Capitulo 2- Last Chance





Eu já estava deitado na cama quando meu celular tocou ,meu coração disparou,eu queria muito que ela foce comigo,sua mãe poderia não deixa ela ir comigo afinal sou um estranho que ela conheceu a um dia ,sua mãe não teria razão para deixa ela ir comigo.Peguei o celular

De:Leah
Para:Dan

Oi Dan espero que vc esteja acordado ainda,convencei com a minha mãe e ela permitiu que eu fosse com vc,estou ansiosa para amanhã chega logo kkk


Primeiro venho o choque ,como a mãe dela tinha deixado ela ir viaja com um  estranho mais depois venho a alegria de ela ter deixado a Leah ir viajar com ela ,então resolvi manda uma mensagem para ele avisando que eu ia passa na casa dela.               

De:Dan
Para:Leah

ok passo na sua asa as 8 para gente ir ,mal vejo a hora par gente chega no quarto de hotel kkkk
beijos gostosa 

Dormi sossegado ,sabendo que ela estaria algumas horas do meu lado,eu não entendo o porque mais já não sei viver sem ela.

No outro dia eu fui busca a Leah e fomos para  Seattle a ida demoro mais que deveria Leah fez eu em todas as lojas que passa nos paramos para compra alguma coisa ,acabamos chegando a noite em Seattle ,fomos para o Hotel ,assim que entramos no quarto bulamos na cama e dormimos esparramados.

Acordamos e fomos conhecer a cidade, sim foi nossa semana,hoje era o ultima noite em Seattle ,decidimos que iremos para um boate,a semana toda fomos conhecer a cidade ainda não tinha saído para nenhuma boate,nos arrumamos e fomos para boate que tinham indicado para nos.

Leah estava extremamente sexy ,quando vi ela sai do banheiro meu pau fico burro na hora não sei o que deu em mim mais tive vontade de joga ela na cama e comer ela de todas as formas,mais como nem tudo não é um mar de rosas tive que ir para o banheiro me alivia,depois do meu pequeno incidente fomos para a boate,assim que chegam ao vi vários olhares em cima da Leah ,fomos para a pista de dança ,a musica já esta no meio,ela colo nosso corpos e rebolo no rimo da musica,minha vontade era de leva ela para o banheiro e bater nessa bunda gostosa,mais isso não podia ,eu já não aquentava a mais ,Leah me puxou para um beijo quente,minhas mão foram directo para sua bunda.


__Aqui não Dan,tem muita gente -ela disse separando nossas bocas


__Então  vamos para o hotel


__Vamos 


Saímos da boate e fomos pega meu carro ,Leah foi o caminho todo calado olhando para o lado de fora,chegamos no quarto e ela permanecia calada


__Aconteceu alguma coisa?


__Não ,mais será que você poderia sai um pouco?


__Claro!

Sai do quarto sem entender nada fui ate o bar do hotmail e pedi uma caipirinha de frutas vermelhas ,fiquei por la por algum tempo e subi de voltei para o quarto ,eu estava preocupado com Leah não entendi o por que dela ter ficado estranha de uma hora para outra,bati na porta do quarto mais nada aconteceu não havia nenhuma movimentação dentro do quarto ,abri a porta e não avia ninguém na entrada do quarto, quase tive um enfarto Leah estava vestida de colegial sentada na cama um um pirolito na boca me olhando como uma ninfeta.

__Tio fecha a porta - encostei a porta e caminhei ate ela mas antes que consegue se encosta nela ,ela me paro-Tio senta ali...-continuei olhando para ela parado - vai tio senta logo eu queria  te mostra uma coisa tio .

Me sentei no  sofá da janela 

__tio eu acho que tem alguma coisa errada nos meu peito,sabe eles não tem gosto olha tio - Leah passo a língua nos peito-Viu timonem consigo lamber ele - fez cara de inocente - tive uma ideia tio você podia prova eles para mim e dizer que gosto tem tio
Ela chego perto me mim e roçou seus peito em meu rosto, apertei ele com vontade Leah gemeu em resposta passei a língua no seus peitos e mordisquei em ardem alterada os dois seios Leah geme fazendo caras e bocas

__ E ai tio ele não tem gosto né? -- fiquei cala olhando o mesmo -- hum...eu acho que já sei como sou dar sabor neles tio,ai você pode prova e me diverte se fica melhor tio.

Leah tiro o pirolito da boca e passo nos seios ,o pirolito estava bem molha,o bico dos seios de Leah ficaram levemente avermelhado por conta do corante do doce

__Tio vê se agora tem gosto mais agora só vale lambe tio não pode toca e nem cordel mamãe disse que papai lambeu os peito dela para ver se tinha gosto, então só vale lambe tio -- Ela aproximou novamente seus sei,passei a língua sobre seus bicos,tentei pega ele mais ela se afastou
__TIO eu disse que só era para lamber se você não fazer o que peço não vou e mostra a outra coisa --ela chego perto do meu ouvido-e uma dica tipo fica lá em baixo --sussurrou
__Você vai fazer o que eu peço tio?
__Sim 
Leah volto para cama ,chupou o pirolito  passo nos peitos e desce ate a saia ,levanto a lesmo ,levou o pirolito novamente ate a cola e desceu para sua boceta ,passo no seu botãozinho depois pela nua intimidade toda .
__Gosta do que vê tio ?

Introduziu o pirolito na sua intimidada gemeu a cada estocada,não aguentei levantei e fui ate ela ,ela tiro o pirolito na sua intimidade e o chupou, abocanhei seus peito alternando corridas e chupes,decai minha Mao ate sua sai tirando ela ,fui ate sua intimidade passei a linguagem por toda sua extensão ,suguei seu botãozinho,Leah gemeu auto.
__Está tão doce criança,que não tenho mais vontade de para 

Leah gemer quando a penetrei em a língua ,meu dedos massageava meu botãozinho subi na língua para lamber seu botãozinho Leah continuava a gemer ,introduzir um dedo nela,depois dois e três Leah já estremecia em cima da cama,tirei meu dedos e voltei a massagear seu botão com os dedos e a estoca com a língua,fiquei nessa brincadeira ate ela goza na minha boca .
__Gosto de morango...

Leah me levanto e tiro minha roupa mais rápido que pode  ,me jogo na cama e cai deitado ,ela subiu na cama e pego meu membro ereto e o abocanho de uma única vez,tiro ele da boca e movimento com a Mão um vaie-vem rápido passo a língua por toda a extensão e o abocanho novamente volto a repeti os mesmo movimento por duas vezes e não aguentei gozei na sua boca.

__Nossa tio se eu soubesse que tinha  o gosto tão bom assim eu tinha chupado o seu pirolito primeiro 
__Que bom que gostou criança ,agora vem aqui senta do loco do titio 

Leah fico de costa para mim e coloca meu membro de vagar dentro de si,ela era não apertada que foi impossível não gemer ,Leah subiu e desce de um a vez só deixando escapa um gemido longo ,ela subia e descia aumentando o ritmo,peguei na sua cintura para ajuda com o movimento que fico mais rápido,o quarto já não esta silencioso do lado de fora dava para escuta o nossos gemidos ,tirei ela de cima de mim a deitando na cama ,as estocas ficarão mais rápidas e nossos gemido mais altos , dei mais algumas estocada e gozamos,cai em cima de Leah,a nossa respiração esta irregular o coração batia freneticamente e  não sabia se era o momento certo mais era o que sentia na que horas,
__Leah Clearwater eu te amo,sei que nos conhecemos a pouco tempo mais já não consigo viver sem você
__Daniel...Sabe que você nunca me disse seu sobre nome!
__serio!... pois bem me chamo Daniel Griggs Candler 
__Daniel Griggs Candler  eu Leah Clearwater te amo

me levantei caminhei ate uma mala que estava no canto do quarto peguei o pequeno anel que avia comprado ontem em uma loja aqui do hotel e violei para a cama

__Leah Clearwater , aceita ,Daniel Griggs Candler ,como teu noivo ate alguns meses e depois para te acompanha no resto de sua eternidade?

__Aceito 


Coloquei o anel em seu dedo na beijei com todo o mar que sentia 





Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates