Momentos - 3° Capitulo


#3° MOMENTO
~UMA SEMANA ANTES DA FORMATURA DE ISABELLA SWAN ~


Leah andava pelas pequenas ruas da aldeia e seguia em direção da casa vemelhe dos Black .
Mesmo sofrendo por ele . Ainda era o seu centro do universo . Ou seja a coisa que mais lhe importava no mundo .
Mesmo sem o seu amor , ainda podia sofreviver com sua presença …

__Jake – Gritou de baixo de sua Janela .
__Entra ! – Respondeo . Lobo Leah pulou a sua Janela .
__Oi , – Correo para abraça-lo . Jacob correspondeu , No fundo ele tinha pena no estado debloravel de Leah . Tinha pena dela . – Estava sentindo tando a sua fala … Desculpa aparecer assim , não pode evitar .

Jacob sorrio .

__Hã … tudo bem … Mas , eu já estou de saida . – Os olhos de leah se abaixaram e os seus braços que ete então envolviam a sua cintura o soltaram e a loba deu um passo para trás .
__Ha … Tudo bem . Eu só vim … Para ver como voce estava . – Tando abrir um sorrio , Leah olha fixamente para Jacob .
__Bom , voce pode vir comigo se quiser . – disse Jacoob se afastando da comoda e indo para a porta do quarto . Leah foi em sentido a comoda . Vendo o pequeno lobo esculpido .
__Que lindo . – Disse o peguando em sua mão .
__Obrigada . Fiz para a Bella – Disse sorrindo – Estou indo a Seatlle agora comprar Um pulsera para dar jundo com o pinjente .

Leah o Olhou com os olhos fundo e as lagrimas escorrendo … Sim mais uma vez as facas lhe atravessam e a cabos lhe inforçaram.

__Eu tenho que ir . – Disse a correr pulando a Janela . Não tinha mais tanta força para surtar a indiferença de Jacob . Pobre loba .






Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates