2° Capitulo - Seamon e Leah


^^Saemon E leah ¬¬
Saemon ^^
O sol estava Fraco esta manhã .
Já estavamos na entrada da Reserva . Os olhos do meu pai estavam cheios de Lagrimas .Depois de Quase 30 anos estar de volta o trasia muitas recordaçoes .
__O que foi pai , O senhor esta quieto ? - Não era do feitil do meu pai ficar calado , normalmente ele é falador e alto astral .
__Eu tinha 15 anos quando o seu avó me espulsou de casa . E me orgulho de munca ter roubado nada e de ter dado um vida digna a sua mamãe , mas … Não sei se estou pronto para ver tudo novamente , Quando o seu tio Morreu , Meu pai não me deixou ve-lo , e você era pequeno eu disse : “Este é o seu neto pai “ E ele me respondeu : “Eu só tenho o Quill de neto “ Para eu Sou uma ofença a Nação Quileute , Assim como sua mãe já que ela era bastarda , Filha de uma Quileute e Um “Cara palida” De forks - Ironizou – só queria disser a você filho , que se ele não nos aceitar , Não ligue . Eu nunca foi favorito Dele – Seu olhar desvio do meu e se voltou para as paisagem .
__Claro pai . - Não porlongei o Assunto a Final de contas é inutel , a final sei o quando o magoa não ter o carrinho do meu avô .
Pesei mais fundo no acelerador – Nas ultimas Horas esteve ansioso , Como se algo me puxasse para La Push . Uma necessidade estranha de estar na Reserva , Como se houvese alguém me esperando em Forks .
Leah ¬¬
Olhei pela Janela do meu quarto da casa da Tia Lily.
Não estava Chovendo e esta esntada no beiril da Janela des das 3 da manhã .
Não consegui dormi novamente depois do pessadelo que tive . - Um lobo de pelos Claros e machas negras , asusstador . Me sercava - Era estranho sonhar com Um Lobo , principalmente sabendo que Ele era como um de nós . E por mais estranho ainda que pareça , eu queria voltara para Reserva .
__Leah – O cheiro de Tia Lily envadio o quarto .
__Oi – Disse simplemente
__De isto a Menina quando nascer é um presente meu – Ela me entregou uma corrente fina de ouro – é para dar sorte !
__Que menina ? - Perguntei segurando a sua mão . O Alzheimer estava a afetando novamente
__Ha que você carrega na Barriga! Seu marido vai zangar se chegar em casa e não te ver , eu sei porque os Homens lobos , tem muito ciumes das suas imprinting , principalmente quando elas estão assim – Ele olhou diretamente para minha Barriga – Esperando Filhotes ! Vá para casa Filha , vá .
Ela só podia estar delirando . Não posso ter filho , como estou gravida ?
E a algum tempo não tenho relações com ninguém – Bom só tive com Sam Um única vez - O que não da para se chamar de esperiencia .
__Tia eu não estou gravida , Guarde sua corrente – Ela sorrio Clama .
__Leah queria , Olha o tamanho de sua Barriga , Eu sei que tem dois ai dentro , Eles precisavam do pai , eu já estou velha querida . Pode Voltar para casa – Santo Deus minha tia Tinha Enlouquecido !
^^Saemon e Leah ¬¬




Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates