Capitulo 3 - Last Chance






1 ano se passou e aqui estou eu esperando Leah chega ,são 2:38am e ela ainda não chegou.
No começo achei que ela realmente trabalhava ate mais tarde ,depois achei que ela tinha um amante mais logo essa hipótese sumiu da minha cabeça,depois achei que ela tinha outra família (que também  passou rápido) mais agora já não acho mais nada.


Ainda estou aqui porque a amo de mais não sei como mais não consigo ir embora ,nos brigamos quase todos os dia ,já não nos amamos a meses a ultima vez foi porque implorei para senti seu corpo no meu e mesmo assim quando terminamos ela correu para o banheiro para toma banho isso foi como uma humilhação ,ela tinha nojo de mim a dor de saber indo foi  inexplicável,foi...


Mais hoje isso vai acaba não irei mais fica aqui esperando ela volta,já fazia um tempo que estava com essa ideia estava vagando pela minha mente  mais nunca coloquei em pratica por medo de deixa quem eu amo para traz meu pai ele era meu herói eu devia tudo que tenho a ele. Ele era o meu mundo,ele se foi a 2 dias ,há 2 dias que não tenho chão para viver .


 Leah nem sabe que ele morreu ,ela não volta para casa a 3 dias,acho que ela se foi ,para falar a verdade isso ate demoro para acontecer porque todas as brigas que tinhamos ela jogava na minha cara que ia embora mais nunca foi devo dizer que foi por medo de perde a vida boa que tinha ,ela pode ate trabalha mais o salário dela não paga nem uma peça de roupa que ela usa ,depois que Fomos morar juntos  ela descobri que meu pai era dono de Um Truste ( Já tínhamos varias filias por toda a America) ,tudo que ela ganhava tinha que ser do mais caro,tenho um parcela de culpa nisso,nunca deixei ela passa um vontade se quer ,ate as pessoas da reserva ela me fez ajudar,não que eu não queira mais ela praticamente me obrigo a fazer.


Arrumei algumas coisa que precisava na pia do banheiro,desci para ver se tudo na casa estava em seu devido lugar,fiz o mesmo n o outros dois andares e voltei para meu quarto,tomei um banho,eu já vai recolhido tudo que era meu na casa coloquei em um saco,peguei todas os meu pertences em outros saco ,o que era valioso deixei em uma coisa,o resto levei ate a lareira da sala e os queimei o cheiro de plástico queimado invadiu a casa ,não me importei muito ,volte para o banheiro  escrevi uma breve carta e deixe em cima da cama com um broche da empresa.


A casa estava silenciosa,podia-se ouvir as ondas quebrarem na praia , a saudade já tomava conta do meu peito mas não dava mais a dor do meu peito é grande demais para uma simples saudades .


Caminhei até o banheiro,abri a gaveta se encontrava a solução de todos os meus problemas,peguei caixinha de lâmina sem pensa duas vezes cavei a lâmina no meu pulso a dor ainda continuava no meu peito ,peguei outra lâmina e cravei novamente no meu pulso e não ouvi resultado ,continuarei cravando as lâminas no meu braço e a dor teimava em sai de deixa em paz,fiz o mesmo movimentos em meu outro braço e a dor não me deixa ,olhei para o espero e vi um homem ,fraco ,covarde,miserável e fraco ,peguei ovas lâmina e cortei a ache daquele homem fraco que reflete no espelho e por fim a dor deu lugar a dormência ,sorrir como já não fazia a tempos alegria que sentia era grande ,voltei para o quarto,para minha cama onde amei meu único amor por farias vezes o rastro de sangue que escoria pelo meu corpo fazia o caminho do banheiro ate o quarto ,a poça de sangue se formava na cama,apanhei o retrato da Leah que estava sobre o criado mudo gotas de sangue caio sobre o mesmo e a inconsciência chegou permitindo de ver somente o sorriso de Leah em um do nossos encontros. 

Fechei os meus olhos com força . -- Jogando aquele retrato no contra a parede . 
As lagrimas escorriam pelo o meu rosto . Não morreria por ela ! Não . 

Juntei o resto de forca que tinha e estanquei o sangramento com a a colcha da cama . 
Peguei o meu celular, discando o Rapidamente o numero de Carlos . 
 __Carlos -- Foi e é o braço direito do pai. 
 __Alô , sou eu Daniel . Eu estou voltando ! -- Falei em fio de voz 
 __ E sua esposa . -- Perguntou . 
 __Prepare os papais de divorcio . Leah Clearwater Não é mais a minha esposa . Prepare o jato . Eu estou partindo . 


E precisava partir , Não suportava mais . Não mais 
  __Eu vou para Sede principal , Carlos -- Disse franco . 
  __Mas senhor, Vai mesmo para a Argentina? -- Não queria ve-la nunca mias . 
E na Argentina ela Nunca me acharia . 
 __Sim .  -- Desliguei o Telefone .Sentia as lagrimas escorrem de Meus olhos . Todo o amor , Todos os nosso momentos de felicidade , deixados para trás . Foi ate o banheiro e fiz um curativo . 
Eu estava deixando . Deixando a dor  para trás ! 







OxxO

Olhei para o cinzento céu de Forks . O lugar a onde eu foi mais feliz , mas também onde eu mais sofri . 
__Senhor Candler - Me virei para Encarra Fred , o motorista . 
__Sim -- Ele olhou para baixo .
__O carro esta pronto . -- Apenas afirmei com a cabeça . -- Senhor ... a Senhora ...
__Leah não é mais minha esposa . E esta casa não é mais dela . 
Disse, pegando a minha carta e o meu broche . 
Não daria a Ela o prazer  de tudo o que minha família levou anos para construir .Não daria a Ela a minha vida ! E esta indo Para Buenos Aires , deixaria Todo para traz. 

Peguei um caneta e Um pequeno pedaço de papel . E deixei um bilhete 

Leah . 
Ligue para este numero 8-777-452-65.
é o do Advogado . Ele tratará do nosso 
divorcio . 

As. Daniel

Sai do quarto com a roupa do corpo  dois pedaços de lençol enrolado nos pulsos . 
Senti o meu celular vibrar no meu bolso . 
E no visor aparecer "Lunna" -- Uma amiga de infância , Ela e eu crescemos Juntos (Ela era filha da empregada , a mãe dela morreu quanto ela era bebe e ela é como uma irmã para mim .)
__Daniel . Eu vou com você para a Argentina .  -- Disse parecendo desesperada . Carlos deve ter contado a Ela .
Ela chamava o  meu pai , de pai também . Ela me ligou contado da sua morte . 
__Lunna ... Eu preciso de você...  -- Disse entre lagrimas , quanto saia do hall principal e caminhava em direção ao carro.
__Tudo vai ficar bem irmãozinho . Tudo vai ficar quanto estivermos juntos . -- Estávamos os dois chorando . 
Entrei no carro, sentindo o meu peito apertar de dor .   Eu queria morrer . Tirar os retalhos do meus pulsos e voltar a me cortar . 
Mais eu tenho que ser forte . Por mim ... Por Lunna .








Comentários
1 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates