Matilha do Norte - 9° Capítulo




>>>John<<<
__William – Olhei para a minha mãe... Por Deus... Não estava com saco para a suas reclamações, eu a amo, mais ela me irrita às vezes.
__Mamãe. Por favor, vamos com calma sim?! – Eu a olhei, sabia muito bem que estava por vir.
__Eu quero Respostas John William Masen!! – Respirei fundo.
Olhei para Emma que estava olhando fascinada para os bebes.
__Philip, quero que vocês fiquem aqui esta noite, será melhor. Amanhã pela manhã eu os levo para a cidade. – Leah sorriu, para mim, (preciso disser que eu retribuí?!) – Bem se acomodem sim. Eu... Tenho que acertar a estadia dos meus pais, com licença. – Minha mãe me olhou, com o seu famoso olhar avaliativo, com certeza estava pronta para me corrigir, mais não permitirei isto.
Então peguei em seu braço a arrastei ate o escritório.
Assim que saímos do quarto de minha mãe começou a resmungar.
__Simplesmente ultrajante! Como assim: Acertar a estadia dos meus pais! – Ela me olhou severa, como quando eu era criança e fazíamos bagunça. Abri a porta do meu escritório para ela e entramos, minha mãe foi logo se encaminhado a minha mesa e eu fechei a porta. – Will. Como ousa falar de mim e do seu pai desta forma, eu fico aqui quando tempo eu quiser, esta casa é minha!
Ótimo. Tudo que eu queria mesmo era a minha mãe e suas filosofias.
__Mãe – Respirei fundo passando as mãos pelos cabelos – Esta casa é minha. Eu a comprei com o resultado do MEU trabalho. Com os lucros da financeira e com o dinheiro de prestação de serviços que eu prestei, não tem nada haver com a sua herança ou a do papai! Então por favor, parei com isto! – Ela me encarou e sorriu.
__Querido, Você é meu filho! Tudo que é meu é seu, e o que é seu, também é meu. Eu sei que você quis ser Economista e ate largou Harvard por isto, mais bem... Eu te criei com o “A MINHA HERANÇA” Então... Bem... – Eu só quero dormir ao lado da minha Lee e descansar, mais pelo visto a noite vai ser longa.
__Olha mãe – Fiz uma pequena pausa, não gostava de discutir com ela, mais quase (todas e sempre) vezes que ela e papai me vistam discutimos. – Não vamos discutir isto hoje sim? – Propus, ela fechou os olhos e respirou pesadamente como uma forma de aceitação – Excelente! Foi um dia logo, Os preparativos para a festa, e o nascimento dos gêmeos. Olha foi de mais por hoje. Eu estou exausto, tudo que eu quero é: Tomar um bom banho. Deitar-me nos colchões do sóton, abraçar bem forte a minha esposa, e dormir abraçado com ela. E só! – Eu simplesmente odiava quando a minha mãe me olha assim. Quando Clarice Charbell Masen olha assim não é boa coisa!
__Ótima colocação, mais quem é sua esposa! Sim porque se for aquela garota, já digo que ela não serve para você!! Não mesmo!
Respirei fundo e me sentei na ponta da mesa.
__Se a Senhora esta se referindo a Leah. Peso que rever o que disse. Eu a amo, ela é a minha esposa, quer a senhora goste ou não. – Minha mãe me olhou horrorizada.
__Veja! Olhe o que ela fez com você! Eu Tenho razão quando me meto da sua vida, você faz tudo errado, Há você é tão diferente do Marck. – Abaixei minha cabeça por um minuto. Então ela havia chegado ao ponto. Marck.
__Nunca esperei muito de você Will. Sempre foi assim. Fraco e incapaz de se decidir sozinho! Tão diferente do Marck. Sempre forte e com instinto de liderança! – Leah, Leah, me forcei a passar na minha mente um pequeno filme de coisas que sempre me acalmavam, para eu não me transformar aqui mesmo! – Bem, isto já não importa! Bem... Agora vamos dar um jeito está bagunça – Disse pensativa – Lorde Devon, tem uma filha, ela teve ter uns trinta anos! Sei que é mais velha que você, mais ela tem uma belíssima aparência, e parece muito jovem. Ela acabou de se separar e não pode ter filhos, acho que ela seria uma ótima opção, eu vou ligar para ela e pedir para que ela venha ate aqui! Ai vai ser a gloria! – Fúria. Mesmo assim não é capaz de descrever como eu me sinto humilhado e ainda tratou como se tivesse sete anos e não 27.
___Chega mamãe!! C.h.e.g.a !!! Filha de ninguém, muito menos de um lorde falido vai vir aqui!! Chega! Já basta o que você me fez passar com a Mendi! Chaga!!
Ela me olhou de forma compressiva.
___Claro. Mendi. Mais como eu podia prever querido? –Ele me olhou com certo carinho. Até parece!
__Claro! Leah é a minha esposa mãe. Aceite pronto! – Fechei a cara, Estava cansado. Queria dormir... Talvez ficar um pouco mais com Leah...
__Filho... – minha mãe parecia estar se dando por vencida. Ou pelo menos por hoje!
__Olha mãe. Faz o seguinte. Fiquem você e o papai no quarto do Dean, Ele vai dormir na casa de um amigo da escola. Fiquem hoje por lá! Depois vemos ver como as coisas se ajeitam.
Ela me olhou seria. Parecia que algo a perturbava.
__Não acho correto você deixá-lo sair de casa assim! Ele é só uma criança e além do mais, não é saudável. Falando em saudável eu não vi sequer um xarope nesta casa. Esta dando aquele complexo vitamínico que eu te dei, e as aspirinas e anti-inflamatórios... Tem que dar a eles Willian!
__Meus filhos são saudáveis mamãe, não precisam disto. Agora. Boa noite!
Ela me encarou furiosa e eu a deixei sozinha.
Parecia que eu não poderia ter um momento de paz.
Estavam todos no corredor. Os lobos e suas impritings
__John, nós já estamos indo. – Disse Samantha com um olhar compreensivo.
__Claro, bem... Eu os acompanho ate a porta. – Olhei para os lados procurando Leah. Não senti o seu cheiro quando passei pelo nosso quarto... Claire deve estar com ela.
Descei as escadas, um pouco destruído, assim que chegamos ao rall de entrada Todos foram se despedindo de mim, e mandando lembranças a Claire.
Minha mãe logo desceu com uma cara nada boa. Mais se eu bem a conheço, ela esta quieta de mais, ai tem, eu não vou receber na minha casa filha de nem um lorde falido, há não vou mesmo!
Mais pesando bem, eu tenho que abrir os antigos cômodos da casa. E ate seria bom se mamãe trouxesse esta mulher para cá, eu teria a oportunidade de matar três coelhos com um tiro só.
Foi ate o sóton. E comecei a arrumar uma “cama” para mim e Leah. Colocando dois colchões amontoados um em cima do outro. Forrei com um lençol.
Sinto o cheiro da Leah se aproximando e o som da porta se abrindo.
__Estou exausta! – Leah disse ao fechar os olhos e tirando os saltos, sorri, ela estava tão linda naquele vestido. – Claire esta arrasada não para de chorar, agora que ela se acalmou por que pegou no sono. – Foi ate ela e a abracei.
__Amanhã eu falo com ela, vou tomar um banho. Já volto. – peguei uma toalha e fui em direção ao banheiro. Mas antes passei no meu quarto e peguei um muda de roupa para mim e para Leah, Phillip dormia sentado no chão. Na beirada da cama. Não teve coragem de pedir para ele se levantar. Eu sabia, ele estava possivelmente “olhado” os bebes.
Sai do quarto, em silencio, foi ate o banheiro do corredor e tomei um bom banho.
Vesti a calça do pijama e foi para o sóton.
Leah estava sentada na “cama” massageando os pés.
__Vá tomar banho querida. - Disse encostado na porta com as roupas em minhas mãos, ela sorri para mim, e sinto um calor aquecer o meu corpo. Droga, to parecendo um adolescente se autocontrole algum.
__Ta. – Ela se levantou ele passou por mim, que estava na porta.
A segurei pelo braço.
__Aqui, tem roupas, tome! – Entreguei-lhe uma pequena muda de roupas, que procurei não escolher muito, apenas peguei uma coisa meio aleatória, ate porque não estava muito disposto a ficar olhando para suas roupas (principalmente as intimas) elas me sugerem coisas, nada boas, Como posso desejar tanto uma mulher?!
__Ta, obrigada Joe! – Ela pegou as roupas e foi saindo do sóton, Leah vai acabado de arrumar a nossa “cama” ate porque estávamos dormindo no chão.
Deitei-me esperando ela voltar.
Comecei a prestar atenção nos sons da casa, pode ouvir o “silêncios” que se instalava na casa, ou pelo menos os que estavam dormindo em seus quartos, minha mãe falando o quando eu sou um péssimo pai e dizendo que eu nunca seria como O Marck, o som dos corações dos bebes, o barulho do chuveiro, não quis pensar muito nisto. Ou eu a atacaria e isto não era nada bom , quer disser não agora , tudo estava muito recente entre Leah e eu , não quero assustá-la.
Ouso o som do registro se fechando.
Logo depois o som do atrito do tecido com a pele.
Os seus passos pelo corredor a porta do banheiro se fechando, o seu cheiro me invadindo, a porta do sóton, a passagem do sóton a se abrir.
__Estou morrendo de sono. – Eu a olhei, ela ficava linda assim. Principalmente com este pijama, Claire só podia ter feito isto de propósito.
__Eu também. – Leah se deitou ao meu lado e eu a abracei.
__John?! Posso te faz uma pergunta – Leah perguntou receio.
__Claro, mas... Não hoje querida, foi um dia longo, mais eu prometo que amanhã eu respondo tudo. – Leah se virou para mim e sorriu.
__Não dá para esperar. – No mesmo instante ela grudou seus lábios nos meus. Nossos lábios se encostaram, eu a envolvi em um abraço forte e comecei a aprofundar o beijo, fazendo com que a minha língua pedisse passagem que ela concedeu sem maiores protestos. O beijo ficou mais intenso e insano. Uma vontade incontrolável de amá-la e não parar ate não aguentar mais. Uma necessidade de amar aquela mulher crescia em meu peito. Junto com a vontade de ser amando por ela. Pela minha loba. Fomos parando o beijo, (unicamente por necessidade de respiramos) E Leah sorriu.
__Respondida, boa noite Joe – Ela aninhou a cabeça em meu peito, com as mãos espalmadas no meu peito.
__Boa noite, Lee. – Eu a apertei mais em meu abraço.
Fiquei junto a ela ate ser levando pela inconsciência, amanhã provavelmente será um dia mais longo que este ainda.
–---------------------------- Na matilha do Sul (La Push) ----------------------------
Todos estavam envolta da fogueira, mesmo já sendo tarde.
Estavam todos reunidos.
__Bem, o sumiço de Leah é preocupante, mas não podemos abater por isto.
Billy olha para todos, e depois lançou um olhar direto ao filho que tinha os braços de Renesmee envolvidos em sua cintura como uma jiboia.
__Vamos acha - lá, Jacob! Quero que fique atento caso dela se transformar.
__Bem acho que é isto. – Billy finalizou a olhar para Emily que começou a servir os bolinhos, é realmente estava sendo um momento difícil para todos eles. Por mais amarga que a Loba fosse, ela fazia falta.
Principalmente Sue .



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates