Casal Wolf Pack - Jared&Kim




Killing me Softly - Jared&Kim 



Verão de 2003

Para : Jarad Cameron
De : Sua eterna apaixonada .

Sabes que és para mim, meu tudo .
Que visses-te de minha vida , um estenção da sua .
Pois seus sonhos são os meus .
Queria que Ouviste as Minhas suplicas a noite , quando chamo por seu nome . 
Sim estou me perdendo pelo amor que sinto por você ;
Talvez algum dia seja mais do que um anomimado em sua vida para algo real e concreto .
Te amo .

__Jared , você esta me ouvindo ? - Olhei para Seth esta destraido lendo mais um daquelas cartas .Nunca as lia, é patético. - Vai me ajudar ou não ? - Bufei . 
Como poderia ajudar a Seth com uma musica o “musico” aqui é ele .
Sempre detestei festivais da verão, e o fato de Joey Mclling estar cantado a mesma musica que Seth não ajuda nem nada .
__Sei lá cara . Não tenho ideia, você sabe que eu sou um lobo solitario – Disse sorrindo , era um aventureiro e com certeza esta “Sua eterna apaixonada” deve ser algum garota que eu comi , e nem me lembro mais o nome .
__Ok Jared ! É claro que eu procurei a ajuda errada . Você é um Galinha sem coração , e ate parece que intende de amor – No mesmo instante que a palavra amor surgio nos meus ouvidos um luz se acendeu na minha cabeça.
__Voce tem razão …. Eu não , Mas ela Sim – Disse entregando a ele as cartas . Vi seus olhos percorem pela Bela caligrafia.
__Ual ela gosta mesmo de você cara . - Sorri .
__Eu sei , Mais é só um pateta qualquer . Ou alguma garota que eu comi e não me esquece mais. - Seth fechou os olhos .
__Tem certeza que eu posso fazer um musica com esta carta ? Não seria envação … sei lá ? --  Um gragalhada saio de minha garganta .
__Talvez desta não , mas tem muitas mais da onde veio esta … e tem uma Cara … Espera Ai – Me levante correndo paa buscar . Hoje era o dia de sorte do Seth .

Jared .


Kim sempre fora simples .
Jamais uma daquelas meninas que saiam com vários rapazes ao mesmo tempo. Muito menos aquelas que iam a grandes festa ou algo do tipo . 
Tímida e retraida , Não falava muito . E tinha umn grande paixão :
Jared Cameron, Mesmo ele sendo : Um galinha , safado , irresponsavel , arrogante , egocentrico e metido. Kim o amava .
Não deveria ser justo, um cara como Jared Camerom ter o amor de uma garota meiga com kimberlly , mas nada na vida é justo mesmo.

Os festivais de Verão sempre marcam a Festa do incio das aulas.
E como sempre o Show de Talentos era um forma dos novatos de enteraem com os de mais . E os veteramos ( Como Joey Mckenna ) mostrarem que são vencedores natos.
Claro que sempre houve Boatos que Mckenna roubava , mas sem provas.
Seth Cleawater era um destes novatos e tantenva imprecionar Ellissabeth Sammer .
E por isto presisava de uma boa apresentação, quando teve a ideia de recorrer a Jared , Um companheiro de matilha , pensou que Jared podesselhe trazer um solução e trouce . Mesmo se sentindo mal em usar a carta de Kim (Sim pois em cada uma delas havia algo de levasse a Ela ) E em umas as cartas a sua assinatura rabiscada , mais mesmo assim daria para indentivar o nome . Claro que Jared não se importou a garota simplemente não exitia para ela.

Seth subio ao palco receioso . Com um Violão na mão, rezando baixo .

3 Minutos Nunca Foram tão Longos para Kim e Seth – Seth Por medo da rejeição da Plateia e Kim por ouvir suas cartas , Todas ali . Todo que ela Havia escreito Para Jared . –
Kim se Levantou sem olhar para tras em quanto a platei aplaudia , o jovem musico .

Tres Meses Depois ...

Jared Caminha para A eduação Fisica ao lado de Seth . Depois do Festil e “linda” canção “composta” por Seth , Ele se tornou febre entre as garotas e Jared estava se aproveitado esta popularidade .
Jared e Seth entram e estram a aparelhagem de Som e alguns amplificadores e um bateria.
__Para que esta paravernalha ? – Perguntou Jared Intrigado .
__O baila da Escola . Lembra é esta Semana .

Jared Olho para o grande Palco a sua Frente e Vio Um garota . Que reconheceu como sendo sua companheira de laboratório,  Kimberlly.
DJ. Joe uma base para Mim “ – Gritou kim . Tirando a Larga Blusa de Ginastica , ficando de Top Preto . O que fez com Varios garotos se acolmeracem na frente do Palco .
Pegando Um pulseira de spak do garoto ao seu lado com a guitarra .
O som do Teclado e da Guitarra eletrica ecoram na quadra .



__I heard he sang a good song, I heard he had a style, And so I came to see him, and listen for a while, And there he was, this young boy, a stranger to my eyes – O som da Guitarra Unida ao Teclado.
__Singing my life with his words, Killing me softly with his song, Killing me softly with his song, Telling my whole life with his words ,Killing me softly, with his song – Kim desceu as escadas do palco com o olhar fixo em Seth.
__I felt all flushed with fever, embarrassed by the crowd, I felt he found my letters, and read each one out loud, I prayed that he would finish, but he just kept right on – Ela foi ate Jared , já que estava com um microfone sem fio . E se aproximou com um olhar furioso nos olhos .
__Strumming my pain with his fingers, Singing my life with his words, Killing me softly with his song, Killing me softly with his song, Telling my whole life with his words , Killing me softly, with his song – Kim se aproximou perigosamente de Jared.
__He sang as if he knew me, and all my dark despair, He kept on looking right through me as if I wasn't there, And then he kept on singing, singing clear and strong – Ela Virou um tapa na cara do lobo . Se virou e voltou para Palco . Fazendo a ponte para o Ultimo Refão.
__Strumming my pain with his fingers, Singing my life with his words, Killing me softly with his song, Killing me softly with his song, Telling my whole life with his words, Killing me softly, with his song Todos sabiam do amor de Kim por Jared , mais que jamais ela teria corajem de soca-lo .


OõxxxõO


A escola, interia comentava a “ousadia” de Kim . Mas ela parecia não se importar com o que falavam , continua a mesma de Sempre : roupas largas , Cheia de Livros, aparecia desleixada.
Já Jared pareceia Em dessepero , lendo e relendo todas as cartas de kim .
E tentando de qualquer forma falar com ela , mais ela era “inacessivel”.
O mundo dá voltas . E Jared não gostou da onde a ultima volta o levou .
Despois de Ler as cartas de Kim , Jared não só descobrio uma garota romântica,mas também: inteligente e divertida . E se apaixonar pela Garota que o amava e agora o ignorava era assutador .
Seth caminhava ao Lado de Jared . Enquato Kim caminha ao lado do seu primo Connor- 
”o Guitarrista”.
__O amor é uma droga . É pior quando ele chega , e você não percebi . -- Seth discordou com a cabeça . 
__Não pior é quando você mata , o sentimento de outra pessoa . E por consequência o seu também 




Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates