Prometidos - Segundo Capitulo



Segundo capitulo de Prometidos : 
Como Jake e Nessie vam lidar com Um casamento ao lado de um desconhecido.
~Noite Núpcias~

Pequenos pontos de luz se espalhavam , pelo quarto escuro , tentei abri os meus olhos , ainda sentindo um pouco de Dor , olhei a minha volta , e notei que não estava no meu quarto , que esta em um outro lugar , não era um quarto muito grande , tinha uma bela porta que possivelmente deve ser o closet , uma pequena escrivaninha no quando do quarto , um janela coberta por cortinas claras , mas não brancas , era algo creme , um gelo sujo , não sei , mas gostei do quarto e era simples nada glamoroso , mas acolhedor .

Notei que ainda estava com as minha roupas da festa , mais sem os meus sapatos , olhai mais um vez para o quarto e vi minha malas . Realmente não estava mais na mansão, mas não me lembro de ter indo para outro lugar ou ter saído dela .

Forcei os meus olhos , para ter certeza que estava acordada , e obtive a confirmação , realmente esta acorda .

Ouvi um barulho e vi um homem , moreno , alto , musculoso a abri a porta do quarto , vestindo apenas o que eu presumo ser uma bermuda de um pijama velho , pela coloração avermelhada clara ou talvez pela meia luz que , e a única que se faz presente no quarto .

Jacob . O reconheci logo depois que ele deu alguns passas em direção a um ponto de luz maior que havia no quarto , mais não muito grande , nem tão forte , mas foi o suficiente

Ele caminhou ate a cama a se sentar do meu lado . Olhei na imensidão negra que era os seus olhos , nus seus traços , a meia luz ele parecia ainda mais bonito . Jacob sorriu para mim um lindo e grandioso sorriso .

__Oi – Ele disse em um fio de voz , que mesmo assim foi forte o suficiente , para que um arrepiou percorresse o meu corpo , sua voz forte e rouca , mas ao mesmo tempo doce e baixa era extremante  convidativa , talvez seria melhor classifica como sedutora.
__Oi – Foi apenas o que disse a ele, esta ainda sob o efeito de sua voz encantadora.
__Bem , minha mãe disse para eu ser legal com você , me deu mil e uma recomendações de como tratar a minha esposa – Jacob passou a sua mão em meus cabelos e mais um vez sinto o meu corpo tremer por seu toque – Não vou assustá-la nem quero isto .... Quero que se sinta livre e à-vontade , a casa ou melhor o apartamento também é seu , sei que não é nem de longe o que você esta acostumada , mas bem... Espero que goste, acho que ainda falta você dar o seu toque as coisa , fique à-vontade para fazer o que quiser , Dês que não inclua por fogo ou vede-lo , ou ate mesmo explodi-lo

Acabei rindo de sua “especificações” , jamais colocaria fogo no apartamento dele ou qualquer outro item da sua lista .

__Pode ficar tranquilo , eu nunca faria isto – Me senti envergonhada , por estar assim com ele , sozinha ... suas mãos começar a alisar o meu braço de forma carinhosa , mais eu sabia que ele não me amava que o que Jacob senti era apenas piedade

__Claro , Claro , espera só um momento que eu já volto – Ele disse a sair do quarto me deixando sozinha e apavorada , me levante rápido a procura de algo para vestir , sai da cama em um pulo e foi ate as minhas malas .
Abri a mala e peguei um vestido florido , afinal era um noite estranhamente quente em Forks . Comecei a tirar o meu vestido ficando apenas de pecas intimas , o vestido que estava em minhas mãos caiu eu me abaixei para pega-lo

__Renesmee – Olhei para ver o dono da voz e a luz havia sido acesa eu me ergui e encará-lo que vitava o meu corpo sem pudor algum , de forma avaliativa o vi me olhar de cima em baixo .
__Errr.. Desculpe-me , com ... licença – Ele si virou e eu peguei o vestido rápido tento tampar a minha nudez parcial

__Desculpe-me , mas eu não sabia onde era o banheiro então ... Ai meu Deus que vergonha ! Desculpe-me , por favor – Ele se voltou a olhar para mim e sorriu um sorriso malicioso

__Não tem porque , você é minha esposa , bem eu também deveria ter batido , na porta .

Me senti corar violentamente , quer diser , mas ainda pois já deveria estar mais vermelha que um pimentão

__Mesmo assim , eu ... – Disse a olhar para baixou

__Bem eu vou deixar a bandeja aqui , vou espera acabar de se trocar , com licença – Ele disse a sorrir a ir em direção a porta a saiu a fechando com cuidado . Coloquei rapidamente o meu vestido . Ainda sim envergonhada com tudo
Toc toc toc

__Posso entrar - Sincronia perfeita !
__Claro . – Ele entrou e pegou a bandeja
__ jantar ? – Ele perguntou sorrindo e eu sorri ainda envergonhada
__Ta . – Ainda sem encará-lo disse em um fio de voz
__Vamos! – Ele disse a me puxar em direção a cama e se sentou comigo , foi então que eu notei a Tv no quarto ele pegou o controle e ligou , depois apertou um botão e as Luz se apagou voltando a deixar o quarto sobre a meia luz , pois mesmo TV não era capaz de clariar o quarto com eficiência
Peguei um prato que era um lasanha pelo o que eu pude identificar e o garfo que estava na bandeira , deixa nela penas o copo de suco que havia junto da bandeja

Provei da sua lasanha e para a minha total surpresa estava ótima

__Nossa esta muito boa – Disse a Ele e ele sorriu
__Manual de sobrevivência do micro ondas ... – Rimos juntos da piadinha do Jacob ...
__Nessie, você não vai beber o suco ? – Olhei para ele sem entender o apelido
__Nessie ? –Jacob sorriu novamente para mim
__Pensei que houvesse problemas , sem falar que o seu nome e meio ... Grande – Eu ri com o seu comentário
__Gostei ..... Jake ? posso ti chamar assim - Ele sorriu aquele sorriso glorioso dele , e senti o meu coração disparar dentro do meu peito
__Claro , Claro .

Bem e assim foi o meu jantar como o meu “marido” assim que acabamos me levatei a tirar a bandeja

__Aonde fica a cozinha ? – perguntei, ele me olhou severo
__Hoje a loca a minha , depois agente revesa . Ok ? – Apenas aceitei fazendo um sinal positivo com a cabeça , ele saiu da cama e caminhou ate a porta do quarto ao meu lado , pegou a badeja da minhas mãos e saiu me deixando sozinha foi ate a minha mala e procura de algo que eu pudesse usar para dormir . peguei um pijama compridinho que eu tenho , e um tolha iria tomar um bom banho .

Olhei a minha volta e vi um porta , foi ate ela e dava dentro de banheiro , Era pequena em tom de branco e cinza , um Box de vidro pretos , fechei a porta a trancá-la e foi tomar um bom banho , havia por sorte um sabonete no banheiro , não me importei em usá-lo me despi e liguei o chuveiro fechando a porta do Box , tomei um banjo rápido mais relaxante . Não levei os meus cabelos estava tarde eu estou afim de sacá-los para dormir

Jacob , Quando vergonha estou sentindo ... por ele ter mi visto daquela forma , Bem se o meu pai quiser mesmo ter um neto aos modos convencionais me ver nua seria preciso. Balancei a cabeça tentando eliminar este pensamento . Desliguei o Chuveiro e saiu do Box e a pegar a minha toalha a me sacar . Coloquei minhas roupa intima logo depois o meu pijama e foi ate o armarinho do banheiro a peguei um paste de dente que estava lá e coloqui um pouco na minha escola que estava enrolada junto com a milha toalha sim como as minhas roupas intimas (já fiz a minha mala assim ) . Comecei a escová-los e olha o meu sultian que apareci um pouco , pois a alça da blusa do pijama estava caindo , olhai para o ela a pensar se seria apresentável em um noite de núpcias ...
Mas que viagem minha, ele nem vai me tocar
Acabei de escovar os dentes e sai do banheiro . Jacob já estava deitado na cama e me olhar

__Usei o banheiro do corredor , temos dois aqui , amanham eu ti mostro tudo – Ele sorriu e eu senti algo dentro de mim que eu nem sei como explicar
__Claro , Boa noite - Disse a me encaminhar a cama , me deitei ao seu lado ele e ele me olhou com carinho mais eu sabia que não nada alem de compaixão
__Vem , Você agora vai ter que aguentar o meu ronco e o meu abraço – Ele disse a me abraçar a trazer o meu corpo para junto do seu deitei a minha cabeça em seu peito , que tinha um cheiro muito bom ...
__É a nossa noite de núpcias , pelo menos você não pode falar que eu sou um marido groso – Jake disse em um tom de brincadeira
__Claro , ate porquê o que eu vou disser as minhas amigas – rimos e ele beijou o topo da minha testa .

Estão sem sono então penas fiquei a fazer cafuné no seu cabelos curtos ate me sentir ser levada pelo sono novamente
Mesmo com a loucura do Conde , ele havia escolhido um bom marido , era um boa forma de se comer um casamento – Ri do meu ultimo e pensamento do dia ...

Próximo capitulo de Prometidos : 
Visitas Inesperadas






Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates