3° capitulo - Saemon&leah




^^Saemon&Leah¬¬
Leah¬¬
Que a minha tia Tia Não estava Muito bem algo tempo eu já sabia , mais ao ponto de ter alucinaçoes , era novidade .
Depois de dar o remedia á ela , ela parece ter recobrado a conciência da realidade .
Havia feito algo Simples para o Jantar . - Não consegui me consentrar em nada Hoje – Eatou ansiosa por algo que nem eu sei o porque : Como se alguém importamte estivesse Voltando . Uma necessidade estranha de Voltar para casa.
Mais estava de castigo . (Sim porque me avastar de La Push Nem foi por tia Lily , mais sim para ficar longe de Sam )
O que estava sendo bom e Ruim ao mesmo Tempo . Minha loba queria desperadamente voltar para casa. Já a minha parte racional queria ficar extamente aqui .
Olhei para a Luz da minguante no ceu limpo . Preciva me trasformar , Tia lily já dormia a Algum tempo .
Respirei fundo procurando Um certa paz para os meus Pensamentos .
Tempo pensar em algo coerente para Pensar . Deixei que uma chama conheçida se alastrase por meu corpo e me lencei da Janela , Tocando ao solo já na forma lupina.
Sentir o vento nos meus pelos . Um brisa fresca me atingio. O atipico sinlencio
Céus quem dera foste assim para sempre” .
Sentir minhas patas no chão era inesplicaval .
De alguma forma meu corpo queria ir para algum lugar e eu apenas os meus instindos me guiando pela floresta escura .
A sensação de libertade tomava meu corpo .E estava correndo cada vez mais forte . Não escutava as vozes na minha cabeça , só meu instindo me madando correr cada vez mais rapido .
Minha pastas trabalhavam cada vez mais rapido e via as machas se transformarem em cores únicas nas minhas vistas . Ate avistar um casainha branca ….
a Casa de Quill . O que eu estava fazendo ali . Tudo a Minha volta começou a girar . E foi ficando cada vez mais escuro . Eu estava caindo em um Grande burraco negro .
~~Saemon
Já era tarde , e todos estavamos na sala de estar do Vó Quill . Ele e meu pai se acertaram e ao contrario do que imaginamos ele ficou muito feliz com a nossa vinda para cá – Maya a mãe do meu primo Quill tambem aceitou bem a nossa Volta . Ate porque vamos ficar aqui algunas dias aqui .
Quill parecia bem Legal … Mais estou aflito . Algo me incomodava . Queria sair daquela casa. Estou me sentindo como um lobo enjaulado , queria sair .
__Saemon , filho – Olhei para atras , e vi meu pai me olhar asusstado – Saemon , se acalma filho.
Minha mente começou a ficar truvá. Um angustia tomava conta de todo o meu ser .
Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu” – Hum uivo cortou o ar.
Sai correndo pela sala indo em direção a porta e abri , e continue a correr .Aquele som , precisava de mim , de ajuda . Eu tinha que achar da onde vinha aqule som.E de repende minhas vistas se escureceram . E cai de Joelhos no chão .
__Seamon … - Ouvi alguém me chamar , mais eu tinha que achar ..
__Quill me ajude a leva-lo para casa .
___Não !! Eu preciso achar … - Senti o perder os sentido e apagar.
^^Saemon&Leah¬¬



Comentários
2 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates