Lobo do Mês - Paul Lahote


Paul Lahote 




As informações biográficas
Data :1990, Tocama , Washington
Especie : Transformo 
Sexo :Masculino 
Descrição física :Olhos marrons, Cabelo Preto, 1,83 de Altura 
Membros da Família :
Rachel Black (Impritee)
Ruth Uley (bisavó) 

Paul Lahote é um Quileute Metamorfo . Ele foi o terceiro a participar No comando , com a idade de dezesseis anos, e é o membro mais violento do bando. Ele está propenso a explosões de raiva, fazendo-o explodir em sua forma de lobo, mas aprendeu a se conter depois que ele imprimiu em Rachel Black.
Ele é um parente distante da família Uley através de sua bisavó.


Paul nasceu em Tacoma. Quando seus pais se divorciaram Paul tinha oito anos, seu pai o levou de volta para La Push. Ele ainda mora lá com seu pai. Ele não era amigo ou Sam ou Jared, embora ele estivesse no mesmo ano da escolar com Jared. Ele mostrou-se um metamorfo após Sam e Jared, aproximadamente com a idade de dezesseis anos. Ele tinha o seu próprio círculo de amigos, por isso chamou a atenção quando ele parou abruptamente sair com eles e, em vez tornou-se inseparável a Sam. Desde que ele era temperamental como um ser humano, ele tinha dificuldade em controlar a si mesmo e frequentemente entrava em fase por acidente, o que obrigou Sam para ficar perto dele para mantê-lo calmo.
Depois que Emily foi ferida por Sam por causa de sua breve perda de controle, Paul começou a levar seus problemas de temperamento mais sério e melhorou um pouco, embora ele ainda encontrou um controle mais difícil do que os outros.

Paul é descrito como irritante, muito mal-humorados (que se transforma com frequência), arrogante e dominador, apesar de sua pouca idade. Em Breaking Dawn, ele aprende a controlar seu temperamento e manter-se de fase. Isto é devido ao seu amor para irmã de Jacob, Rachel Black, quem imprimiu e prometeu aprender a controlar sua raiva para que ele possa um dia parar de transformar por completo e deixar a cidade com ela. Ele pode, no entanto, ser divertido e infantil.





Comentários
1 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates