Momentos - 6° Capitulo



#6° MOMENTO

~FIM DA ESPERANÇA~

//apos a dança com bella .

Jacob se foi por Bella . E apenas por ela voltou . – Talvez para ele, não importa quem estava deixando para trás . E o que estava abrindo mão . Lutaria ate o fim por Bella .

Já para Leah a cada dia se sentia mais morta , seu corpo se enfraquecia a cada dia e ausencia a fasia definhar um pouco mais .

Leah se sentou em parte de floresta , perto de grande lago Mawlah .
Conta a lenda que aqueles que mergulhão nas aguas geladas do Mawlah tinha um grande desejo atendio .

As aguas eram tão cristalias a ponto de ser um espelho perfeito . Simples e quase congelente , mais belo . Então despindo-se de tuda a sua roupa . Leah mergunho com um unico desejo em mente .

Ser feliz com o Meu grande amor .

Jacob caminhava pela floresta embreado pelo dor .
Bella havia feito a sua escolha e agora já não tinha mais volta . A dor o consumia . Finalmente havia se livardo das suas “babás ” e agora podia sofrer em paz .

A dor deixava os seus pensamentos turvos e os seus instindos mais a flor da pele .
Estava enlouquecido era fato . Já não consegui mais saber o que era real .

Leah mergulhava quando subio novamente para tomar ar e sentio o cheio unico de Jacob .
Mas não soube ao certo , Se isto era apenas uma brincadeira da sua mente .

__Jacob – Chamou nadando ate a margem – Voce esta ai ?

Quando os olhos de Jacob cairam sobre ela tudo o que ele consegui ver era a figura de uma mulher nua, alva e de cabelos castanhos chocolate saindo do lago .

Tudo que ele vi e ouvia era apenas a sua Bella .

__Bella ! – Disse caminhado ate Leah . Que sentio o seu sangue Gelar . Aquele não era o Jacob que ela conhecia , paraceia que estava forra de se .

__Jacob – Disse em ton alerta-lo a não se aproximar , mas parecia que nada seria capaz de imperdi-lo .
Mas jacob apenas enchergava a sua Bella e ele não deixaria a oportunidade de ter sua bella ao seu lado . Corendo ele a alcanço e envolveu Bella/Leah em seus braços .

__Voce vai ter a sua lua de mel ,meu anjo . – Disse tocando o corpo da Loba . Que relutava em deixar que o lobo a tocasse . Mas por fim foi vencida pela força dos braços do lobo e pelo o seu imprinting .

Daitando o seu corpo no chão e o cobrindo com o seu . Leah chorava , Não que fosse virgem , mas havia sido por amor com Sam e uma unica vez tinha sido por amor. E não foi assim que ela imaginou que seria com o seu imprinting .

Jacob passava suas mãos pelo corpo de Leah , que chorava tentando empura-lo, Mas ele era mais forte .-- Ate que Jacob a tomou , envadindo o seu corpo .

E por varios e varios minutos sentio o seu corpo ser envadio pelo homem que mais amava . A chamando por outra . E isto pardio a sua alma em pedaços .

Quando finalmente chegou ao apice , Jacob se deramou dentro dela chamando por Bella .
__Eu te amo Bella , Eu te amo . – Jacob Caio ao lado quase que inconciente . Quando Leah se levantou ainda sentindo o corpo mole tentando se vestir o mais rapido o possivel …
Estava quebrada em mas pedaços que podia juntar .



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates