One - Quando a Gente ama !





Sinopse:
Nunca é tarde para voltar atrás em uma decisão quando a gente ama, é o que Jacob e Bella provam nessa história. Apesar de tudo podemos mudar nosso destino a hora que quisermos.
É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado”. (Anthony Robbins)
Autora: Twanne
Shipper: JacobXBella
Censura: Livre
Gênero: Romance, Drama e Universo Alternativo
Obs: Está história também é postada no site Nyah! Fanfiction, pela mesma autora. Portanto não é plágio. Obrigada.



*************************************************************************





CAPITULO ÚNICO


Eu tinha um plano perfeito, até então, mas tudo mudou naquela noite após a batalha contra os recém-criados.
Eu tinha tudo pronto, me formaria, casaria com Edward e então me tornaria uma vampira, isso é o que eu iria fazer se não fosse certo lobo que tentou até conseguir o que queria, e conseguiu.
Naquela noite em que fui até a casa de Jake estava certa que tudo que havia entre nós acabaria mesmo sabendo que o amava e que ele era minha alma gêmea fora deste mundo sobrenatural.
Ledo engado, houve choro, houve decepção, houve declaração, mas acima de tudo houve uma magia que nos envolveu naquela noite, que levou a nos amar. Foi... mágico, acho que não tem outra palavra para descrever o que senti.
Mas então eu voltei a razão – ou melhor o que eu achava que era a razão – e o deixei ali dormindo feito um bebê e fui seguir com meu plano de ficar eternamente com Edward.
Depois daquele dia nunca mais vi Jake, não nos falamos nem se quer por telefone, acho que Edward desconfiava de alguma coisa, pois desde aquele dia mudei muito, mas ainda mantinha meu plano e assim se passaram três meses. Três longos e torturantes meses sem Jake e sem os lobos, até deles eu sentia falta. Descobri que todos os lobos eram como se fossem minha família, afinal eles me protegeram, cuidaram e ajudaram no momento em que eu mais precisava. Sempre ao meu lado. Como só percebo isso agora?
Quando faltava uma semana para o casamento tudo que eu achei que era o certo desmoronou em minha cabeça, meu mundo de contos de fada, não era tão mágico assim e o meu príncipe se mostrou um verdadeiro sapo ou devo dizer monstro.


- BELLA! BELLA!
- ESTOU AQUI ENCIMA PAI. – meu pai entrou ofegante pela porta de meu quarto.
- Bella como você pode fazer isso?
- Fazer o que pai? Não estou entendendo
  • Você sabe que o Jake sumiu – infelizmente sabia e sentia meu coração se esmagar toda vez que pensava nisso. Assenti para meu pai – Então eu estava me perguntando o porquê desse sumiço e nada me tirava da cabeça que Billy sabia o motivo então o atentei tanto que ele acabou dizendo “ Se você quer tanto saber leia isso e fale com sua filha “ Então ele entregou isso. – meu pai me estendeu um envelope e fiquei extremamente surpresa com o que vi.


Dentro do envelope continha o convite do meu casamento, atrás dele tinha algo escrito e logo reconheci a letra, era a minha, mas não me lembro de ter escrito aquilo, nem ter enviado um convite aos Black. Então só pensei em uma pessoa...
Na hora vi tudo ver vermelho e me direcionei a casa dos Cullen. Prontamente quem atendeu foi Esme sabia que Edward logo chegaria de sua caçada.
Logo que ele chegou nem quis saber que a família toda estava na casa, só queria tirar aquela história a limpo.


- Edward por que fez isso? - falei mostrando o papel.
- Isso o que? – mas é muito cínico
- Eu vou perguntar de novo e quero uma resposta. Por que você enviou o convite de casamento para o Jacob e ainda escreveu com a minha letra. “Quero que esteja no dia mais feliz da minha vida, seja meu padrinho de casamento, te espero lá. Beijos Bella“ O que eu tinha falado para você?
- Bella calma foi só uma coisa inocente...
- Inocente? Edward você não faz nada que não seja premeditado e não é de hoje que eu percebo isso. – como eu não enxergava isso antes? Burra.
- Calma tá vai ficar tudo bem – tentou me abraçar, mas recuei
- Não, não vai ficar tudo bem, porque nada está bem. – então eu cansei e falei tudo o que senti nesses três meses. – Edward não dá mais, eu não vou casar com você.
- Mas Bella...
- Vamos para de nos enganar, você sabe que algo aconteceu entre mim e o Jake naquela noite e fica ignorando isso...
- Eu sei, mas você foi apenas humana e...
- Apenas humana, para de falar dessa forma. – me enfureci e gritei - APENAS HUMANA? VOCÊ FALA ISSO NO PEJORATIVO, COMO SE FOSSE UMA DOENÇA SÓ POR QUE SOU HUMANA QUE POSSO FAZER E ACONTECER E TUDO SERÁ PERDOADO? VOCÊ FALA COMO SE EU FOSSE INFERIOR, ME SINTO DIMINUIDA POR VOCÊ. – respirei fundo e continuei - Acho que é só por isso que quero tanto me tornar uma vampira, só para poder me igualar a você, mas agora eu percebo, eu não tenho que me igualar a você, tenho que ser do jeito que sou. A humana desastrada, que acerta que erra e não é tratada como cristal como se a todo momento pudesse se quebrar. Edward eu me sinto sufocada. Você não quer uma esposa, uma mulher, você quer um capacho pra que possa mandar e desmandar, mas sinto em dizer essa não serei eu.
- Não acho isso, você só e frágil demais, não sabe o que faz precisa de orientação.
- Orientação? – falei em deboche – Você me manipula o tempo todo, não é? Agora eu estou percebendo. Sempre foi assim, mas agora eu não vou deixar. Esse casamento está cancelado.
- Não Bella, você não vai fazer isso comigo – falou segurando o meu braço – Eu não aguentei toda essa sua história com aquele cachorro atoa, você dormiu com ele como uma vadia e eu aceitei, então você vai casar comigo.
- Eu não vou. E nunca mais encoste a mão em mim você ouviu?
- Isso não vai ficar assim Isabella – então tudo aconteceu muito rápido, ele meu deu um tapa no rosto, que me fez cair encima da mesa de vidro, antes de desmaiar escutei alguém dizer.
- Edward o que fez você sabia que ela está grávida?


Depois desse dia nunca mais vi Edward, acordei no hospital e Carlisle me disse que eu estava grávida. O mais chocante foi perceber que Edward mesmo sabendo disso iria me transformar em vampira, por isso ele evitava que eu ficasse muito perto de Carlisle. Alice sabia, pois parou de ver meu futuro e ficava constantemente comigo. Depois desse dia todo carinho e amor que sentia por ambos acabaram e se transformou em ódio. Eles matariam meu filho.
Outro amor entrou em minha vida um amor incondicional em que sou capaz de fazer qualquer coisa, o amor por meu filho e por Jake. Só agora eu me dava conta de que ele é e sempre será o certo para mim, eu quero essa vida, quero ter filhos, me casar e envelhecer e isso tudo ao lado de Jacob. Eu o amo e nunca vou deixar de amar.
Minha vida a partir desse dia não tem sido nada fácil, minha gravidez é de risco, então tenho que ficar em absolto repouso e não posso me estressar. Acho que foi isso que impediu meu pai de brigar e me expulsar de casa. Isso e o fato que o filho não era do Edward e sim do Jacob, ele ficou bem feliz com essa parte. Vai entender.
Durante esses quase nove meses fiquei trancada em casa, ninguém da cidade sabe que estou grávida, nem mesmo os lobos, Billy ou o pai do meu filho. Fiz Charlie me prometer que não contaria nada, sabia que um dia ele voltaria, e queria ser eu a dar a noticia de que eu carregava o fruto do nosso amor. Por isso para todos eu estava viajando com a família Cullen, que a essa altura já haviam ido embora. Já foram tarde só trouxeram desgraça para a vida das pessoas.
Ninguém sabia que eu estava aqui, era torturante ficar trancada, mas eu faria qualquer coisa para manter meu filho a salvo. Eu fazia o acompanhamento a noite no hospital de Port Angeles, por isso ninguém me via. Nem eu sabia do por que esconder essa gravidez, mas não queria pensar nisso direito, eu queria mesmo era Jacob ao meu lado.

(...)

Hoje eu completo 9 meses, meu pai não está em casa, passará o final de semana em Seattle a trabalho. Desde madrugada estou sentido umas dores, nada muito grande.
Quase 14h00min da tarde e as dores estão se intensificando, eu sei que o momento é esse, mas eu não tenho ninguém para ajudar e mesmo que eu vá para o hospital, eu só quero uma pessoa ao meu lado. Não! Essas crianças não vão nascer sem que o pai as veja. Sim é mais de um bebê, mas isso não vem ao caso agora.
Arrumei-me, peguei a chave do carro e estou indo para o único lugar que poderia ir, se ele não estiver lá essas crianças não nasceram. Em menos de 15 minutos estava na reserva em frente casa de Emily e Sam, o que foi um milagre com aquele barrigão, mas sabia que quem poderia me ajudar estava naquela casa. E precisava dele agora.
Logo que estacionei todos saíram totalmente surpresos, na certa pensavam que eu era uma vampira agora. Quem eu procurava estava ali. Desci e o arfar foi geral, me segurei no carro quando veio uma contração, mais forte que as outras, logo Seth veio ao meu encontro.
- Bella o que é isso? – não consegui falar se não gritaria, assim agarrei sua mão, precisava aperta algo para ajudar a passar a dor.
- Seth eu preciso da sua ajuda. – falei quando parou a contração
- Claro vou te levar para o hospital
- Não, eu preciso que você se transforme para que eu fale com o Jake.
- Pra que? Você precisa ir para um hospital.
- PORRA SETH FAZ O QUE ESTOU MANDANDO.
- Está bem. – ele falou de cabeça baixa, me surpreendi com meu tom agora.
- Ela acabou de falar no tom de alfa? – Paul perguntou
- Acho que sim. – ignorei precisava falar com Jake.
Enquanto espera Seth, se transformar eu precisava que alguém me ajudasse, olhei ao redor e algo maior me fez chamá-los.
- Leah, Embry me ajudem, por favor – os dois prontamente vieram ficar ao meu lado, logo veio outra contração.
- Nossa Bella você está forte em. – Leah falou, vi algumas caretas, até eu fiz. Nunca havia visto Leah dessa forma, ela parecia alegre, em paz, e muito estranhamente fez essa brincadeira comigo.
- Gente o que está acontecendo aqui, Bella com comando de alfa e quase parindo, Leah brincando, Embry ainda não fez nenhuma piada da situação. Alguém me diz que está acontecendo? – falou Jared
- Cala a porra da Jared – falei e ele se calou é parece que eu comando eles mesmo?
Seth voltou e ficou a minha frente sentado nas patas traseiras. Respirei fundo e comecei
- Jake eu sei que você está me ouvindo, por favor, escuta antes de voltar a forma humana. Eu não me transformei, descobri o que aquele sanguessuga purpurinado fez com você, em relação ao convite, ele falsificou a minha letra e quando o confrontei descobri quem era ele de verdade, mas isso não vem ao caso agora. O que importa é o que vou te contar agora, eu fiquei esperando você voltar, mas você é um idiota e não voltou.
“Lembra-se da nossa última noite juntos? Bom ela rendeu frutos, frutos do nosso amor. Eu estou grávida Jake e os filhos são seus, isso mesmo que você ouviu filhos no plural, eu não sei o sexo mais sei que são três, eu queria que você estivesse comigo quando descobrisse o sexo dos bebês, mas como eu já falei você é um grande idiota que não quis voltar. Bom o motivo deu estar aqui é que eles resolveram nascer agora, por isso se você me ama como eu te amo, volta pra gente, eu preciso de você agora Jake, nós precisamos de você. Eu te amo Jake volta pra mim, eu preciso de você, nós precisamos”
Nesse momento gritei de dor, a contração mais forte que as outras e senti um liquido em minhas pernas.
- Oh Meu Deus a bolsa estourou, levem-na para dentro, Quil vai chamar a sua vó. – fui colocada na cama de Emily – saiam todos.
- NÃO. Eu preciso da Leah, Embry e Seth aqui.
- Mas Bella – Emily tentou contestar, mas não deixei.
- EU. QUERO. ELES. AQUI. AGORA. SETH CADÊ VOCÊ?
- Aqui Bella – veio todo assustado
- Fiquem ai – os três assentiram
Os três ficaram em um canto enquanto, eu tentava me acalmar um pouco. Logo chegou a vó de Quil.
- Olá querida eu sou a senhora Atera e vou ajudar você a colocar esses lindos bebês no mundo. Vocês peguem tolhas limpas, uma tesoura e isqueiro.
- Mas pra que isso tudo?
- Embry sem perguntas idiotas e faz o que ela está mandando – falei com ele
Tudo foi feito como a senhora Atera mandou, mas ainda falta uma coisa.
- Alguém sabe alguma coisa sobre o Jake?
- Não querida ele ainda não chegou – falou a senhora Atera
- Essas crianças não vão nascer enquanto ele não estiver aqui. – falei fechando um pouco as pernas.
- Bella não faz isso eles não podem ficar ai por muito tempo pode ser perigoso. Se chegou a hora deixe, eles saírem.
- Eu mato o Jacob, ele está morto vocês vão ver.
- Nossa essa mulher está uma fera.
- Cala a merda da boca Embry. – praticamente rosnei
- Bella vamos lá faz força já estou começando a ver uma cabeça – já que não tinha jeito comecei a fazer força, depois eu matava o Jake.
Eu comecei a fazer força, mas parecia que não estava adiantando de nada. A dor era insuportável e só de pensar que eu teria que fazer isso mais duas vezes me apavorava.
- Eu não vou conseguir – choraminguei
- Vai sim Bella força – Emily me incentivava
- Dói muito eu não vou conseguir – falei outra vez. Então a porta do quarto se abriu em um rompante e uma figura alta e morena atravessou o quarto
- Jake? – não podia acreditar que ele estava ali comigo outra vez
- Bells vamos você consegue pelos nossos filhos – falou apertando minha mão aquilo foi ajuda suficiente, o homem que eu amo estava ali e não havia mais nada que me impedia, comecei a fazer força logo nosso primeiro filho nasceu era um menino
- É um menino Bella, um garotão – podia ver o orgulho nos seus olhos. Mas não pude relaxar muito logo vinha outra contração. Então logo nasceu o segundo bebê. – Bells é uma menina, nossa princesinha.
Sorri ao saber que teria uma menina e um menino, mas não houve descanso, pois logo as contrações recomeçaram. E finalmente meu terceiro bebê nasceu.
- Outra menina – escutei uma voz ao longe, mas logo sucumbi ao cansaço e cai na inconsciência.

POV Jacob

Ainda não estava acreditando, parecia surreal, mas a prova, ou melhor, as provas de que isso não era um sonho estavam em meus braços. Meus filhos e o mais incrível disso tudo que eles vinham de um amor que eu pensei que jamais teria na vida.
Sue já havia limpado tudo e Bella descansava, enquanto eu olhava admirado para ela e nossos filhos, as provas do nosso amor.
- Jake agente pode... – rosnei para Leah, ainda não estava engolindo muito bem essa história.
- Cara você sabe que nós não controlamos isso. – tentou intervir Embry, esse era o pior.
- É Jake não faz assim. – Seth falou
- Só me de um tempo eu ainda preciso digerir essa história, sem falar que eu preciso falar com a Bells antes.
Os três assentiram e saíram. Sim é realmente o que vocês estão pensando os três tiveram imprithing com meus filhos. Mal eu cheguei e já tenho que dividir meus filhos com os outros. Que merda!
Passei a noite os admirando, mas foi inevitável e acabei sucumbindo ao cansaço. Acordei um tempo depois com um chorinho baixo, procurei Bella na cama e ela não estava, eram apenas nossas meninas que estavam acordadas com os grandes olhos castanhos abertos, elas eram muito parecidas via-se que eram idênticas pele morena e cabelos negros como os meus. Sem quer ser convencido, mas minhas filhas eram lindas e a minha cara. Sorri orgulhoso.
Desviei meus olhos delas para olhar a para Bella. Sabia que estava no quarto, pois sentia seu cheiro incrível de morangos. Ela estava sentada em uma cadeira próxima a janela amamentando nosso filho, que era bem esfomeado. Ri de como ele parecia demais comigo, tinha a pele exatamente do mesmo tom que o meu, um moreno quase avermelhado, os cabelos incrivelmente negros, sem falar dos olhos de mesma cor, incrivelmente expressivos.
Olhei aquela cena maravilhado, Bella amamentando nosso filho enquanto cantava baixinho. Foi então que tudo mudou de figura, o sol entrou pela janela no mesmo momento em que Bella levantava o rosto. Vi meu mundo naquele momento se tornar mais que perfeito, ela sorriu para mim e tudo ao redor iluminou mais ainda. Foi criado uma espécie de bolha ao nosso redor e tudo o que eu via na minha frente era aquela mulher maravilhosa e incrivelmente linda, era ela, minha vida, meu centro do universo, meu mundo, meu ar, meu imprithing.
Sabia que a partir daquele momento minha vida seria mais do que perfeita com o amor da minha vida e os frutos de nosso amor, nossos filhos. E agora nada nem ninguém poderia nos separa disso eu tinha absoluta certeza. Pois tudo é possível Quando a Gente Ama!

FIM


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates