Dicas da Leah





MIL desculpa por essas ultimas semana ,foram bem corrida para mim mais estou aqui para desculpa e vou fazer um trio de dicas para como não ser a patinho feio ou a vulgar da vesta de casamento ate o fim de semana e o ultimo sera postado no sábado.

Bom primeiro decidi fazer essas dica porque fui a um casamento esse fim de semana e vil uma menina em um vestido super curto e colado ,preciso dizer que aquele vestido não é apropriado para quele evento???  Acho que não nê garotas...E aqui esta para vocês não passarem o mesmo ``desconforto´´ que a garotas umas dicas como se vesti em um casamento.

 Seja madrinha, prima, amiga ou uma simples conhecida, nos preocupamos em escolher a roupa adequada para ir ao casamento de alguém.

É necessário avaliar a formalidade do evento e o clima esperado para o dia da festa, para você não sentir frio ou calor demais. Combinar seu modelo de roupa com acessórios a deixará bem feminina, mas cuidado: use peças da mesma cor ou do mesmo material para ficar bonita e não deixar o visual carregado e extravagante demais.

Caso o casamento seja diurno, evite vestidos de casamento longos. O ideal para usar é vestido ou saia e paletó curtos. Prefira tons claros e tecidos sem brilhos exagerados. Sua bolsa deve ser pequena e use salto fino. Chapéus, só se o casamento for ao ar livre, com dia ensolarado. Fora isso, apenas utilize acessórios caso sua roupa não seja estampada demais.


Que roupa eu devo vestir para o casamento?


Os casamentos ocorridos na parte da tarde, normalmente são mais formais e pedem uma roupa mais caprichada. Vestidos de casamento curtos e mais enfeitados com alguns brilhos e bordados leves são favoráveis. Os tecidos mais indicados são os de sedas pesadas, como o tussor e georgettes, rendas opacas e mais fechadas. Faça uma maquiagem discreta, pois a luz do dia ainda é bem forte.
Para os casamentos noturnos, após as 18 horas, roupas com brilhos e detalhes darão um toque mais sofisticado no visual, mas não abuse com brilhos e nem com os decotes. Quem tem que brilhar é a noiva, não exagere!
Os tecidos utilizados podem ser os mais requintados como, cetins, zibelines e rendas.A maquiagem pode ser mais forte, pois as luzes estarão mais baixas e suaves. As jóias podem ser mais carregadas e a bolsa ainda pequena! E para concluir suas dúvidas, em hipótese alguma use: penteados com excesso de laquê, maquiagem com glitter, perfume muito forte, muitos anéis e relógio esportivo com roupa social.
curtos:



Longos:






Agora sim, você está pronta para arrasar no próximo casamento!


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates