Capitulo I - Last Chance


     Finalmente minhas ferias chegaram depois de três anos sem ferias consegui minhas ferias, Só dois meses ! Pelo menos tirei ferias esse ano, faltava apenas 15 minutos para minha chega a Forks , comprei a passagem para Forks  não queria ir para uma cidade cheia de gente ,queria um lugar calmo onde posso pensar em tudo sem ser perturbado.
Depois de quarenta minutos encontrei uma pousada ,fiz minha reserva para os dois meses a senhora que me atendeu me fez perguntas que deixem sem respostas não iria conta a minha vida para uma pessoa qualquer ainda mais para um fofoqueira que aparentava ser a senhora.Cidade pequena tem destas coisas , e mesmo sabendo que minha vida já tinha virado assunto na cidade . Detesto este tipo de Atenção.


   Depois de finalmente conseguir pegar a chave do meu quarto ,subi para o quarto me instalei e capotei na cama estava morrendo de sono a viagem me cansou bastante .


   Acordei já eram 13:00 levantei pequei uma troca de roupa e foi tomar banho coloquei uma roupa quente que eu tinha pego e desci para almoça ,todos do restaurante me olhavam com o olhar curioso ,algumas meninas te suspiram , comi o mais rápido que eu pude para sai logo daquele lugar, já estava me irritando todos me olhando ,eu esta caminhando ate que vi um mercado pequeno  ,entrei para compra umas bebidas ,um estilete algumas besteira para comer dentro do quarto , depois de ter comprado tudo que eu desejava foi para o pousada novamente para guardar o que comprei ,anda era 16:00 horas  e já não tinha nada pra fazer,deitei na cama ,fiquei olhando para o teto por um tempo ate que lembrei que da conversa de umas menina no mercado.


__Mel meus pais não vão deixa eu ir para a praia com você -- disse uma delas na fila do caixa


__Porque ? -- A outra perguntou.


__Por que La push é muito frio e eu estou doente.


__Serio ? queria tanto ver o por do sol -- Falou uma delas disse desanimada


__Eu também mas outro dia agente vai , meu pais vão esta viajando mesmo


__Ta mais quando eles vá...


    Fiquei pensando mais um pouco sobre a conversas da menina e de repente as Ideia de um por do Sol na praia , parecia me chamar , Levantei da cama decidido a ir para La Push . 
sai da pousada e fui ate a garagem a recepcionista tinha me avisado que meu carro já tinha chegado, encontra La Push foi fácil , também tinha um monte de placas indicando o caminho.
    Estacionei   carro perto da praia e fui ate a mesmo caminhado sentei no chão e fiquei olhando o mar -- O som sereno do mar as cores laranjas e rosas que se misturavam com perfeição ao cinza -- Ate o sol se por totalmente e a lua começar a despontar no céu. 
Me levantei tirando o resto de areia que ficou na minha calça e caminhado em direção ao carro quando eu ouvi um barulho olhei para o lado e vim uma mulher nua sai  da floresta caminhei ate ela antes que eu pudesse falar alguma coisa ela desmaiou nos meu braços,peguei ela no colo e levei ate meu carro no porta mala tinha uma bolsa com um sobre tudo peguei-o com a mulher em meus braços , a apoie em um unica mão e abri a porta traseira e a coloquei nos bancos de trás , Fechei a porta indo para a frente do carro .
A estrada estava vazia assim como na ida . Não demorou muito e chegamos a pousada. Estacionei o carro na pequena garagem ao lado da pousada , abri a porta de trás e a peguei no colo . Não havia ninguém no saguão de entrada subia as escadas e também não tinha gente pelo corredor. á levei ate meu quarto e á coloquei  na cama, abri o sobre tudo e peguei uma camisa dentro da mela para vesti-la (Lutando para não olhar o seu corpo ) a cobri com a colcha grosa sobre a cama . Peguei um dos travesseiros  e um colcha no armário  fui dormi no sofá , eu estava muito cansado e intrigado , mas pela manhã descobriria quem é a mulher misteriosa que dormia tranquila em minha cama. 


OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOOoOoOo


   No dias seguinte acordei muito sedo tomei meu banho troquei de roupa e sai para comprar  uma troca de roupa o a mulher desconhecida que habitava meu quarto e algum produtos para ela usa se caso ela quisesse tomar banho -- O que para mim se tornou um missão bestante embaraçosa comprar calcinhas não foi uma situação agradável -- Depois de lidar com alguns olhares da vendera e especulações da balconista paguei as peças de roupa e voltei para a pousada . 
 Voltei para o quarto para ver se ela não tinha cordado e como eu esperava ela não acordou  deixei as coisas arrumada em cima da cama caso ela acordasse com um bilhete: 
" bom dia , cara desconhecida !
deixei roupas limpas para você usa em cima da cama , se quiser tomar um banho você pode usas os produtos que estão sobre a pia do banheiro , depois se quiser tomar café ou conversa  estou no restaurante você saberá quem eu sou ."


Fui para o restaurante comi alguma coisa e fiquei lendo o jornal, após uma hora a mulher desconhecida entro no restaurante linda com as roupas que  havia dado a dela caíram como uma luva ,voltei a atenção para o jornal eu não queria parecer um tarado que a viu nua e depois fica olhando para o corpo dela como se foce agarrar-la. 


__Oi foi você quem me salvo ontem ? --  ela perguntou com um sorriso tímido nos lábios 


__sim , Sente-se, por favor  -- Oferecia sem olhar para ela . 


__Obrigado pelas roupas .  -- Respondeu se sentando na minha frente.


__Não foi nada , pode comer o que quiser vou ate banheiro e já volto. Com licença   -- falei sem olha-la, sai da mesa e fui ate o banheiro que minha da restaurante , lavei o rosto . Tinha que me que tirar estes pensamentos de Cabeça ! Quando foi que me tornei Um maniaco sexual que não se contra-la diante de um mulher bonita ? 
Saquei minhas mãos com o papel toalha e voltei para a mesa e ela estava tomando café de cabeça baixa, me sentei novamente.


__Como você se chama? -- Minha voz saio baixa , talvez ate falha . Senhor o que esta acontecendo Comigo ?! 


__Leah  Clearwater e você? -- O som de voz dizendo o seu nome ecou mas parede da minha cabeça. 


__Daniel Prazer -- estendi minha mão e ela a apertou com firmeza -- Mas ...como foi para na floresta Leah?


__ Estava caminhando. -- Disse simplesmente. 


__Nua?  -- Questionei.


__Você me viu nua? -- Sua voz pareceu aterrorizada. 


__sim , Você desmaio nos meus braços. -- Seu rosto ficou levemente vermelhado. 


__Obrigado,como posso te agradece? -- sorri pensado em uma resposta . 


__olhando para mim, você ainda não olho para mim dês que chegou . 


__ isso não é verdade!!! -- Disse ainda olhado para baixo 


__ não? -- 


__não!Quando eu cheguei você não olhou -- Estava curioso para ver seus olhos era quase uma necessidade. 


__ok mais e agora vai olha para mim? -- Ate quando iramos com este joguinho ?


__ porque quer que eu olhe para você? -- perguntou . 


_ não sei acho que é para pareça que estamos conversando porque não parece. 


      Ela  riu e olho pra mim , me perdi no imenso oceano de chocolate , nunca vi olho tão lindo como este ,não sei bem o porque mais que minha vida era ao lado dela,que não tinha espaço para mais alguém ,tive que me segura para não beijar aquela boca carnuda ,Deus eu mal a começo e já não quero mais sai de perto dela como isso é possível??
      Dei um sorriso de lado,peguei a sua mão que estava sobre a mesa olhei nos fundos do seus olhos.


__Alguém já lhe disse que tem olhos lindos? -- As palavras saiam naturalmente de minha boca .


     Seus olhos tinha um brilho estranho que me atraia de uma tal forma ,meu elogio deixo ela desconsertada suas bochechas ficaram um tom levemente avermelhado.


__São seus olhos !


__Já que são meu olhos ,o que acha de sai comigo? -- Repliquei. Tinha que conquista-la. Saber mais sobre ela . 


__Mais nós não nos conhecemos e se você é algum maníaco que gosta de abusa de mulheres inocentes? -- Suas sobrancelhas e feições desconfiadas me fizeram rir . 


__kkk ...não sou nenhum maníaco! Se quisesse alguma coisa teria tentado ontem a noite que você não estava lúcida -- Bom , Não que eu não tive vontade ,mas não com ela completamente inconsciente .


__ ok,ok, você esta certo kkkk -- Ver aquele sorriso tão perfeito , fez com que meu mundo de reduzir a somente , unicamente a aquele sorriso . 


__Vamos logo que estou ansioso pelo``tour´´. 


     Algum tempo de pois fomos andar pela cidade ela me mostrou tudo ,desde forks a cidades vizinha ,já era noite quando terminamos o tour,fomos para o cinema. Deixa ela escolher o filme que iremos assistir ,primeiro assistirmos``Professora sem classe``  e "amizade colorida´´, prometi para ela que nos voltaremos pra assistir LoL , depois da sessão pipoca fomos jantar em um restaurante que havia perto do cinema ,o jantar foi bem divertido,conversamos sobre filme e o locais que passamos.
    Por volta das dez da noite ela me pediu para leva-la para casa . 
ela me explicou o caminho ,chegamos na frente da casa grande,parecia ter passado por uma reforma recente ,decido carro para abri a porta para ela.


-Entregue!!! --Mesmo não querendo me separar dela dei o meu melhor sorriso.


-Obrigado Dan -- Disse olhando para a porta e as janelas de luzes acessas . 


-Você não tem o que agradecer,o dia foi maravilhoso ai seu lado- - dei um sorriso de lado para ela


    Leah coro na mesma hora,cheia perto dela nossas bocas estavão centímetros de distancia.


-D...a..n..e ...e...


     Colei os nossos corpos ,prensei meus lábios no dela , correspondeu na mesma hora , no inicio era um beijo calmo ,leve,sem preocupação,um beijo gostoso ,mas depois o ritmo foi aumentando o beijo sem malícia mais transformado em louco beijo tomado de  luxuria,encostei ela contra o  carro ,minhas mãos escorregaram por seu corpo divino ate sua bunda ,rodei uma pequena ereção nela fazendo ela solta um gemido ,sua mão que estão no meu cabelo me puxaram para mais próximo dela. ate que senti uma de suas mãos descendo por meu peitoral e parando em meus quadris , ate que escorregou para minha masculinidade. 


     Alguém raspou a gargante , forcando um tose atrás de nós separamos assustados olhei para quem estava incomodando de cara feia.Leah foi para minha frente cobri minha ereção,agradecei mentalmente ela.


__Oi Sam ?? -- disse mau humorada. 


__Onde você estava Leah -- Não gostei do tom que ele usou com ela . 


__Não te interessa,não devo satisfação da minha vida para você,você não é nada para esta cobrando algo de mim -- Leah o olhou furiosa -- Não se esqueça , de quem fez esta escolha !


     O tal de Sam ficou calado e saio de fininho. Leah se virou para mim e deposito um beijo rápido nos meu lábios 


__Dani acho melhor você ir amanha eu passo la no pousada para te ver


__Ok Leah ,já estou ansioso para que o amanhã chegue logo.--Selei os nosso lábios 


__Seu bobo passamos o dia juntos


__Mesmo assim não é o suficiente e você me prometeu que iria para Seattle comigo amanhã


__Não eu disse que iria falar com a minha mãe e se ela deixa-se eu iria


__Eu sei que ela vai deixar,nem a conheço mais sei que ela iria cai aos seus encantos


__Ok te ligo quando falar com ela . 


__Ainda hoje quero  Minha resposta -- Puxei seu corpo contra o meu e falei em seu ouvido -- Não vejo a hora de estar com você de novo 


__tá apressadinho kkk,vai logo antes que fique mais tarde -- Ela sorrio .


__Ok mais antes eu quero um coisa em troca. - Sorrio maliciosamente para ela.


__ E o que seria? -- Se fez de desentendida. 


__Eu quero um beijo


__Só um beijo - ela deu um selinho . 


__Isso não é um beijo - falei fechando a cara . 


__Não? - Disse passando suas mãos por meu peito . 


__não! 


__Então eu não sei - ela fez bico


__Eu te ensino,vem cá -- Puxei mais contra o meu corpo e encostei meus lábios nos dela , os movimentando me forma rápida e sensual, cheio de malícia e luxuria  ,ela sorriso entre o beijo,que não durou muito.


__Agora que já teve seu beijo ,vai logo que já esta tarde -- Leah se soltou de mim . 


__ok  eu vou - dei um beijo na sua bochecha e sussurrei no seu ouvido-Gostosa , espere ate amanha !


    Leah se arrepio toda entrei no carro ,baixei o vidro ,dei um sorriso de canto e mandei um beijo para ela e fui embora mais não antes escuta o suspiro dela.
Amanhã Leah não me escaparia ! Não mesmo . 


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates