5° Capitulo - Saemon&Leah




^^Saemon&Leah¬¬

DUAS SENAMAS DEPOIS
^^Saemon^^
Hoje completava exatamente duas semanas depois de eu ter “surtado” como disse meu pai.
Ehavia duas semanas que eu havia começado no Hospital . Estranhamente Meu Avô não ficou à-vontade ao saber que o meu tutor seria o Doutor Cullen . Alguma coisa de lendas antigas. Mais eu não era do tipo que acreditava neste tipo de coisa.

E falando nisto Quill se recusa a deixar que eu partisse dos treinos dele e dos amigos . Afinal ninguém fica músculos como Quill e os amigos dele sem um treinamento muito rigoroso , e como não podia participar , estava treinando sozinho – e Sem academia .

Os amigos do Quill ate que são legais (me ajudaram a dar um pequena reforma da casa.) Exceto tal de Sam . Algo nele me incomodou profundamente . Mas não perderia meu tempo um otario como ele .

Estava mais preocupado com como seria as coisas Hoje. Estava morando sozinho em uma casa perto da saída da aldeia . A casa era mais afastada das outras.

Claro que forks é uma cidade pequena e mesmo estando a duas semana aqui , já conhecia quase toda a cidade . E Claro quase toda a cidade me conhecia e especulava sobre minha residência no hospital de Forks. Não dava atenção para este comentários , mas minhas tatuagem e minha estatura , escandalizaram alguns moradores (Como a Senhora Newton) por ser um medico .
Chefe Swan também parecia um tanto quanto escandalizado por saber que já foi um lutador de jaula. afinal de conta tive que prestar um breve depoimento sobre a minha vida depois de alguns mal intendidos e de certos moradores acharem que eu estava me pasando por medico residente .

Bem agora que todos sabem que eu sou . (O vem sendo útil , principalmente quando alguns ex-colegias que vem aqui ) . Como Uma tal de Jessica , que se tornou o meu maior pesadelo . Ela vem aqui todas os dias , e vem me perseguindo . Antes como o apoio da própria mãe , mas agora que sou tido como um Bed Boy as coisas melhoram.

Realmente Forks vem me surpreendendo cada vez mais . O Doutor Cullen por exemplo : Não é absolutamente NADA do que tinha em mente . Sem falar no perfume enjoativo que ele usa. É quase insuportável ( O que me vem fazendo ter serias crises alérgicas – Sentindo falta de ar .) Só que o Doutor Cullen era o melhor e estou aprendendo muito com ele .
Hoje é Sabado e não estava de Platão . Então estou em casa, fazendo macarronada á quatro queijos . Esperando A Chegada dos Clearwater, os Black’s e o Meu e meu avô . Não entendia a necessidade deles aqui , mais meu pai disse que não seria educado não aceitar o convite deles então aqui estou eu Atacando de mestre cuca . Expondo os meus dotes Culinários .

O que eu queria mesmo, era : Pedir pratos pronto em um restaurante de Seattle e apenas esquentar no microndas , mas Segundo meu pai Leah – Filha mais velha de Sue estaria aqui. E Ele estava completamente “Encantado por sua Beleza e fascinado por sua espiritualidade .

Não estava entendendo toda a sua empolgação pela garota . Ate disse que era para Ele investir nela , mas segundo ele , estava “Velho de mais “ para uma “Potra” como ela . Meu pai insiste que temos muito em comum . E que talvez pudéssemos nos acertar .

Fracamente . O velho estava desesperado por netos . A ponto de me jogar para cima da primeira Quileute que aparecesse . Então para resumir : Estou Eu , sozinho cozinhando para um Batalhão . – Minha tia tinha me sugerio , algumas porções extras para Jacob ,Seth e Quill – então tem comida para quase 70 pessoas Já que Só os três comem por 20 .

Tirei o segundo lombo do formo . E tirei o Avental .
Tinha que tomar um banho e rápido .


OOOOOOxOOOOO
A Mesa estava posta , o Vinho fora de Geladeira e Um cheque de Cem Dolores feito , endereçado ao Todd – Se não fosse por ele , estaria passado fome – Nós dividíamos o dormitório, e como ele fazia gastronomia e as garotas se amarram em um cara que cozinha ... Todos aprendemos com ele .

Nunca tinha ficado tão ansioso com um Jantar , como Hoje tinha a impressão que mudaria a minha vida . Pra sempre .

¬¬ Leah ¬¬




Hoje iria jantar na Casa de Saemon Atera .
E minha Mãe tinha me feito ficar Horas me arrumando . Claro que o Sr. Peter tinha convencido a minha mãe que eu e Seamon éramos perfeitos .
Claro que não ira discutir , afinal minha mãe dizia que talvez isto pudesse me ajudar a superar Sam . E depois que foi achada desmaiada próxima a casa dos Atera , seus empenhos se tornaram mais ferrenhos , para me ajudar a superar a minha amargura .

Então se era para impressionar, tinha que impressionar direito .
Afinal , segundo minha amada mamãe “ Ele é um bom partido Leah“
Então o jeito era espera o Seth acabar de arrumar e ir para a Casa deste tal de Saemon e esperar para ver como isto vai terminar .
Porque eu tenho a sensação que este janta promete !

^^Saemon&Leah¬¬



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates