Matilha do Norte


>>> Leah<<<
Frustrada! Esta palavra define bem o que eu estou sentindo agora, bem quando as coisas começaram a esquentar a minha queridíssima sogra resolveu simplesmente invadir o nosso quarto... Nosso não Leah, nosso não, do John.
Agora me respondão? Como eu fico? Fico aqui, olhando para o Lobo, lindo, forte cheiroso, disposto a fazer tudo o que eu queira, mais a Bruxa da minha querida sogra tinha que atrapalhar!!
~O.o.O~ Flashback On ~ O.o.O~
John estava tirando a sua calça Jeans e eu me deliciando com a visão a minha frente... Minha mente trabalhando em como enlouquece-lo , mil coisas passavam rápido na minha cabeça , o que esta me deixando tonta , Me ergui e alisando aqueles coxas saradas ! Comecei a beija o meu tanquinho! E porque tudo é meu!! Ri com este pensamento idiota.
Joe me puxou para cima selando nossos lábios, com vontade. Não adianta tentar tomar a frente , quando o Seu lobo impriting é um alfa , parece que vai contra o instinto dele, apenas deixei ele me guiar. Assim que separamos o nosso beijo, ele me “jogou” na cama. E foi se deitando sobre mim, e começou a puxar o meu cabelo para o lado, dando acesso total ao meu pescoço.
___Eu te prometi uma noite especial, mas eu não consigo parar, não é do feitio dos lobos, deixarem as sua impritings sem o que elas precisam, eu não suporto mais esperar, eu juro que vou te recompensar, minha linda. - Joe abriu um leve sorriso, - Agora vamos ao que interessa.
John simplesmente começou a rasgar o meu vestido -Ele não tinha paciência – E para se sincera nem eu. Quando estou nos braços dele, é como se nada mais importasse há não ser estar com ele, Nem as imagens desconecta da minha vida, nem este tal de Sam, que parece uma sombra de um fantasma na minha vida.
Senti John tirando os pedaços do meu vestido com rapidez.
__Err... - As peças voaram do meu corpo. Suas mãos me apertam, os seus lábios sugam os meus seios com força me levando a loucura.
Não havia nada que eu me importasse mais naquele momento.
Ate que um grito corta o ar, e não era meu, nem do John.
__O que significa isto?! - Ai não!
~O.o.O~ Flashback Off ~O.o.O~
__Mãe. A senhora não pode invadir assim a privacidade alheia, As chaves reserva são um recurso de emergência, não para que a senhora possa invadir a minha privacidade quando eu estou com a minha mulher! - Estávamos todos no escritório, eu o Senhor Masen sentados assistindo John e a mãe dele, brigaram há quase uma hora .
__Mais você é o meu filho, não há privacidade que eu não posso toma-la de você, John Willian Masen! - Há meu Deus, Agora eu quero ver isto, Me ergui mais do sofá do escrito vendo John bufando e a mão dele praticamente a beira de um ataque cardíaco.
__Eu não tenho Mais 15 anos Mãe, se você não percebeu eu tenho quase 30!! - O senhor Masen se aproximou de mim me entregando um copo de uísque, com gelo.
__Não bebo. - Disse simplesmente, ele apenas sorriu.
__Beba querida, beba porque estes dois não vão parar tão cedo. - Olhei para os dois que parecem estar discutindo outro assunto, peguei o copo de bebi um pouco, é vai demorar...
Despois da Briga de John e a mãe eu resolvi Voltar para o Quarto e ficar deitada, minha cabeça dói muito… e acabei adormecendo...
__Leah, Leah, não chore! – A mulher de cabelos pretos e aparência, assustadoramente familiar corria atrás de menina de vestido azul roial.
A menina continua correndo, ate tropeçar e cair, não deveria ter mais que dois anos.
Olhei assuntada, era como um filme antigo, de imagem amarelada, passando em minha frente. Olhei para um homem que se aproximava das duas, ele aprecia furioso. Tinha um cheiro estranho, tentei me transformar, para ajudar a menina e mãe. Mais eu não conseguia a voz não sai da minha garganta, nada. Ele apenas se aproximava.
__Sue – Sua voz forte e aveludada pareça ter um o encaixe perfeito, com o homem de cabelos cacheados, a pela era branca, olhos Negros intensos, e aparência Europeia. - Leah. - Olhei estática para aquele Homem, na sua voz havia Um tom de… Carinho.
__Não vai leva-la! - A mulher começou a correr, com a criança, ou aquela era eu. Mais eu não poderia me lembrar de algo, se fosse eu ali, era pequena de mais para lembrar-se de algo.
__Pode correr, mais não pode fugir! “
__Leah, amor, acorda. - Sinto os baços de o John me puxar da cama se e me colando ajoelhada sem dificuldade. - Eu Tenho uma ronda… tá. - suas mãos alisaram o meu rosto. E única um beijo voraz, suas mãos se enterram nos meu cabelo e nuca. Sua língua dança, sexualmente, na minha boca. Junto com a minha. Era perfeito o nosso encaixe. O beijo acaba e sua testa ficar colada a minha.
___Tem que ir? – Pergunto sentindo as suas costas nuas…
__Tenho – diz dando um selinho, nos meus lábios – Volto, só amanhã.
Voltamos a nos beijar, com ferocidade, e desejo.
Como a vida á injusta! Eu como um homem deste e não posso nem brincar um pouquinho, Que me interrompem.
__Eu te amo! - Eu sorri, era impossível, não amar de volta, de certa forma entendo a Emily, ela que fique com este tal de Sam. Quem quer Sam quando se tem um John?
***********Enquanto isto na matilha do Norte**********

Parra, nada do John ainda?
Ele tá em meio uma crise a mãe dele tá ai
KKKKKKKKKKK
Eles não se dão bem?
Não.
É assim dez de que saiu de casa.
Nossa.
O que foi Dean?!
Nada só a Claire que estava chateada comigo.
Serio?
Serio, e por causa de uma garota que eu estou fazendo o projeto.
Ciúmes.
Claire diz que não.
É claro que sim! Ate parece que não!
É mais ela não admite e além do mais eu não posso obriga-la a ficar comigo.
Relaxa garoto, daqui a pouco ela vai tá de beijos e abraços com você.
Também acho que não vai durar esta briga de vocês!
É sementinha
Já disse que não gosto deste apelido.
Há claro.
Mais o que você tá fazendo aqui.
JOHN.
Chamaram-me!
E a sua mãe, você não estavam conversando?
A definição certa é: brigando.
Que cheiro é este?!
Algum Lobo.
Vampiro?
VAMOS!
Sangue.
Garoto Fica aonde você tá! Sementinha volta para casa, E durma! Agora!
Rápido!
A figura do corpo destroçado era chocante ate para eles
Os lobos do norte se aproximaram, olhando bem a para o corpo.
Seja o que for que fez isto, não era humano, e tem muito sangue aqui, para ser um dos uns filhotes purpurinados do Conde Drácula. Vamos Enterrar Os pedaços.
>>>>Sue<<<<
Esta anoitecendo, E eu estava em casa preparando uma sopa para Seth. Charlie havia surtado, como que há filha dele é Ou melhor, se transformou e estava ficando insuportável,
Como ele ousa, falar assim do Jacob. Jacob não tem culpa de ser um lobo, e se ele é um lobo é por conta da mantida relação da “filha” dele! Eu troquei as fraldas de Jacob, Pequei Quil no colo, e quantas vezes os vi vindo à porta da cozinha pedindo bolo?! Como Este chefe de Policia, acha que pode falar assim dos meus meninos?
Ouvi um barulho da porta de abrindo… Seth. Sai da cozinha abaixando o Fogo.
__Seth. - Quando entrei e vi quem era, senti o meu peito se apertar.
__Você?! O que você quer aqui?– Perguntei aflita, não gostava da sua presença, muito menos dele na minha casa, exatamente perto das portas retratos, com a foto de Leah, Seth e Harry nas mãos.
___Precisamos Conversar!- disse se sentando na Antiga poltrona de Harry, com a foto nas mãos. Olhando-Me daquela forma inquisitiva dele.


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates