Matilha do Norte - 16° Capitulo


_Precisamos conversar! -disse se sentando na antiga poltrona de Harry, com a foto nas mãos. Olhando-me daquela forma inquisitiva dele.
__Onde ela esta, Sue? - Olhei para os olhos negros intensos. Deus sabe o quando tento há anos me tornar imune a eles.
__Magnos… - Minha frase acabou morrendo na pronuncia de seu nome.
__Sue! – Magnos se levantou, com aquele sorriso, que ele tinha, sempre carinhoso e assustador. Aproximou-se de mim e envolveu os seus braços em minha cintura. – Onde esta a minha princesa? - Eu encarrei o chão. Minhas esperanças de que ele poderia ter a levado estavam se esgotando exatamente agora e isto esta me deixando desesperada. - Magnos Leah não esta como você? – Pergunte ainda refém de seu aperto.
__Não. - Ele arqueou as suas sobrancelhas grossas – Como assim? Você não esta á escondendo de mim, está Sue, querida?– Senti o meu corpo se estremecer, só ele tinha este poder sobre mim.
__Não – As lagrimas começaram a cair de meus olhos, sem pensar. Ele me abraçou forte, com aquele calor ameno que seu corpo tinha. Suas mãos levantaram o meu rosto ate a altura do dele mesmo ele sento muito maior que eu.
__Pare de mentir meu amor , pare de negar coisas tão obvias, conte a verdade, a todos , Harry morreu, e você deveria estar comigo agora, conte a eles a verdade, Como você vai explicar certas coisas ao Seth. Ele merece a verdade, e eu quero a minha Filha de volta Sue, os meus Filhos.Eu tenho este direito!
__ Harry é o pai deles – Magnos se soltou imediatamente cruzando a sala em segundos. Rosnando alto.
__Aquele lá, não seria pai deles nem se quisesse! Ele só criou os meus filhos porque queria acima de tudo passar por cima de mim! - Respirei fundo.
__Você sabe bem que coisas não são assim! - já estava bastante irritada.
__Como não são assim ?! - Eu via a furia nos olhos de Magnos eu o conhecia bem de mais .
__Harry os amava ! - Ele começou a gargalha .
__Não Sue, Não amava – Ele se voltou para mim, com os olhos estavam começando a ficar dilatados. Logo o sinto atrás de mim e seus braços me prendendo – Me conta sue, Quem é o pai dos seus filhos, ate porque aquele lá… é o seu amado marinho nunca pode ter filhos… - Sinto suas mãos passando pelo lateral do meu corpo. – Você não mudou nada Sue. Talvez alguns quilos a mais, mas não comprometeu as suas formas. Sabe Sue, eu te dei escolha quando foi possível, mais agora acabou! Quero tudo o que me pertence a começar por você! - Sinto os meus lábios capturados pelos dele, a se movimentarem conta os meus rapidamente, e novamente me sinto indefesa, eu sabia que seria eternamente percebida por esta maldição chamada: Magnos. Suas mãos seguram com a velha passividade de antes. Nossas línguas se encontram em um movimento único e selvagem. Era tão fácil se rendar aquelas sensação de novo, foram assim todas as noites que passamos juntos, e acho que será assim enquanto eu respirar.
Mesmo que o ar pareça não nos ser presente. Mas tínhamos esta necessidade talvez um pouco maior do que o tínhamos de nossos corpos se encontrarem. E finalmente separamos o beijo.
__Olhe no espelho Sue, e veja como você esta linda esta noite – Olhei para o espelho tendo refletida a minha imagem de 23 anos atrás quando ainda éramos jovens, antes de engravidar de Leah. - Senti a sua falta. - Virei-me para Ele novamente.
__Eu escolhi a Humanidade Magnos. - Ele abriu um meio sorrio.
__Como se fosse adiantar alguma coisa, não vai meu amor, Enquanto esta munia Faraônica existir – disse apontando para ele mesmo - você estará fardada e existir também, pode ate escolher envelhecer na sua aparência, mas, continuará a existir e sabe bem disso. Você sabia dês de o inicio.
__E como me negar a você?! Se eu não o fizesse você o faria a força Magnos.E serio pior ! - Ele apenas abriu um sorriso Largo.
__ Ainda bem que tem consciência disto querida!
__Leah esta desaparecida, achei que a tinha a levado. - Disse olhando nos seus olhos, como eles me hipnotizavam.
__ Não, sabe que eu nunca os tiraria de você! - Magnos me pegou no colo e nos sentou no safa, era bom ser jovem de novo, e estranho ao mesmo tempo, era notável as mudanças do tempo, mesmo estando presa a Ele, junto com Magnos.
Suas mãos passavam pelo meu corpo sem pudor , queria ao menos uma vez , faze-lo parar , ou não me sentir tão entrege ao seu toque .
__Acharam… Sangue dela, mais não tinha corpo. - ele encarava o nada serio Magnos quando queria era bastante… Frio.
__Eu vou acha-la. - Ele me levantou com facilidade e coloco no outro lado do sofá. Senti o meu corpo como se comesse a acelerar no tempo. - Há. Faltam Duas luas para o Seth… Eu volto para Vê-lo, fique de olho nele. E Quanto a minha princesa, eu vou acha-la, Marque uma reunião com o conselho. Esta na hora deles, saberem, Não tem como mais adiar Sue. Boa noite Querida. - Ele voltou a me beijar com rapidez , meu corpo se amoleceu nos seus braços sendo cada vez mais inundado pelo desejo. Ele se separou o nosso beijo.
Fique estática o olhando ir. Assim que ele pulou a janela da sala, eu continuei a olhar para a minha face no espelho novamente envelhecida, realmente as coisas chegaram a um ponto que nem eu mesma tenho mais controle.
Levantei-Me e fui em direção ao telefone, peguei a agenda e liguei para Billy ele teria que ser o primeiro, a saber, da verdade, tanto ele, como Jacob.Billy sobre soube que eu tinha um grande segredo , esta é a hore de revela-lo .
Disquei o número de seu telefone e começou a chamar
__Alô – Reconhecia a voz, sendo de Billy.
__Billy, sou eu, Sue, eu preciso falar com você… é muito urgente.
__O que foi de tão serio Sue?
__Por favor, venha ate aqui.
__Claro Jacob pode me levar – Ele desligou, sem mais palavras, eu apenas foi ate a cozinha e desliguei a sopa. Sabia que um dia teria que contar o meu segredo, mas não que seria tão rápido. Fui para a sala, me sentando ate que ouso um barulho. E mãos frias segurando o meu pescoço.
Olha apavorado para os olhos vermelhos.
__Quietinha, ou vai acabar como a sua filhinha, alias, Onde ela esta?! - Olhei em pânico. Ate que sinto uma dor muito forte sendo tomada em meu corpo e a visão de Uma garota Loira, de olhos vermelhos… Fria! A dor vai se tornando mais forte e tudo começar a escurecer.
>> Já no Norte, pela manhã <
>>> Leah <

Virei na Trigésima vez na cama, Olhado para o teto, sentindo uma inútil. Já estava amanhecendo E John estava lá fora, mais que inútil aqui não conseguia me transformar sem ficar completamente partida, John Ficou fora esta noite, e não consegui dormi, Joé era a única coisa concreta, ate agora, em minha vida. Era o Meu lobo impriting, era tudo que eu sabia sobre mim e minha família, mais que inteira. Ainda não consegui. há... Ficar com ele mais te intima, mais ele simplesmente esta “caçando” estas coisas, E eu não posso ajudar!
__Esta muito distraída amor! - O tom a sua voz Baixa e rouca no meu ouvido me despertou para, sentir o seu corpo quente o meu lado e acalmar o meu coração desmemoriado.
__Nem te ouvir chegar – Confessei ainda distante…
__Vou Tomar um banho e volto, para ficar com você! - Sinto o colchão balançar e voltar ao normal, ao meu lado.
Ajeitei-me na cama, enquando esperava John. Consertei o meu olhar para o amanhecer cinzento lá fora. O céu estava limpo e sem Nuvens cinzentas, tudo parecia perfeito… Tão… Familiar.
Olha para aquele amanhecer me trazia lembranças desconectas o que me fazia sofre mais, pelo o que eu não sabia, pelas coisas que eu poderia ter vivido, ou pelo que eu deixei de viver. Tudo eram como um grande mural de fotos, de vários momentos Exilados.

__Leah! - Olhei para John que estava a minha frente é parecia bastante confuso, com algo.
__O que foi amor. - Ele fechou os olhos com força e fixou o ar.
__Este cheiro – E começou a farejar , como se procurasse a fonte do tal cheiro , ele foi se aproximando de mim, e sorriu. - É seu, Hum … tão bom … - John se deitou ao meu lado e começou a explorar a linha do meu pescoço, suas mãos começaram a passar e adentrar a barra de minha camisola . - Eu preciso de você… - disse claramente alucinado, John me vira para ele, de forma rápida e damos inicio ao um beijo profundo. Nos línguas dançando em nossas boas com intensidade. Ate que paramos lentamente o beijo, e Joe envolve o meu corpo bem forte, e distribuindo beijos pelo meu ombro.
__Leah… você aceita se casar comigo?



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates