Matilha do Norte - 11° Capítulo


>>> John<<<
Confesso que o meu coração esta a mil...
Eu realmente fiz aquilo? A minha vontade era de gritar!
Eu consegui mesmo fazer quilo... Bom, sempre fui muito tímido, e bem O meu casando com Mandi, foi um fiasco em muitos sentidos.
Agora minha cabeça anda trabalhando em como eu vou fazer Leah ficar completamente entregue a mim.
Liguei o chuveiro. Deixando a agua morna cair sobre mim. Sinto um sorriso brotar em minha face. E uma ideia pervertida passar por minha cabeça...
>>>Leah<
Ok. Este homem ainda vai me causar um colapso nervoso, e olha que eu não estou aqui nem há uma semana...
__Leah – Calma Leah isto não é hora de ter um ataque do coração, me sentei na cama. Porque ele tem que ser tão... Tão... Sexy... E mexer tanto comigo? –Você poderia pegar a minha toalha, por favor?!
Ok Inspira , respira , inspira, respira.
__Onde esta? – Perguntei.
__No closet à esquerda – Foi até o closet e pegue a sua toalha, foi ao banheiro à porta estava aberta, o box estava esfumaçado, e o cheiro do John por toda parte.
__Obrigado querida! – Sinto-me sendo puxada, mais para dentro do banheiro, afinal eu estava só na porta, John me prende em seu abraço, e tranca a porta.
Os olhos deles estavam muito escuros. Ele me imprensou contra o seu corpo.
__Deixa eu te agradecer direito, Deixa? – A voz rouca e baixa muito baixa batia contra o meu pescoço, seu corpo mesmo molhado estava muito quente.
__Hum... – Ok isto foi muito mais um gemido do que uma resposta.
Sua boca atacou a minha, em um beijo ardente.
Nossas línguas começam a travar uma guerra, aquilo estava me enlouquecendo, suas mãos passavam pelo o meu corpo sem pudor algum, e eu simplesmente estava entregue a esta desejo que se tornava mais forte dentro mim.
Seu toque, seu corpo molhado e extremante quente estavam me levando a um pequeno delírio particular. Vi algumas cenas do meu pesado em minha mente, mais o meu corpo e minha alma estavam entregues aquele homem, nada importava mais que isto agora.
Estava em meio um delírio... O corpo nu de John assim na minha frente, sua masculinidade gigantesca, em contato com a minha pele mesmo vestida, aquilo fez com que minha intimidade se humedeces na hora.
__Leah... –Senti minhas costas contra a parede e os retalhos do meu vestido voando pelo banheiro. Olhei para John que estava com um sorriso extremante divertido no rosto. Sinto sua boca, no meu pescoço , o chupando , mordendo, não sei descrever ao certo, estava muito perdida em minhas sensações. Anestesiada pelo o perfume, a mistura dos nossos cheiros... O Cheiro da minha excitação... A boca de John foi descendo criando um caminho único .
Sinto a sua não na minha cintura e sua boca, no vale entre os meus seios.
__Queria – Ela tirou as suas mãos da minha cintura e as passou lentamente por meus seios – Eu Achei que ele ficou perfeito em você... Prometo que te dou outro – Ele começou a rasgar o meu sutiã, com a boca, enquanto eu sentia a sua mão direita indo de encontro a minha feminilidade.
__Jo... John.. –Digo sem ar, sinto a minha calcinha sendo arrancada, com apenas um puxão, e seus dedos a me tatear.
Confusa, pois não sabia qual era a fonte do meu prazer, se era os lábios de John em um dos meus seios, ou os dedos, me invadindo, eu somente gemia seu nome. John abandou um dos meus seios e foi para o outro, não me pergunte qual o esquerdo ou direito, porque eu não conseguia pensar direito.
Sinto-me cada vez mais fraca, sendo vencida pela vontade que eu tenho de pedir para ser possuída por ele, até o fim, com muita força.
John afundava os seus dedos com mais força em mim, enquanto eu apenas o dava espaço, me fazendo gemer mais alto.
__Segura em mim Leah – Ele falava deixo, talvez pelo fato de extarem todos em casa. Mas neste momento eu estou pouco me importando, fiz o que ele mandou, depois sou erguida na parede a ponto de ficar totalmente exposta a ele.
Sua língua começou a desvendar a minha intimidade, tão quente e passando em um ponto tão sensível do meu corpo estava me enlouquecendo, o simples toque dele me faz quer muito mais, me deixar completamente entregue a ele.
O ritmo de lambidas, sugadas, mordidas, estavam me aproximando cada vez mais do êxtase, o prazer esta me levando e eu senti que estava indo.
Mesmo sendo bombardeada por lembranças do meu passando com um homem que eu mal sei quem é nada era maior do que eu estava sentindo, nada.
Apenas deixei que a sensação de prazer tomasse conta de mim, me forcei a não gemer alto, não sabia se pedia para ele parar, e me possuir de vez, ou se deixava continuar.
Sinto minas vistas ficando turvas e o meu corpo a tremer, a sensação de satisfação pela, mamando cada vez mais o meu corpo, sinto um gemido saindo baixo da minha boca. Sinto indo, então me entreguei ao que eu senti. Apenas a sentir quando a felicidade tomava conta plenamente de mim.
Sinto-me sendo pego no colo, e seus braços me guiarem até o chuveiro.
A água escore pelo meu corpo, morna, gosto, mas potencializando a sensação boa que esta ainda sobre mim, ele, me coloca no chão, me abraçado, com certeza, pois eu estava mole em seu abraço, e francamente queria ficar assim um bom tempo.
A água cai sobre nós, abraçados debaixo do chuveiro. John começou a beijar o meu pescoço. E foi subindo ate a minha orelha.
__Obrigada. – Eu só sorri – Agora vamos, antes que a Claire mate o Dean.
Só quando o John falou é que eu ouvi os gritos da Claire e os “Clama Claire” do Dean ou “Eu posso explicar”. John desligou o chuveiro e me passou um roupão, enrolou a toalha na cintura e saímos do banheiro.
Trocamo-nos em silencio, não um silencio constrangedor, mas um silencio de espera, sabíamos que havias tomado um rumo, em nossas vidas e que partir de hoje mudaria totalmente, e também havia expectativa.
Pelo que acontecera entre nós. Particularmente eu. Que só dormi com um homem na vida e isto só das duas vezes, e bem... Depois do meu momento com John, acho que devo acrescentar muito ruim ainda!
Já vestida com minhas roupas intimas foi atrás de algo para vestir no closet, Joe me acompanhou. Abraçou-me por trás e falou:
__Coisas rápidas de tirar, sim? – Eu sorri com a ideia – Vou despachar este povo daqui de casa e vamos ficar só eu e você.
Peguei um vestido leve. Joe sorriu olhada para a escolha.
Ele vestiu uma bermuda e uma camisa vermelha e saímos do quarto.
__Querida eu vou prepara o café, e você tanta aclamar aqueles dois esta bem! – Ele começou o que era para serem apenas uns selinhos, mais Joe acabou por aprofundar os beijos no qual eu não ofereci resistência alguma.
Sinto um cheiro familiar a trás de mim, Claire & Dean.
__Só tenho uma coisa a disser – Claire disse alto assim que nos separamos.
__O que?! – Joe perguntou confuso
__Eu quero um menino, papai! – John sorriu divertido.
__Claro! Vamos, Logo os meus pais acordam e é bom já termos o café pronto.
Descemos todos para a cozinha.Claire parecia não estar falando com Dean.
__Dean... Ronda Hoje. Claire, Emma esta no Hospital com os bebês, e não tem como o Phil ficar com ela, ele tem ronda, eu não conseguir trocar, então você se importa de ficar com ela? – Eu juro que não conhecia este lado de John. Ok eu não o conheço, mas é como se eu o conhecesse a vida toda , como se... Eu já o conhecesse antes mesmo de me conhecer.
__Claro. – Claire, parecia alegre, ou pelo mesmo escondendo a dor.
O cheiro da mãe do Joe invadiu a cozinha!
__Estamos voltando para Chicago! Sei quando não sou bem recebida! Merck Jamais faria isto comigo! – Sinto John tremendo eu sabia o que poderia acontecer
__MARCK ESTA MORTO, MÃE, MORTO! – Olhei assustada para o John e o abracei, sabia que isto funcionaria, o Impriting as vês tem suas vantagem...
Continua...


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates