Momentos - 5° Capitulo


#5° MOMENTO

~FRACASSO ~

Jacob estava no seu quarto para o Teto .
__Voce esta bem ? – Perguntou A loba preocupada . – trouce alguns bolhinhos . Modestia a parte são tão bons quanto os da Emily .

__Não Leah . Voce é a causa de tudo de mal que me acontece ! Sera que voce não percebeu que por sua culpa que Bella vai se casar com Edward? E que a unica coisa que eu sinto por voce é pena .
Os olhos da Loba estavam cheios de lagrimas .
__Ela não te ama ! EU não posso fazer ela te amar ! Se eu pusse . – A lobo olhos no fundo os olhos de onxi de Jacob . – Eu o faria !

__Mas é por sua culpa que eu estou aqui ! Eu nuca vou te amar Leah ! Nunca ! – Leah apenas sentio os cabos a enforgarem .

__Pelo menos me deixar estar perto de voce – Disse desesperada .
__Voce não nota o quando é ridicula ? – Jacob disse , mas um segundo depois se arrependeu .
__Sou , eu sei ! Fique com ela ! Com a Bella . Afinal de contas é ela que voce ama !

Leah saio do quarto .

__Leah ! – Jacob Chamou mais ninguem respondeu .





Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates