Matilha do Norte - 10° capitulo


>>> Sue<<<
__Sue – Olhei para trás e vi Billy na porta, já que a mesma se encontrava aberta.
__Billy. Entre, estou fazendo um bolo. - Billy sempre que nos visita usa a porta da cozinha, por causa da cadeira.
__Espero não estar incomodando. – tentei sorrir para Billy, mas, dor que sinto não me permite.
Billy me olhou como se conseguisse ver tudo o que eu sentia, talvez ele entenda a minha dor.
__Pensei que estaria com Charlie. O que esta acontecendo Sue? – Me segurei para não deixar as lágrimas rolarem de meus olhos.
__Billy , quando Harry morreu , eu sinceramente achei que... – Me sentei na cadeira da mesa quadrada da cozinha.
Billy puxou a cadeira para mais perto de mim.
__Você achou? Sue, acho que tenho intimidade o suficiente para que você possa se abrir comigo – Eu olhei para os seus olhos negros. Os mesmos olhos inquisitórios. Jacob é muito parecido com Billy, mesmo que o próprio não admita.
__Que nada mais importava, porém eu tinha Seth. E... Leah – Fiz uma pequena pausa já sentia as lagrimas escorrendo. – Eu tinha os meus filhos ao meu lado. Leah nunca foi uma má menina, só estava sofrendo, ela amava de verdade Sam, foi um golpe muito duro, ainda mais por causa de Emily elas eram inseparáveis dês de crianças, logo depois veio a transformação.
– Não suportei mais segurar as lagrimas e comecei a chorar. Por tudo o que é mais sagrado, eu queria a minha filha, a minha menina de volta. – Billy a dor que eu sinto é tão grande – O desespero tomou conta do meu peito, Onde ta a minha menina, onde!
Billy me abraça. E sem conseguir conter continuo a chorar.
__Shiii, Sue, se acalme, Leah é forte, herdou isto de você, agora chore Sue, mas tenha calma, os garotos vão trazê-la de volta. – Me soltei do abraço de Billy e o olhei nos olhos.
__Eu deveria ter intervindo por Leah, dentro da matilha, ter feito algo, pedido para que ela não participasse de tudo, isto, que não a deixassem sozinha, mais eu não foi capaz de fazer isto. – Ele me olhou e sorriu.
__E você acha que ela obedeceria?! Sue, Leah é uma guerreira. – Ele parou como se estivesse tendo uma idéia.
Enxuguei as minhas lagrimas. E o encarei tentando me recompor.
__Billy, e se – Não conseguir terminar, a imagem de Leah morta doía de mais, Billy voltou a me abraçar. Sempre um grade amigo. Senti o meu peito ficar apertado.
__Billy eu quero minha menina, eu quero a minha filha! – Respirei fundo.
__Talvez seja. ELE, você sabe que ele sempre quis tê-la.
–Não, se ele tocar em um fio de cabelo da minha filha ,eu juro por Deus que eu mesma o mato. Nem que para isto eu tenha que tornar uma vampira.
__Não. Se for ele Billy, realmente, ELE não sabe do que eu sou capaz de fazer para defender as minhas crias. – Billy sorriu. Um sorriso compreensivo
__Claro. Eu te entendo e sei bem, que você seria capaz de tudo, por Leah e Seth. Até mesmo se transformar no que mais odeia para defendê-los.
Lembrar do passado nunca é algo fácil para mim, ainda mais quando o assunto era ele.
__Talvez seja a hora de contar a verdade. Para todos, Se foi ele mesmo. As coisas não vão ser fáceis.
>>>Enquanto isto na casa do John
~~ Leah ~~
__Bom dia! – A voz baixa e rouca de Joe soprando no meu ouvido me causa duas reações.
Despertar-me: Do meu sono, e o meu desejo por ele. Deus, sinto-me uma ninfomaníaca, viciada nele.
__Bom dia – Disse ao espreguiçar-me na cama.
__Claire esta chamando por você, como uma menina de três anos de idade que é – Ele riu baixo no meu ouvido. – Dean esta tentando conversar com ela, e meus pais ainda não acordaram. Já levei Emma e os bebes. – Eu sorri e me levantei correndo para o banheiro, apenas passei por John que me olhava divertido. Foi correndo ate o banheiro do nosso quarto.Nossa, do quarto do John, peguei algumas roupas. E foi tomar um banho rápido.
A água escorria pelo o meu corpo... Parei para acalmar o fogo que se alastrava por meu corpo cada vez que Joe se aproxima de mim, Deus que homem é este... Por que ele me atiça tanto.
Acabei o meu banho. E me troquei rapidamente.
Sai do banheiro, Tendo Uma visão... Ai meu Deus. O que este homem quer?
Enlouquecer-me ou algo do tipo. Poxa ele podia avisar né é golpe baixo, fiquei dois anos sem dar nem um beijinho, agora me aparece esta Divindade sem camisa, só de cueca.
Como assim dois anos?
Droga mais uma das Lembranças destorcidas.
Joe sorriu para mim, “Obrigada Deus por ter mandando Um impriting deste para mim, depois da derrota que era o Sam.”
Sam... Doeu muito, Muita dor. Dói tanto lembrar de tudo
Joe se levantou e me abraçou... Ele ta perdendo a noção do perigo. Sério, mas, por mais estranho e precipitado que pareça me sinto tão segura ao lado dele, como se nada fosse capaz de me machucar.
Ele tem um cheiro tão bom. Amadeirado com um toque cítrico.
Sinto a respiração dele contra o meu cabelo.
__Eu vou tomar banho, Já volto.
Ele me soltou. E sorriu de forma... Maliciosa. E piscou para mim.
Ai... É Leah, acho que as coisas estão começando a esquentar para o seu lado.
John entrou no banheiro deixando a porta entre aberta...
Continua...


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates