1° Capitulo - Saemon e Leah


^^Saemon&Leah¬¬
Saemon ^^

__Pai – Olhei para seu rosto cheio de Ematonas – O que você fez , pai ?
__Apenas uma despedida - Disse em meio a um sorriso sangrento – Ate que por um bom preso – Estava estasiado , tinha acabado de voltar de um luta, por 25 mil doleres da faculdade , Não presisavamos deste dinheiro .
__Não estamos duros pai . Era só o que faltava para pagar o ultimo simestre . - Seu rosto tinha alguns ematomas .
__81 mil doleres . - Ele disse baixo ,e mostando a blasa ao seu lado – Em dinheiro . É a minha aposentadoria . E Muito mais , parte do sua especialização . Aceite , filho .

Olhei para ele ainda em duvida .Com quase 50 anos é complicado lutar , ele sabe dos risco .
__Não volte a lutar , você saber melhor que eu , o quando o seu corpo já não aguenta mais . Pai você esta mais tempo nisto que eu , e onde ficou aquele papo , de irmos para La Puhs e paramos com isto . Pai eu estou cansado . E você tembem – disse passando um dos meus braços por suas costas , o ajudando a se levantar .

O lenvando para o seu quarto , eramos sozinhos , só eu e o velho . Era bem novinhao quando começei a trainar com ele , e começei a lutar no infato-juvenil , Apanhado de garotos cinco vez maiores que eu , mas por um tempo foi isto que nos mantave com comida na messa , e roupas no corpo , Claro morando em um treiler viajando pelo país . Quando tinha 16 anos e entrei para o ensino medio meu pai se estabelecemos em nova Jarsey , e aos 18 passei para faculdade de Princinton - Medicina (claro quen não foi nada barato ) Me obrigando a luta cada vez mais por mais dinheiro .
E esta foi a minha ultima luta. Não estava mais disto a isto , Meu corpo já não suportava mais , e as dores e cicatrizes pelo o meu corpo já eram o sufiente para mim – Como o meu pai vive me dizendo é o Hora de me aquietar e encontar uma Boa Quileute para me casar – Sabia perfeitamente o quanto o meu pai seria contra me casar com uma mulher sem o sangue Quileute – Estavamos Voltando para Forks , o que signiva: Voltar para La Push .
Por mim que cresci atravesando o Estado Unidos , Nunca me prende a um lugar, nunca foi problema . Já meu pai , queria ver novamente o Meu avô , Segundo o meu pai já em idade avanssada . Seria bom conhece-lo ter uma vinculo com a família .
Então estavamos de mudansa para La Push , E por sorte consegui Minha residencia no hospital de Forks , com o Doutor Carlisle Cullen (um exelente cirurgião ) O que vem bem a calhar neste momento .
É La Push Ai vamos nós .



¬¬Leah
É obvio que a ideia de ir para Manka , ajudar a minha Tia Luce , não foi uma escolha minha . Minha mãe havia me convencido , de que seria otimo ter um “tempo” longe do Sam . Claro que faz alguns messes que não convivo tiretamente com ele , mais só a menção do seu nome me faz mal . E Agora com esta palhaçada do Jake assumir as duas vou voltar a dividir os meus pesamento com aquele idiota. Aff !
Olha para o lado de fora do Onibus e tudo que tinha era arvores e mais arvores , Se estivesse como loba teria chegado aqui em questão de minutos . Mais não eu tinha que ir do jeito mais demorado – Nesta carroça – Que chamam de onibus !
E estava presa nela a Quase duas Horas .
E me lembrei das inumeras férias que passei aqui, junto a Emily . Na quela época sem magoas ou rancor . Apenas duas garotinhas brincando.
Hoje dois mulhres com caminhos completamente diferente – Eu sozinha – E Emily com o único homem que eu amei.


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates