Livros - Percy Jackson Bonus - O Arquivos dos Semideuses


Em Os Arquivos do Semideus são contadas três aventuras de Percy: Percy Jackson e a Quadriga RoubadaPercy Jackson e o Dragão de BronzePercy Jackson e a Espada de Hades. Além de uma carta logo no começo de Rick Riordan, entrevistas com alguns dos personagens, um mapa do Acampamento Meio-Sangue, a mala de Annabeth, Palavras Cruzadas e Caça-Palavras, um quadro falando dos Doze Olimpianos mais dois deuses e 8 páginas a mais falando sobre os principais personagens.

As aventuras, assim como nos livros oficiais da série, são bem divertidas, em primeira pessoa e sempre ligadas ao que tinha acontecido até o 4º livro, A Batalha do Labirinto, antes da grande guerra dos titãs contra os deuses, além de serem citados outros deuses e seres mitólógicos não apresentados na série. As entrevistas são divertidas e engraçadas, a carta de Rick Riordan no começo é melhor ainda. Tudo apresentado no livro mostra algo sobre a série que não foi mostrado nos outros.

No mesmo ritmo de todos os outros livros da série Percy Jackson & Os Olimpianos, vale a pena ler para encerrar com chave de ouro!






Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates