Matilha do Norte --


>>>Leah <
__MORTO, E QUANDO VOCE VAI ENTENDER QUE EU NÃO POSSO SUBISTIRUIR ELE. - Olhei confusa. Não sabia deste passado do John.
Francamente eu não sabia de nada, bem eu também não sei quem eu sou então...
__EU NUNCA ACHEI ISTO! – John começou a rir, mais não parecia ser de alegria.
__CLARO, ATÉ PORQUE SE ELE NÃO TIVESSE ASSINADO A EUTANASIA, EU ESTARIA MORTO! – Claire me olhava assustada, e isto demonstrava que ela sabe tanto quando eu, o que é nada.
__ELE MORRERIA POR VOCE!! – A mãe do John parecia bastante alterada.
__EU, SEI!! POR ISTO QUE ELE MORREU!! – Ela começou a chorar e John, parando de tremer.
__Eu tive você , para que pudesse salva-lo da dor... – Nunca tinha visto alguém naquele estado de desespero, e mesmo que houvesse visto, eu me lembraria ??
__Eu o amava, mãe, mas Marck não queria me ver morto, ele queria que eu fosse feliz, que eu tivesse uma vida... O que ele nunca conseguir ter... Ele tinha medo de que eu doasse o meu coração e ele pudesse ficar doente de novo, teria sacrificado a minha vida em vão. - Ela parou de chorar e olhou para John e por consequência para mim, já que estava abraçada nele.
__Então eu prefero te ver morto! – Senti John se endurecer ao meu lado.
__Clarice, não fala essa asneira ! É claro que não Willian, ela te ama, jamais ficaria feliz com a sua morte. – O pai Do John parecia desconfortável, e tentando melhorar a situação mais John já encarava o nada com os olhos brilhando pelas lágrimas.
__Não! Eu ficaria tranquila! Porque o único motivo para você ter nascido foi para salva-lo. – Vi uma lágrima cair no rosto do John.
__Will... – O pai dele hesitou, mas John saiu da Cozinha e fui atrás dele...
Ele subiu as escadas correndo, ele parecia um menino assustado. Mas no fundo eu sabia muito bem como era não ser amado. As velhas lembranças do desprezo de Sam... O Homem para quem eu me entreguei de corpo e alma. E me traiu com minha prima... EMILY.
De repente tudo veio à tona, a dor, o desprezo. Quando olhei em volta não o vi mais. Senti seu cheiro, no nosso quarto... Pust’s, tenho que parar com isto.
Subi as escadas atrás dele enquanto os pais de John brigavam lá em baixo; A porta parecia estar trancada. Bati e ele me atendeu com uma cara nada boa.
__Amor! – Ele me chamou e eu simplesmente fui para os seus braços, eu sabia que ele precisava de mim, e francamente eu também precisava dele!
>>>John <
Minha Lee... Veio me abraçando e eu a peguei no colo, a levei para a nossa cama... Estava destruído... Totalmente destruído, minha mãe nunca teve um gênio fácil, e eu sempre me senti meio que culpado pela morte do meu irmão, mais ele já estava doente. Primeiro a leucêmica, depois o problema nos ruins, a por último o problema no coração...
Ele precisava de um coração novo... Tão poética esta frase, mais com um significado literal tão triste. Ele não quis me sacrificar, preferiu morrer, sem dor, como ele mesmo disse. Claro que dês de então nada mais foi como antes, minha mãe ficou muito abalada com a sua decisão, mais já era tarde, ele precisava de um coração em menos que vinte quatro horas, não houve tempo, e ele mesmo assim, parecia em paz com a sua decisão .
__Eu ainda tinha esperanças que ela me amasse mesmo que um pouco. – Leah me apertou mais em seu abraço.
__Não liga, amor, ela só estava de cabeça quente, tenho certeza que foi da boca para fora. – Ouvir ela me chamar de amor me alegrou consideravelmente, para não disser outra coisa.
__Agora fica ai. – Ela levantou da cama correndo e foi ate o banheiro.
O que ela ira fazer??
Ela voltou com um óleo para o corpo nas mãos. Apenas arquei minhas sobrancelhas.
__Tire a camisa! – Juro que eu não conseguia entender este lado da Leah, ele era sempre dão doce, mas não reclamei apenas tirei.
– Agora vira de bruços. –Me sentia um cachorrinho adestrado, mas não me pronunciei apenas virei.
Ela se sentou em meus quadris e começou a passar o óleo em minhas costas.
__Sabe, dizem que ajuda a relaxar... – Leah deitou sobre mim, fazendo com que eu sentisse o seu corpo sob o meu, sua voz sexy perto do meu ouvido. Aquilo estava ajudando muito em uma outra coisa, logo estaria fora do meu controle. Droga! Os rapazes tinham razão de que deveria achar uma namorada antes de acha-la, agora a Leah que vai ter que me parar, o que eu acho difícil.
Ela passou o óleo nos meus ombros, e nos meus braços. Os esfregava, e começou a aperta-los, eu senti o subir e descer dos seus seios nas minhas costas, eu podia senti-los.
__Sabe amor... Já ti disseram que você e muito, mas muito, gostoso? – A voz dela saiu parecendo inocente, mas eu sabia que havia muita malicia naquelas palavras dela.
__É, não nunca me disseram isto. – Ela rebolou encima de mim, o cheiro de sua excitação se faz presente no ar.
__Hum... – Saiu mais como um gemido. Virei-me rapidamente fazendo com que ela caísse do outro lado da cama, me ajoelhei e fui ate ela. Passei meus joelhos um de cada lado da sua cintura. Mas não coloquei o minha pessoa sobre ela .
__Há, Joe, você mal deixou eu começar a massagem. – Ele fez um biquinho lindo, eu só ri .
__Eu quero, em outro lugar. –Ela sorriu, e eu vi um brilho de desejo nos olhos dela.
__Então me conta aonde. – Ela mordeu os lábios, a deixando incrivelmente sexy.
__Aqui. – Peguei as mãos delas pondo nas minhas coxas , ela penas sorriu.
__Mas por cima do Jeans, não vai dar certo – Como ela pode me provocar tanto do assim?
– Mas... –Ela passou as mãos no inicio das minhas coxas ate os meus joelhos – Se você tirar...
Ela deixou a frase morrer aquelas palavras. Era incrível como o clima se transformou, estou me sentindo um pouco maníaco por sexo hoje, talvez seja pelo fato de não ter a possuído ainda e os meus instintos lupinos a desejando desta forma , mas não será assim, não posso ir ate o final... Quero algo especial. Mas não vou negar um pedido dela ainda mais ela fazendo esta carinha, mas tambem não posso me negar se ela me quiser.


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates