Black Wolf - Rachel e Paul




*__Rachel e Paul __*

O percurso foi de mais ou menos duas horas . 
Era bom conversar com Billy . Ele era leve e ri muito de suas piadas .O Único problema é que o cheiro do tal Jacob ficou impregnado no meu nariz , Mesmo estando Billy e eu no carro . O cheio dele parecia mais forte ... E estava deixando a minha loba agitada . 
Fechei os meus olhos , encostando minha cabeça no encosto do carro . 

Tudo estava acontecendo tão rápido . TRAÍDA . Por minha própria irmã ....Comei a devagar pelas pequenos flash dos ultimas 48 horas e parecia tão distante da realidade , é como estar em um pesadelo e esperar para acordar e ver que tudo era só um sonho ruim .  
__Leah ? -- Me endireitei rapidamente no banco do carro, e olhei para a mulher morena de cabelos lisos , olhos levemente puxados .
__Sim . -- Ela sorri um belo e limpo sorriso . 
__Sou Rachel , irmã mais velha do Jacob .  -- Ele olhou para mim -- Vamos ? 
__Ha, Claro eu estava .... Pensado . -- Ela abrio a porta do carro para que sair. Assim que meus pes tocaram o solo , e meu corpo sai de atras da porta do carro , foi envolvida em pelos braços de Rachel em volta do meu pescoço . 
__Bem vinda ! -- Disse sorrindo , Rachel parecia ser feliz e exalava esta felicidade . Eu já tinha sido assim , a tão pouco tempo , mas ao mesmo tempo tão distante . 
__Er... Obrigada  . -- Forcei um sorriso , não queria parecer antipática com ela , Rachel esta sendo Gentil e é o minimo que posso fazer. 
__Ha Lamento pelo que houve . Realmente . Bem mais agora vamos ao que intereça . A sua nova casa . -- A Grande casa de madeira e vidros pareciam reluz ... Era as portas para a nova vida . Sem duvida ! 





OxOxO


Rachel me mostrou a casa e o meu quarto.. Ficava no andar de baixo , uma especie de quarto para empregados , mais não me importei . 
Tomei um banho e esperei por Rachel . Iriamos a cidade , Para ela poder me explicar melhor a minha função aqui na matilha do teritorio dos Black Wolf . Claro que sempre ouvi varias coisa sobre esta matilha . Mais não que eles focem tão diferentes de nos em Jettcort.  

__Leah , querida vamos ! -- Rechal estava gravida do segundo filhote e segundo ela eu havia caído do céu . Segundo ela Jacob - O alfa - Ainda não havia encontrado um companheira , então por isto , ele é que faz o controle dos filhotes , o que vinha causado um constrangimento muito grande , e com Rachel gravida e tinha própria matilha para cuidar , eu entrai como responsável por isto ate que Jacob encotrase uma companheira.
Rachel era a mulher de Paul Alfa da  matilha ao lado . O que fásia delas matilha irmã . E eu entendi porque chamavam de "A grande matilha do norte" . 

Rachel dirigia de vagar , e estávamos em silencio . Estava cansada e com muito frio . 
Sem contar o cheiro de macho alfa que estava no meu nariz . 

__Leah ... Voce esta bem ... desta distante ? -- Perguntou  . 
__Não ... apenas cansada . -- Disse em um meio sorriso . 
__Eu sei que estou sendo precipidade em colar trabalho para você , mais você também precisa faz o seu controle leah . Teremos um Lua Cheio em Duas semanas .

Os meus olhos saltaram do meu rosto . 
Para qualquer um que tenha nascido em um comunidade de transmorfos lobos sabe muito bem o que é um lua cheia . As lubas ficam férteis e isto faz com que os lobos saiam a "caça". Os lobos com impriting ou campainheiras , não se sentem atridos por outro cheiro a não ser o seu companheira . 
É obvio que estar preste a passar por um consulta , não era muito agradavel . 
__Voces... Vam escolher o meu lobo ? -- era costume em algumas matilha o conselho escolher os lobos para as fêmeas . 
__Não Leah , apenas é um consulta . Prezamos o livre escolha aqui . -- Sorri . Não queria reviver o pesadelo que vivi com Sam . 

__Ha .. Claro -- disse simplesmente . 
__Não precisa temer Leah , E em se assustar todos os lobos estão cientes da sua chega e a sua vinda para cá foi aprovada quase que por todos na matilha . 
__Obrigada por tudo . -- Ela sorrio para mim . 
__Não há de que querida . Eu sinto que você será muito feliz aqui .... -- Espero que a premonição de Rachel esteja certa tudo o que eu mais quero é ser feliz . e começar de novo . 
bom pelo menos eu espero !





OOOOOO - Algumas horas depois - OOOOOO


Olhei distraidamente para a janela . A bela vista para o mar chamava a minha atenção . Não estava acostumada ao mar de água . Paul e Rachel pareciam tranquilos a brincar Com Ryan de 3 anos. Quela Imagem de família feliz - Me lembrou da minha Infancia . Seth brincado no tapete da sala , eu e Emily correndo no quintal . Para tudo acebar em um piscar de olhos , para a minha Irmã roubar o meu noivo , para o pai me expulsar de casa . Enganada por todos, a tola que sorria convidando as pessoas para um casamento dela , quanto todos sabiam que a noiva era á outra . - E agora tudo esta tão distante e recente , e isto me mata aos poucos por dentro .

Rachel passou a mão levemente pelo ventre ainda liso e sorrio . Mostrando o pequeno onde estava o seu irmãozinho .  Paul pareci tão protetor , e Ryan tão feliz e despreocupado , e por instante me vi desejando a mesmo coisa - Um lugar para Chamar Meu , uma família minha , Um Homem que Me ame :Somente a mim  e não a minha irmã .

O som do motor de um carro fez com que Paul e Rachel olhassem para a porta ao mesmo tempo . 
O som do carro parou e um cheiro forte foi se aproximando da porta . Que se abria lentamente aos poucos revelando um Homem alto , de boné vermelho e Jaqueta de couro preta . -- Minha cabeça começou a girar muito rápido , o coração começou a disparar . -- O homem era simplesmente Perfeito e seu cheiro .... hum... seu cheiro me fazia querer pular no colo e
 beija-lo . 

Nos encaramos por um instante . Parecíamos ambos fixados um no outro . 
Ele sorrio gentilmente , e Tentei sorrio para ela de volta. 

__Olá a Todos . -- O pequeno Ryan pulou do colo da Rachel e vou para o Homem . 
__Tioooo Jake ! -- Houuu Não eu não ira morar com a este Deus grego ???
__Oi pestinha  -- Ele pegou o pequeno no colo e acenou com a cabeça para Paul e Rachel . -- Então ... Você deve ser a minha mais nova secretaria . Seja bem Vinda Leah ! -- Sorria enquanto olhava para mim . Jesus ! Eu morreria ! É seriam longos dia ao lado de Jacob - O meu alfa e meu chefe - Perfeito .




N/A : É isto ai amoras no meu meu coração .
Até o próximo Capito Filhote ,Filhotinho,filhotão - Narrado pelo nosso Jake ... Beijos !



Comentários
5 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates