Black Wolf - Prefácio



    * Prefácio * –


Leah

Mais Um tipica quarta-feira em JettCort . Com 75% da população sendo transforma , a maioria dos normis da cidade se quer sabe de nossa “diferença” . Mais realmente Adorava este lugar . Como estamos localizados no Texas , a pelagem dos nosso lobos , são ralas e escuras . Não que eu me transfome em Um … – Para disse a verdeda eu sou uma aberação – Eu não me tranasformei . Simplementes nos Genes transformo não se ativaram em meu organismo, como nos meus irmão (Emily e Seth) Fazendo de mim a vergonha da família .
Mais isto não impedio que Sam me escolhece como sua companheira. – Ate por que os meus pais (Harry e Sue ) são muito conservadores e querem que eu me mantenha pura ate o casamento .
Sam oculpa uma função muito importante na matilha Era um Lobo BETA algo de estrama importância na matilha . E minha condição não interferio nem nada . Minha irmã, Emily, dissia que eu tinha sorte de ter um homem como Sam apaixonado por mim .
E hoje seria Um dia muito especial .
Por que faltava apenas 2 dias para o meu casamento !
E Emily se preparava para Um Encontro . Nada poderia estar mais perfeito . A felicidade não Cabe em mim ... Minha irma ... Eu sentia que nesta noite Emily Encontraria o seu companheiro . 

__Leah , O que Acha ? -- Perguntou saindo Do Banheiro do nosso quarto com um lindo vestido azul marinho , justo . 
__Esta linda Emy . Perfeita ! Tenho certeza ele vai ficar encantado !  -- A abracei . -- Vamos ser muito felizes com nosso lobos . Eu sei que vamos ! -- Ela separou o abraço . 
__Me deseja Sorte ? - Perguntou entre sorriso . 
__Claro! Toda sorte Do mundo ! -- Emily saio do quarto , pregando a bolsa . 
E eu tive a sensação que esta noite mudaria toda na vida da minha irmã , e por mais estranho que pareca : A minha também .




Comentários
2 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates