7° Capitulo - Saemon&Leah


Saemon&Leah



Saemon ^^

Finalmente consegui tirar Leah da Sala . 
Já teve aquela sensação que já ter Visto ou conhecido um pessoas a muito tempo? Foi o que aconteceu comigo . Já como se eu conhece de seculos atras . E meu corpo parecei saber muito bem Quem ela era . E começou a se reorganizar . Mesmo estado um pouco doente 
( Tive febre e dores no corpo durante toda a semana . )  Parecia que as dores haviam sumido, apenas com seu cheiro , sua presença , o som da sua voz . 
Claro que toda aquela loucura que me contaram , Leah uma loba e eu sendo o seu "centro do universo " , Era tudo tão .... Inesperado

Claro que ligava a minima se Leah fosse um Lobo, Jaguar, Cobra, ou qualquer outro animal da Selva, se ela fosse minha . E estava tendo ideias do que faria com este Imprinting . 
Passei meus braços em volta da sua cintura e perguntei , prensando o seu corpo contra a minha ereção . 
__Voce me ama mais que a si mesma , Leah ? -- Fazendo com que os nosso corpos ondularem juntos . 
__S-si-sim -- Respondei gaguejando. 
__Então não se importa de nosso saciarmos , rapidamente não é Leah . -- Corando levemente , ela confirmou com a cabeça . 
 __Eles vão ouvir , os outros lobos  -- Disse arfando . 
__Não me importo ! Você é só minha é bom eles começarem a saber disso . -- Minha mão desceu direto para suas coxas torneadas . Fazendo um trilha com a lingua , foi de seu ombro exposto Pelo vestido tomara que caia , ate sua orelha . 
__Não Quero você mais com este vestido -- Passei a mão sub a bara do vestido o erguendo . puxando sua calcinha e a guardando no meu bolso . -- é curto de mais e me deixa com ... -- volte a imprensar sua corpo contra ao meu , mais desta vez estava entre suas pernas . -- Droga ! Leah , você acabou com a minha ideia de preliminares , Meu amor -- Colei meus lábios nos seus . Só o simples tocar nos seus lábios me deu a certeza de que ela era o amor da minha vida , a futura mãe dos meus filhos . 
Nossos lábios deram inicio ao um beijos sensual , e as mãos Leah descaram ate a minha calça abrindo o botão e ziper . 
__Desculpa , Não uso mais quando a gente tiver em família de novo . -- Senti suas mãos abaixando a minha box preta e massageando o meu membro . -- Vai de vagar ... O meu ex - noivo , só esteve comigo assim , duas vezes na minha primeira vez, depois disto ... Eu  . -- Voltei a beija-la . Enquanto me preparava . Tente evitar pensar no froxo do ex noiva dela . 
Começei a penetra-la . Leah era bem apertada . Mesmo assim não impedio  que eu me movesse dentro dela . Claro com o devido cuidado . 
Por mais estranho que pareça , Sentia que meu corpo finalmente havia encontrado um lugar , como estar em casa . Aquele corpo já pertencia , e não estava desposto a dividi-lo , Como mais ninguém , nada no mundo me afastaria da minha leah . 


Nossos movimentos rápidos e perfeitos . Leah já tremia em meus braços . Quando Ela me abraçou , e mordeu o meu pescoço . 
Foi com ela á caminho do êxtase . E aos poucos meus movimentos foram perdendo a força enquanto me derramava nela . 


__Sei que parece precipitado , mas ... Eu te amo -- Disse a abraçando com muita força.
__Eu também meu amor , eu também . -- Era bom ouvir a sua voz , ofegante . Sentia fraqueza nas pernas virem , mais se segurei no balção . 
Peguei um toalha na pia a e a molhei . 
__Vamos não podemos demorar , Lobinha . -- E passei a tolha pelas suas costas , e escorreguei ate seus braço , que se soltaram do meu pescoço. Depois levei ate suas pernas e coxas e intimidade . 
Voltei a coloca-la , na pia . 
__Tá -- Respondeu Leah á ajeitar a gola da minha camisa.Tirei a sua calcinha de meu bolso esquerdo e passei pelos pés de Leah . 
A ajudei a descer , e ela acabou de se vestir . 
__Vamos -- Destranquei a porta e peguei em sua mão . 
Fomos em silencio ate cozinha , e destranquei porta . E me deparei com quel eu menos pensava ver estar noite . 
__Sam o que você esta fazendo aqui ?! 








Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates