6° Capitulo - Saemon&Leah


Seamon&Leah

¬¬'Leah

Fomos grande parte de caminho ouvindo minha mãe fazendo citação de seu "maravilhoso Relacionamento com Charlie" e o quanto esta feliz "por aceitamos tão bem a suas deciçoes" . 
é claro que já sabíamos no que acabaria as visitas da mãe a Charlie . Mas realmente o único problema era ser "meia - irmã" da adoradora de Sanguessuga . 
Mais de qualquer forma ela estava feliz , então era só isto que importava . 
Chegamos a porta da cabana , mais afastada da aldeia . 
era uma casa grande - de dois andares - maiores que a grande maioria das casas da aldeia . Estacionei  o carro na frente da casa. 
Vi a  caminhonete do Jake estacionada ao lado do nosso carro . 
Jake esta diferente nos últimos tempos , ate porque se transformou em o cachorrinho dos Cullen : Usando o que eles querem , dirigindo o que eles querem ... Pobre Jake , maldito imprinting .

Precebi que o carro dos Aterra Tambem estava lá , estacionado ao lado de Caminhonete  preta . 
__Estamos atrasado , Ta vendo Seth ! Sua mocinha ! -- Seth estreitou os olhos para mim . 
__Eu não sou mocinha ! - Retrocou .
__é sim -- Falei entre risos entrado desligava o carro . --Desci do Carro junto a minha mãe . 
E rapidamente estava na porta . 
Bati levemente na porta , por das vezes. 
A porta se abri e eu te a visão de Um Homem -- Não do Meu imprinting 





XXXXXXX~~OxOxO~~XXXXXXX


Estávamos todos sentas , na grande messa da sala de Estar do Seamon .
Claro que não demorou muito para que TODOS , na sala perceberem o meu imprinting  por Seamon . Paul segurava o riso . Quill nos observava abismado . Jacob sorria , e Seth  esta tendo a delicadeza de me dar leves "lembretes" sobre os meus sorriso de babaca . 
O Janta em si estava Clamo ate o senhor Quill perceber a minha cara de Idota imprited e pergunta ao Quill se eu realmente havia tido a impreção com o seu neto , O que Quill teve a delicadeza de confirmar . e O Senhor Quill de contar a Ele o segredo . 
E agora estamos todos olhado para Seamon  que parece em choque . 
__Filho , Você sempre soube das lendas . Não é um novidade para você . -- Ele apenas lançou um olhar incrédulo para o pai . 
__Leah -- Me chamou o senhor Quill -- Ele é seu Impriting , Fale alguma coisa . -- Olhei para o Senhor Quill e para Seamon que me lançou um olhar significativo e sorrio . 
__Hã ... Que tal .... Bem , Acho que todos acabamos . Ajuda para Tirar a mesa ?  -- Olha para Seamon e confirmou com a cabeça . 
__Claro , excelente ideia . Porque enquanto isto vocês não vão para sala e se acomodam no sofá . Enquanto Leah e Eu cuidas da Louça . -- Paul sorrio . 
__Posso ver o jogo ? -- Perguntou ansioso , recebendo um cotovelada de Rechel . 
__Claro , eu tenho a cabo .. Canal 187 -- Ele sorrio e saio rapidamente da Sala de Jantar . Seguido de Billy , Jake e Quill . 
__Vamos pai -- Disse o Senhor Peter ao Senhor Quill que o acompanhou . 
__Vamos Filho , Sue, Seth . -- Ela saio junta a Sr. Peter e Minha mãe arrastando o Seth  para a Sala .
Voltei a Messa juntado os pratos e talhares da sobremesa  Enquanto Seamon empurrava o carinho Buffet para a cozinha . 
O segui ate a cozinha (Bastante simples. Apenas o essencial a vistas e grades armários de mogno . E uma lava-louças grande e relativamente antiga .  Ele a abria e puxou as grades , colacando os partos , compos , e talheres do janta , dentro dela . 
Programou a Maquina no ciclo de lavam completa , e a fechou . 
__Isto tudo que me contaram de : Lobos , vampiros , Impritings . é vedade ? -- Olhei par Baixo ainda sem Jeito  . Não espera encontra o meu imprinting . Não assim. 
__Sim ... -- Olhei par teto , procurando não encara-lo . 
__Então você me ama incondicionalmente? -- Perguntou . 
__Sim ... Mais que a mim mesma . Você é o meu centro universo -- Saemon sorrio . 
E puxou o meu braço para fora . Trancado a porta atras de nós e Colocando a chave no bolso esquerdo . 
Ele saio correndo ate um "puxadinho" um pouco mais acima   . abri a porta revelando ser um Área de serviço. Me levando para Dentro e fechou a porta atras de nós . Ele sorrio ao tranca-la . 
__Em fim sós .


Seamon&Leah





Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates