Lobo do mes - Seth Clearwater



Lobo do Mes 




Seth Clearwater 


Data de Nascimento : 1992; La Push, Washington
Transformação : Março de 2006

Descrição física
Espécie : Metamorfo (desde Eclipse)
Sexo : Masculino
Altura: Quase 1,83
Cor do cabelo : Preto
Cor da pele : castanho-avermelhado
informações da família
Membros da família
Harry Clearwater (pai) ♰
Sue Clearwater (mãe)
Leah Clearwater (irmã mais velha)
Emily Young (prima de segundo grau)
                                                                Jonathan Uley (avô)
Charlotte Hewes (avó)




Seth nasceu e cresceu em La Push com sua família. Como uma criança, ele sempre foi feliz, otimista e puramente  um criança normal. Seus pais sempre soube que ele tinha genes de lobisomens, e que um dia se tornar um metamorfo para proteger sua tribo de vampiros.


A aparência física

Forma de física-humana :

Como um ser humano, Bella descreve Seth como tendo um "alto, desengonçado ", com um rosto jovem e um "sorriso enorme, feliz" com olhos castanhos e cerca de 1.80 metros de altura. Sua pele é de cor castanho-avermelhado e seu cabelo é preto, usado curto, como os outros meninos da matilha. Bella nota que ele a faz lembrar de um Jacob mais jovem.

Forma de lobo:

Como um lobo, Seth permanece alto e desajeitado, e tem a pele cor de areia. Na versão do filme Eclipse, a sua forma toma a aparência de um lobo mexicano, menor e magro do que os dos metamorfos mais velhos.


Personalidade :



Seth é imaturo, infantil, mas alegre, otimista, assim como Angela Weber. Ele idolatra tanto Jacob quanto Edward. Edward comentários que ele tem uma das mentes mais puras, amável​​,  sinceras que já tinha ouvido.
 Ele também pode ser descrito como forte e independente quando ele quer fazer algo importante.
Embora ele repele cheiro dos vampiros assim como todos os outros metamorfos, ele não se importa e até elogia Edward em suas habilidades culinárias. Ele também é o primeiro da sua matilha a realmente gostar dos Cullen's, devido à sua dieta de sangue animal, o que lhe permite pensar neles como pessoas ao invés de vampiros reais.

Ele também tem uma atitude enérgica e auto-confiante, que é mostrada quando ele deixa o bando de Sam para se juntar Jacob. Sempre que Jacob lhe dá uma ordem, ele iria obedecer sem questionar ou hesitação.
Ele vê os seus poderes como um presente, em vez de uma maldição, e aproveita deles mais do que a maioria dos membros de sua matilha .




habilidades de lobo:




Seth é anotado para ter a melhor audiência entre os seus companheiros de matilha. Ele demonstra esta habilidade em Breaking Dawn quando ele ouve a decifrar o número de lobos que estão a caminho.

Embora fisicamente menores do que a maioria dos lobos em sua matilha, ele ainda pode derrubar um vampiro solitário por si mesmo. Isso fica claro quando ele luta Riley Biers em Eclipse sem ajuda. No entanto, os membros do seu bando e irmã ainda penso nele mais como uma criança que precisa de proteção.







Algumas fanfictions que eu li e gostei ...

Fanfitions : 
  1. INSTINTO - Antiguinha , mas amei a fanfiction do inicio ao fim . 
  2. De Repente , Impressão ! 
  3. Meu ponto Fraco - Seth e lucy 
  4. Seth e a Loba 
























Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates