Black Wolf - Lobo Castanho-Avermelhado



OoO ~ Lobo Castanho  - Avermalhado ~OoO


Duas semana.


O tempo passou rápido , e cheguei a pensar que passaria este tempo curtindo a fosa do abandono do Sam , mais estava enganada . 
Esta bem e feliz , Jacob ou Jake tornava tudo mais simples . É fácil estar ao lado dele , e a matilha me acolheu como se houvesse nascido aqui . 
Todos são gentis e me tratam como da "FAMILIA" Claro que algumas garotas da cidade parecem bem incontendes com a minha presença , mais eu tenho a impreção que isto esta diretamente ligado ao fato de Jacob e eu estamos morando a mesmo casa . O que vendo o ceú e inferno ao mesmo tempo , afinal Jacob desfila pela casa os seus músculos perfeitos e o seu cheiro maravilhoso que fica em tudo onde ele passa. 
Eu estava ate procurando um lugar para mim , não estava querendo testar ate quando continuaria a viver com este homem sem poder sequei toca-lo . é torturante .

E estava ficando desconfotavel tomarmos banho do mesmo banheiro . 
Havia uma semana que chuveiro do quarto do Jacob estregou e Paul deve a brilhante ideia de conserte-lo o que surtio um efeito contrario e faz com que uma simples resistência queimada de torna-se um encamamento estourado, o que fez Jacob dormir no quarto de hospede . O único problema que é todo o encamamento da parte superior foi comprometido por causa isto e dês de então Jacob vem usando o banheiro de baixo (o mesmo que o meu)
E ver Jake semi-nua só de toalha pela a casa era um bela visão . E que visão ... 

hoje começa a Lua Cheia e estava insegura quando á hoje a noite . Não sabia como seria . Rachel disse que tudo ficaria bem . E é nisto que estou me apegando . 


__Leah -- Por Deus ! Como a voz deste homem-lobo consegui figar mais rouca e forte de manhã ?? Mais rouca e forte que o costume .
__Oi , Jake bom dia ! -- Foco , Foco ... Há Jake lindo e gostoso ! Droga ! Perdi o foco . 
__Bom dia ... Ansiosa ? -- Olhei para ele tendo intender o porque da sua pergunta . 
__Ha Não  -- Disse em meio sorriso . 
__Bom .... eu estou . -- Ele sorrio e se servio das panquecas . Hoje seria um Longa noite ! 



~ooo.OOO.ooo~

Estou na Edicula . Uma pequena casa a 80 Lestros de distancia da Casa principal . A noite havia caido e Rechel achou melhor eu ficar longe de Jacob . Segunda ela , jake havia dado entrada nos papeis de casamento . 

Mas estava não quis contar com quem . O que deixa Rachel maluca , poderia ser qualquer garota solteria da matilha .

Pela janela eu via a Grande lua cheia que brilhava no céu . Parica tão perfeita .O céu estava limpo , mostrando todo o brilho das estrelas tão distantes daqui .

A noite estava realemnte perfeita .E me perguntava como estaria as coisas Jottcort , pensava na minha familia e na saudades que sentia deles . Do Seth princilpamente .

Queria poder ve-los , talvez futuramente , quanto tudo estivesse esfriado e a poeira abaixado , talvez …. apenas talvez eu possa um dia visita-los .

Os uivos contavam o ar os lobos machos estavam a “caça” de um femia de os quisse . E isto é assutador . Podia ouvir os passos dos lobos a ums 4K da cerca da propriedade .
Bom nenhum lobo seria louco o bastante para invadir o territorio de um alfa né ?!
Afastei os pensamentos pesimistas que me assolom . Quando escuto duas batidas na porta .
Me levantei de vagar tentando reconhecer o cheiro . Foi ate a porta da frente olhando para o pequeno olho magico , me dando a visão de Jacob parado na minha porta .
Abria a Porta , destrancando a fechadura .
__Posso entrar – Perguntou paracendo constragido .
__Pode . Entre . – Disse rapidamente , tento não deixar que o meu corpo me puxasse para ele . O seu cheiro estava quase inrreconhecível .
Jake foi adentrando a pequena edicula , deixando por donde passav um rastro fresco do seu cheiro maravilhoso. Eu apenas me limitei a ficar na porta o vendo sumir pelo corredor que levavá a sala .
Tranquei a porta . E minha pernas involuntariamente começaram a se mover em direção a sala .
Jacob já estava sendado na sofá grande e assim que me vio passar pelo portal da sala sua mão esqueda bateu tres vezes no assendo ao lado .

__Preciso falar com você . – parecia algo realmente serio .
__Claro . – Disse caminhado em direção ao sofa . E me sentando ao seu lado .
__Eu … – Respirou fundo. – Olha Leah , para mim tambem não tem sido facil nos ultimos tempos . E quando você chegou eu me vi entre o céu e o inferno . No Céu por meu lobo ter encontrado uma companheira . E no inferno por não poder dar a Ele o que ele quer . – Sei que meus olhos devem estar esbugalhados neste momento . É informação de mais para mim . Eu ?? Justo eu a estranha escolhida por um alfa ?!

Os lobo tem um forma muito unica de encontar sua companheira e isto ocorre de duas forma : 1 – Impriting e 2 – Pelo cheiro .

__Eu … Jake – Segurei sua mão enlaçando os nós dedos . – E tão precipitado .
__Olha , tudo o que eu te pesso é , Uma Chence . Só uma ? – Tentei desviar o olhar do dele mais fui suprendida por suas iris negras .
__Eu ainda … Amo o Sam . – Disse em um unico fio de Voz . E Jacob me envolve com os seus braços .
__Dormi lá em casa então … Comigo . – Suas passam pelas minhas costas de baixo para cima . – Só dormi ao meu lado . Ou então voce pode ficar no seu quarto . Mais me deixa ficar perto de você . Só para o me lobo ficar tranquilo .

Seus labios depositavam pequenos beijos no meus pescoço . E aos poucos sentir o meu corpo amolecer , como chocolate na pratileira em dia de verão .

__Tudo bem ! Eu vou . – Ele sorrio me abrando .
__Não vai se arrepender ! .



XXXXXXXXX~o.O.o~XXXXXXXXX



Jake havia feito feito massa ao molho permesiana para gente. Com vinho do porto .
Depois de algumas risadas e tacas de vinho Jacob resolveo tomar um bom banho . Não que o vinho o deixasse bebado , mas Jacob deu um cotovelada na garrafa fazendo com que a mesma , caisse no chão e suja-se sua camisa .

Eu fiquei na sala deitava olhando as estrelas e vendo a lua cada vez mais proxima do top do céu , vividamente estrelado .

Então um pontadas muito fortes começaram a tarspasar o meu corpo . Um dor insuportavel e ar começou a me faltar e tenva sobrever ao turbulhão de senções que tomavam meu corpo .
Sofria pelos expasmos . Meu sexo pegava fogo .
Os meus gemidos ficam cada vez mais fortes e sentia o meu corpo todo tremia violentamente .
A ardencia não passa e a cada segundo almenta mais e mais . Respirar aquele ar impregnado do cheiro de macho Alfa só piorava as coisas . Fugir e gritar era isto que eu queria .
Mais a dor só piorava tudo .
Os meus olhos estavam turvos … eu quero gritar .
__Leah . – Olhei para o dono daquela voz . Jacob pareceia ainda mais tentador do que o de custume .
__Ja-jaaa-cob – O ar estava ainda mais invequitado com o seu cheiro e isto , era um entorpensente afrodissiaco forte de mais para ainda me deixar lucida .
__Esta doendo Leah ? – Perguntou .
__Mu-u-uito – Sorrio , se deitando sobre mim .
No mesmo instante o ar paracia ter voltados os meus pulmões e a apacidade de respirar .
__Eu posso fazer parar – suas mãos rapidamente começaram a adentar minha blusa , alcansando facilmente os meus seio . – Sinta meu amor , Eu posso te fazer feliz , e esquecer daquele panaca do ex-noivo .

Aos poucos a dor diminia e praser tova conta , era tudo tão novo . Eu queria diser não, mas não sou capaz de revervir a dor . E o cheiro dele é tão bom .

__E tudo que voce precisa fazer é apenas me mostar o quando voce quer que eu faça a dor pasar . – Seus labios se capituram os meus rapidamente , sua lingua inavadio a minha boca , fazendo com que elas se encontracem em uma dança ritmica perfeita . Ainda podia sentir o calor, e pulsar constante da minha feminilidade , mais não mais a dor .

O seu corpo se movia levimente contra ao meu. E quando finalmente tudo parecia ter se apagado da minha mente . Jacob quebrou o beijo.
Ele tirrou a sua mão que ainda massagiavam o meu seio . E se levantou usando o joelho esquedo no sofa como apoio .

__Apenas me mostre Leah . – Ele tirrou a camisa expondo o seu tronco perfeito . A dor voltou mais aguda que antes . E um grito meu cortou o ar . –
Voce tem que quer . Tem que moder Leah , só ai eu posso te curar minha loba . – Não  havia apenas ternura em sua voz e no seu olhar , mais tambem via desejo e luxúria .
__Eu …. haaaaaaaaaaaa – Um exespasmo muito forte atingio o meu corpo – Eu aceito . Apenas faça tudo isto parar.

Jacob sorrio e me pegou no colo me tirando do safá . Se sentou comigo ainda em seus braçoes me sentando a sua frente , com as minha pernas uam de cada lado .
Suas mãos toraram o meu rosto . Tirrando os cabelos que estavam grudos nele por conta do suor .

__Voce é tão linda . Quero que voce morda o meu ombro . Com a mesma intensidade da dor que voce estava sentindo – Suas mãos esvam na minhas costa me puxaram contra seu corpo . Uma das mãos subio e colou a minha cabeça na linha do seu pescoço . – Não precisa ter vergonha … apenas morda . – E aos poucos começei a gravar os meus dentes no seus pescoço , e quando percebi estava com um gosto de ferruguem na boa .

__Boa menina – Foi tudo que ouvi ate que sentir o meu sexo ser invadido do sua mão o acariciando e um dor aguda no meu pescoço . Quanto tudo ficou escuro a minha volta.E sinto o a minha lucidez ir para o espaço .





N/A: proximo capitulo : 

  • Como ! Quando?! 
  •  






    Comentários
    0 Comentários

    Arquivo do blog

    Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates