Black Wolf - Não pode ser Verdade ! Pode?



__* Não pode ser Verdade ! Pode? *__


Estranhamente esta manhã o tempo esta nublado em JettCort. No Texas São raros os dias que se tem chova . 
Mais eu particularmente gostava do Clima ameno . 
Olhei para a cama ao meu lado vazia . Estranhei, nosso pais são muito conservadores , Emily jamis passaria a noite fora . 
Me levantei olhado a decoração ao redor ... Lembrando do meu novo quarto . A minha nova casa , Mas realmente sentiria falta deste quarto -- Quantos momentos bom vivi aqui . Jamais esquecia da Felicidade vivida , neste quarto . Mesmo com os meus pais me tratando um pouco "Diferente" Por não ser uma Loba , e por não terem deixado ir para faculdade , não me importava . Havia realmente sido feliz aqui . E esta boas lembranças eu levarias para sempre comigo . 

Levantei da cama , causando meus chinelos gasto . Teria que comprar novos .
Caminhei ate o banheiro com os olhos levemente fechados . Dormi mal , Passei grande parte da noite sonhado acordada com meu casamento .

Tudo esta perfeito ...
Fiz a a minha higiene Matinal , Cantando  "Love Won't Let You Get Away " . 
Vesti um bata e Jaens - Quando um ideia prefeita me surge . Um almoço . O meu Ultimo almoço como Leah Clearwater ...




XX~O.O~XX


Olhei fixamente para a pequena lista nas minha mãos . Já não faltava quase nada .
Sorri caminhado em direção ao departamento de cosmeticos . Vi Karen (Companheira do Jordan - O Alfa ) .
__Oi Leah ! -- Disse sorrindo .
__Oi Karen -- Ela me abraçou . E segundos depois me soltou segundos depois . 
__O que te leva a Metth's Tão cedo ? -- Perguntei . 
__Hã ... -- Ela encarou o Chão -- Dois acasalamentos . 
Abrir um largo sorri ao pensa em Emily . Cruzei os dedos. 
__Emily ? -- Perguntei , e ela pareceu sem reação . 
__Sim , ela e A Evellyn . -- Sorri sabendo que minha Irmã e Evelly haviam finalmente encontrados finalmente seus companheiros . Por isto ela não dormio em casa. 
__A meu Deus é a melhor noticia que você poderia me dar . -- Karen abrio um meio sorrio e peguei o primeiro Shapoo que vi pela frente e saia em direção aos caixas estava ansiosa para ir embora , contar a Boa nova . Era como se estive prevendo que Hoje seria um dia especial . 
Paguei as Compras e sai correndo pelas Ruas de JettCort . Ate chegar a nossa casa . 
Coloquei as sacola no chão pegando as minha chaves , no meu bolso. 
Assim que abri a porta relevando a minha sala . 
E o NOIVO Beijando a minha IRMÃ . 

Por segundo tudo parou Não . Não poderia ser verdade poderia ? O Chão não estava mais abaixo dos meus pés . 
__Lee -- A voz de Emily me chamava . Ela estava a menos de Vinte metros de mim , mais parecia milhões e milhos de anos de Distancia . Meu corpo tremia muito e cada vez mais forte. Tudo estava em chamas e parecia que não seria mais capaz de mentar meu corpo em pé . Os meus pelos se arrepiaram e todo senti os meus ossos um , á, um , se partirem não meio. 
Senti o fogo vivo dentro do meu coração se alastrar pelo meus corpo enquanto ouvia os gritos e apelos da minha mãe para que pode se parar. Foi neste momento que Um grande exploção aconteceu e perdi a noção do que estava a minha volta , senti meus corpo ser tomado pela pior dor da minha vida . Minha voz parecia ter sumido e tudo estava tão claro e Quente . Minha vista esta embaçada polos milhares pontinho de areia minúsculos . 

Minha cabeça girava muito rápido. Tinha um mistura estranha no ar , que deixa o ar totalmente   sufocante e me fazia ficar sem ar . 
Um rosnado saio de algum lugar , não meio de toda aquela luz solar que não permitia que meus olhos ficassem abertos por mais de 3 segundos  . Vozes estranha ecoavam na minha cabeça e varias imagem apareciam diante de mim , sem qualquer conecção . Ate que um me paralizou : Sam marcado Emily como sua . Seus corpos suados , o cheiro de Sexo . Tudo estava sendo revivido . E neste exato momento o meu corpo foi ataca do por Caminhão ao algo parecido pois o impacto foi muito forte .E mais um vez tive a sensação do meus ossos serem esmagados . só que desta vez tudo foi aos poucos perdendo cada vez mais o sentido , um grande escuradão , tomava começa a se alastrar em meio a quela luz toda , quando finalmente senti meu corpo amolecer e cair em meio aquele buraco negro se fim . 




XX~O.O~XX

"O que voce vai fazer com ela ? Harry! "-- Minha mãe parecia irritada . 
"O obvio . Expulsa-la ! Não posso viver com esta vergonha !" -- respondeu meu pai zangado . 
"Tem certeza que é o melhor para Ela ?" -- Ponderou Sam . 
"Claro ! Papai esta certo Leah deve partir ." -- Emily replicou . 
"Mais a Lee , não vai ter para onde ir . E ela gastou o dinheiro quase todo com o seu casamento" -- Seth ... sempre tão preocupado comigo . 
"Ela já acordou , Vamso resolver isto de um vez por todas !" -- Emily parecei nervosa . 
Ouvia os passos apresados na escada e no corredor , quando a porta foi aberta rapidamente. A fugura de Emily foi a primeira que eu Vi , Seguida por Sam, Minha mãe , Seth e meu pai . 
__Leah , Sei que esta confuso para você agora . Mas tem que ir embora . Ande arrume a sua coisas e vá -- Meu Pai se virou e se pois a caminhar para fora do quarto . -- Há -- Disse se virando novamente para mim . -- Eu sempre te ame Leah . Mais não posso conviver com a desonra que você é . Seja feliz .  

Olhei desesperada a minha volta e Emily parecia aliviada . 
__Sorte Irmã . -- Desejou-me Seth antes de sair do quarto . 
__O que esta Acontecendo . Eu não estou entendo nada ... Eu me transformei e ... e Sam me traio com a minha irmã .  -- Minha mãe se aproximou e me beijou na testa . 
__Seja muito Feliz Querida . -- Emily saio do quanto junto com ela sem me dirigir a palavra .
Ficamos Somente eu Sam . 
__Desculpe Leah . Deveria ter te contado antes , mas ... Eu sou um Beta , não podia correr riscos de ter filhos como ... Como Voce . Desculpe . Emily é o melhor para mim , e possivelmente tambem foi o melhor para só ... -- Sam parecia tão abalado quanto eu , mas não conseguia acreditar se era verdade ou não . Como acreditar no Homem que a traio com a própria Irmã. 
__Não preciso das suas desculpas Sam ! Só do meu dinheiro , afinal eu paguei todo o casamento ! -- Sam parecia constrangido .  E saio do quarto sem diser mais nem um palavra . 
Me levantei da Cama . Indo ate o armário pegar a minha mala . a Abri e saia colando tudo que  me pertencia . 
Entanto as lagrimas corriam , pelo meu rosto . Simplesmente Jogava as coisa na mala . Cada segundo que ficava ali , parecia que era um eternidade . E pior as pessoas que mais amei . Me Traíram . 
E o que não coube na mala , coloque  em uma velha sacola de Viagem . 
 Não tinha um centavo furado no bolso , mas não pediria a ninguém desta casa ... ate que meus vi a "caixa cofre" da Emily e Coloquei dentro da sacola . 

Sai correndo daquela maldito quarto ! Tantas coisas boas que vivia Ali para descobrir que minha irmã era um cobra ! 
 Descia as escadas correndo , e atravessei rapidamente a sala e o hall De entrada . 
Não queria olhar para trás . Abri a porta vendo a mair chuva que vi na minha vida , em todos este anos que moro em JettCort . Tudo esta escuro, sendo iluminado pelos raios que caiam.
Respirei fundo e frechei a porta atras de mim . 
Não era o final .... Não ainda ! 





N/a : Espero que tenham gostado ... Beijos ...  e ate o Próximo Capitulo : Os Black's 







Comentários
7 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates