Lua de Sangue





Transilvânia – Século XIX

Cidade Blakmoon - Aldeia

Os cidadões de Blakmoon que a está hora dormiam em seus leitos aconchegados no calor de uma lareira, não podiam imaginar nem eu seus piores pesadelos a guerra que se anunciava. Vampiros e caçadores numa batalha sangrenta pela extinção de uma das raças. Charlie Swan pai amoroso e dedicado havia deixado suas filhas Sara Marie Swan e Alice Carlie Swan dormindo enquanto ele se preparava para a batalha, onde o desejo de vingança reinava em suas veias, ao menos era isso que ele pensava.
Sara ciente do que se passava na Aldeia ficara inconformada em ter que ficar em casa, enquanto seu pai e seus amigos aproveitavam o melhor da festa.

Os vampiros pretendiam fazer uma refeição dos aldeões que moravam perto da floresta, mal sabiam eles que Charlies e seus amigos caçadores esperavam por lá, pois já tinham sido avisados pelo vigilante que tocou o velho sino da capela da aldeia.

Casarão dos Swan

– Você é louca o papai pediu para ficarmos em casa!
– Não foi a toa que papai me ensinou a lutar, não posso ficar aqui de braços cruzados enquanto nosso pai se arrisca naquela Aldeia com os sanguessugas!
– Mas Sara, já perdemos a mamãe não quero perder você também, papai sabe se cuidar.
– Eu sei Lice mas você não vai me perder, papai me ensinou muito bem prometo que voltarei logo...ou não!
As duas se abraçam e sara parti para a batalha enquanto Alice fica com um mal pressentimento.
E agora como fico? Preocupada com meu pai, minha irmã e por Sam! Que Deus cuide deles por mim!
Porque fui me apaixonar justo por um vampiro?!!!

Nessa hora a janela se abre em um rompante contra a parede fazendo com que o vento gélido sopre sobre os seus cabelos negros longos e deixando sua pele branca arrepiada, seus olhos verdes herança de sua mãe estavam arregalados fazendo com que seus lábios rosados e carnudos se firmassem em uma linha firme engolindo o grito de medo, as velas em seu quarto foram apagadas deixando a escuridão adentrar. Ela olhou em direção a Janela e caminhou para fecha-la, segura de que a mesma estava bem fechada ela virasse para voltar a dormir, quando como um relâmpago surge em sua frente Sam. (Não tem como não se apaixonar por ele não bastasse seus encantos de vampiros Sam ainda possui um lindo par de olhos verdes, cabelos castanhos claros lisos, sua pele branca pálida ressaltava seus lábios firmes e seu queixo másculo, sua sombra se tornava ameaçadora para os outros por seus 1,90 de altura e seu peitoral bem definido e ombros largos, mas Alice já o conhecia o bastante para saber que só o seu exterior era amedrontador pois seu coração era terno e dócil)
– Você quer me matar de susto?!!
– Desculpa não foi minha intenção! Neste momento os olhares se encontram e a saudade de dias separados vem como um tronco arremessado contra os portões de um castelo, e Alice senti todo seu corpo estremecer, Sam percebendo, se entrega a vontade latente e a envolve em um subto abraço. Suas respirações ofegantes e seus rostos quase se tocando, Sam coloca a mão no coração de Alice que a essa hora se encontra descontrolada. Não suportando mas a vontade Sam a puxa e a beija ardentemente em beijos fortes e desesperados quando a respiração dela começa a falhar e ela se afasta.

–Preciso respirar!
(Risos)
– Desculpa, mas eu não! E a envolve em outro beijo apaixonado.
Enquanto isso Sara vai ate o celeiro troca seu vestido de boa moça por seu uniforme de luta, uma calça de couro preta blusa de algodão com pequenos babados e o espartilho marcando sua cintura, pega sua espada de prata e a coloca em sua bainha, com o arco e flecha em suas costas, monta em seu cavalo, e parti em disparada ao encontro de seu pai, enquanto cavalgava sentia o vento gélido daquela noite bater em seu belo rosto branco que fazia contraste contra seus lábios vermelhos carnudos e olhos negros como a noite, seus cabelos longos e ruivos voavam sobre a luz da lua e seu pensamento focado na batalha de logo mais.
Quando mais adiante já se ouvia os murmúrios dos caçadores, ela deixa seu cavalo amarrado. E sobe em uma arvore onde pode ter uma visão de todo campo de batalha.



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates