Prologo - Samon e Leah


~~ Samon e Leah ¬¬

Por Samon Atera ~~

Senhoras e Senhores ! Bem vindos a quatragemisa edição da Jaula da Morte !!! - Podia ouvir os Gritos na Arena . É véspera de natal muitos vem assiteir a jaula , é calro que já faz tempo que eu luto , Nunca me assutou plateia . Istou nisto a dês dos 11 anos .
De certa forma eu estou cansado.
Não que eu goste de machucar pessoas , mais falta uma boa quantinha , e desta luta vai paragar a utima mensalidade da Faculdade .
Vencer hoje não era escolha .
Do lado esquerdo da Arena , Pessado 118 Kilos , Destroir Wolf !
Só 10 minutos . Era tudo que eu presiva. E Vinte cinco mil dolores na mão !


Por Leah Cleawarter ¬¬

__Mas mãe – Manka ! Aff , quando fi que a minha mãe me teve esta ideia tosca de me mandar para Manka , A Tia Lily , estaria me esteperando lá .
__Sem mas, Leah é para o seu bem , e você mesma vivia dissendo que queria sair de perto de Sam Então . Agora vá.
__Há que maravilha ! - Disse reveriando os olhos e cruzei os braços . Merda de Vida .


~~Samon&leah¬¬


Comentários
2 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates