Abri a porta. E o cheiro inconfundível da Nessie veio em cheio para as minhas narinas.
–Renesmee.
>>>Tyler<<<
Olhei para mulher a minha frente quase não acreditando no que via. Era ela mesmo . Depois de tantos anos. Ela pareci paralisada olhando para mim. Ate que um lagrima solitária começou a rolar do seu rosto .
Eu não entendia o que significava a não ser o rosto branco e frágil a minha frente.
Ela correo rapidamente e me abraçou, eu queria me negar a aquele abraço , mais foi inevitável . Era minha mãe no final das contas e ela estar ao meu lado era importante para mim.
–Tyler ? -- Ela passava as suas mãos pelo meu rosto.
–Meu bebe, você esta tão grande, me perdoa, eu juro que se eu imaginasse que havia uma única possibilidade de você estar vivo eu teria vindo atrás de você antes.
–E por que não veio. Sempre soube onde nos encontrar, o Doutor Jkyll sempre soube onde estavamos! -- As lagrimas corriam pelo rosto perfeito dela .
–Mentiram, para mim, eles nunca aceitaram o meu amor pelo Jake, e quando eu fiquei doente , meu pai se aproveitou , eu juro , que se não estive complemente fora de mim , eu jamais teria os deixado , filho .
Ela se aproximou de mim e segurou o meu rosto em suas mãos pequenas e delicadas
– Eu te amo, eu sempre amei você , só que a doença , me fez ver tudo diferente.
–Há Claro.-- Olhei para o meu pai, que parecei estar em choque.
–Pai.-- O chamei o vendo olhar fixamente para Renesmee
Ele puxou algo do bolso. Vi a sua carteira, ele abriu e tirou uma foto de dentro.
–Isto é seu. Saia da minha casa Cullen. Tem meia hora, para conversar com Tyler
Ela olhou para ele desolada.
–Só ti vi assim em 97, Tudo bem Jake, mais eu não vou sair daqui, não enquanto não tiver o perdão do nosso filho. E só isto que eu quero. Por enquanto. -- Meu pai apenas concordou com a cabeça, jogando a foto no chão.
–Isto é problema seu. -- Ele deu meia volta e saio correndo , provavelmente explodindo em um lobo gigante .
Agachei-me e peguei a foto. Indo em direção a sala, eu precisava me sentar. Minha cabeça girava muito rápida e estava preste a perder o meu controle mental. Rapidamente estava sentado no sofá de couro preto. Parei por um instante para observar a foto. E as inscrições nela.
–Sempre Juntos. -- Aquela foto sempre estava na carteira do meu pai. Era como… Uma forma dele esta junto com ela. Era horrível saber o que ela faz conosco, saber que eu não passei de um capricho, que ela nunca me amou. Mais o que mais me chateava era o meu pai, há anos alimentando este amor em vão.
Anos em vão. E ainda por cima ela aparecer aqui com a maior cara lavada. Com certeza com o hibrido Brasileiro. Ela não morou lá com ele!
–Eu sempre vou amar ele, querido. -- Olhei para trás vendo a figura branca de olhos castanhos.
– Sempre. -- Sua voz saiu chorosa. E eu queria muito entender. Porque de tudo aquele teatro comigo, com meu pai. Ela não se importou com a gente por 10 anos e agora volta como se nada tivesse acontecido?!
–Há claro, enquanto você passava tardes quentes, no Brasil?! --Sua expressão mudou rapidamente. De arrependimento, para… Fúria?
–Não! Eu estava Doente! Eu tive depressão pós parto, meu pai inventou mentiras. Disse que você estava morto. Que Jacob não me queria mais, eu sou tão ou, mas vitima desta historia quanto vocês, meu amor.-- Ela passou suas mãos pequenas e mornas pelo meu rosto me enviando imagens de Edward Cullen , contando sobre a minhas suposta “Morte“.
– Eu amo o seu Pai, vocês é a minha eternidade. -- Ela me mostrou uma imagem do casamento dos dois , da felicidade latente entre eles . Do amor que eles sentiam um pelo outro.
–Eu te esperei tanto, desejei que tudo fosse mentira, que você acabasse com o sofrimento dele . Sabe quantas vezes Jacob chorou por você, enquanto eu dormia?! Quantas vezes, ferido por algum dos “seus” ele chamava o seu nome? Mas mesmo assim, você nos abandonou, ele te amou, em todas as casas em que vivemos havia pelo menos Três Portas retratos dedicados única e exclusivamente a você! E agora você aparece aqui, contando esta historia dos Irmãos Grimm, e esperava que eu acredite! Você nem estaria aqui, se o seu companheiro sangue suga não tive sido destruído e provavelmente, nós eu e meu pai estaríamos aqui sozinhos. Esperando por você! -- Tirei suas mãos do meu rosto, não a queria perto de mim. No momento era difícil de mais aceitar toda aquela historia. Levantei-me do sofá e fui em direção ao meu quarto.
–Tyler meu amor! Filho, por favor, me escuta. -- Virei-me para ela, vendo os seus olhos brilhando, cheios de lágrimas.
–Eu já te ouvi de mais. Boa noite!
–Nunca houve mais ninguém! Só o seu pai! EU JURO. Ela gritou a ultima frase
–Não jure por mentiras Mamãe.–- Subi as escadas indo para o meu quarto
>>>Renesmee<<<
Olhei para ele se levantar. Tudo era tão difícil, para mim? Encolhi-me no sofá queria esquecer tudo, queria poder esquecer-se de tudo que se passou. Eu só querida ser feliz, poder voltar no tempo e pagar todos os meus erros, será que era pedir muito
Não sei quando tempo fiquei assim ate que olhei para fora e vi Jacob se aproximar. Tão lindo, mais másculo, mais forte. Parecia mais velho, mesmo sem nenhuma alteração em seu rosto como da ultima vez que o vi.
–Oi. -- Velo assim, me trazia tantas recordação e lembranças de como tudo deveria ter sido.
–Oi. -- Jacob se aproximou e se sentou ao meu lado. Parecendo mais calmo, Repeti o meu agradecimento pelo Imprinting, e pelo coração gigante do meu Jake
–Conversa difícil? .
Eu o abracei pela cintura sem pensar duas vezes. Não imaginei rejeição ou repulsa, só o abracei , sentia a sua falta. Sentir novamente o calor de Jacob tão perto de mim me fazia-me sentir inteira novamente.
Começa a se forma em mim a velha expectativa de antes. Passo os meus lábios por uma linha imaginaria, entre o inicio do seu pescoço e seu ombro. Vejo seus pelos se arrepiaram. Ver que ainda causava esta reação nele era algo fantástico.
Era capaz ate de ver uma luz surgindo ao final do túnel. Refiz o caminho mais desta vez de baixo para cima, Voltando ao inicio do seu pescoço e subindo ate sua orelha.
–Muito. -- Saiu quase como um gemido, há tanto tempo não sentia o meu corpo tomado por tais emoções.
–Bem. -- Jacob se afastou de mim rapidamente
– Sei que foi difícil, e desculpe pelo que eu fiz, eu estava nervoso pode ficar se quiser. Boa noite Renesmee. -- Olhei para Jacob se levantar indo em direção às escadas.
Não queria admitir para mim mesmo tudo que havia perdido. Não eu lutaria! Lutaria ate o fim pelo amor do meu filho, e Do meu Jacob!








Voltar                                                             Proxímo


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates