Black Wolf - Já que não tem remédio ... Remediado esta !



 ~* Já que não tem rémedio ...Remediado esta ! *~


Acordei aos poucos . Havia uma grande quantidade de luz entrando pela janela . isto era realmente impressionante . Em La Push os dias de sol são raros .Podia sentir Jacob Ao meu lado na cama . 

E o peso da minha conciência . Afinal de contas Jaco havia me recebido na sua casa e cuidado de mim . 

No fundo eu sei o homem especial que Jacob é . Sam não merecia nem se quer uma lagrima por ele . Não Ele não merecia nada . Alem de despreso e esquecimento . 


__Bom dia . Leah -- Jacob se moveu na cama se virando para mim . Não tinha notado que ele já tinha acordado . 

__Bom dia . -- Estava meio zonza . Tudo estava aconteceu de um vez ... Minha vida deu uma ginada de 360° . 
__Olha Leah ... -- Antes que ele continuasse coloquei o meu dedo indicado nos seus labios carnudos e tentadores . 
__Ta tudo bem . -- Jacob sorrio . Passei os meus braços pelo seu pescoço e minha perna em sua cintura . Afundado minha cabeça na curva nos ombros . 
__Obrigada por cuidadar de mim ... e me escolher como sua companheira .  
__Eu vou fazer você me amar , Leah . Só preciso de uma oportunidade . Uma chance de provar que posso ser um bom marido , amigos , amante . Eu posso ser tudo que você precisa Leah . O sol ou ar ou apenas um amigo . Eu te amo dês do momento em que eu te vi . E estou disposto a tudo por você . Só uma chance . -- As lagrimas vinha em meus olhos . Suas palavara eram limpas, sinceras e verdaderias . A vida estava me dando uma segunda oportunidade para ser feliz . 


Leventei a cabeça o beijei . Eu vou esquecer o Sam Custe o Que custar ! 



~~~**************************~~~
6 MESES DEPOIS 

O inverno chegou com mais força esta ano em La Push . E com ele Tantas recordações dos meus invernos ensolarados  . 

Era como um sonho infatil. Um inverno Branco .  E estavamos perto de natal . 
Muitas coisas haviam mudado neste meio ano . 

Estou noiva (de novo) . Meu quarto esta Lotado de coisas de casamento (mais um vez). Mas desta fez muito mais feliz .A Leah de deixou Jattcort não é a Leah de La Push . 

Tenho a minha casa e posso muda-la , pinta-la , redecora-la . Quanto e quantas vezes eu quiser . A matilha não me acha um aberração . E Tem o Jacob . 


Meu Jacob


Era não Bom pensar assim . Meu companheiro . Jake me dava tanto amor e carinho . E me fazia feliz , como nunca fui . Com ele tudo era calmo e seguro , facil . Era tão simples amar Jacob Black . 


Jake é um homem maravilhoso. E cheiro de qualidades e defeitos , mas isto é que o torna tão especial e maravilhoso . E me ama . E também é um otimo Chefe. 


Há alguns messes o doutror Masen me chamou para trabalhar com ele .Mas as "condições de  trabalho " com o meu Jake eram bem melhores . Sentiria falta dos "amasos" no meio do espediente . 

Tão diferente de Sam . 

Sam jamais me olhou como Jacob me olha . Sam sempre foi egoista e egocentrico . Não sei como um dia pode ser noiva de um idiota completo . E muito menos que disse ao meu Jake , que ainda estava apaixonada por Sam . 


Estar apaixonada por Sam era quase tão Maluco e estapafúrdio. Que começei a desenvolver algumas teorias de conspiração, Não tinha uma outra explicação para gostar de um Idiota de marca maior como Sam . 


Mas todo este passado havia ficado para trás . Tão distante que as vezes tenho a sensação que tudo que aconteceu não passou de um sonho . Maluco e desconecto, mas um sonho ruim . 


E o melhor a se fazer é esquecer as coisas . E deixar a onde elas devem estar e ficar : No Passado . 

Ouso Jacob deser as escadas . Não passavam da 7 da Manha ainda .

Logo o vejo no atravesar o portal da cozinha uma caixa preta nas mãos . 

__O que é isto Jacob ??? -- Perguntei sobre a Caixa . 
__É um presente , Pra você meu amor -- Peguei a caixa que ele estendia para mim . 
__Mas Pelo que ? -- Jake sorrio . 
__Sabe , Hoje faz 6 meses dês que você apareceu na minha vida -- Ele se aproximou o bastante oara envolver o meu corpo com os meus braços grandes de fortes . Em um abraço .  -- Eu te amo . E nunca vou esquecer o dia em que você mudou a minha vida . 
é tambem o meu presente de Casamento . -- Sorri . 
__Eu não tenho nada, para você . -- Ele sorrio e me apertou mais . 
__Me dê o seu amor . E já basta . -- Eu colei o meus labios no seu . E damos inicio ao um beijos itenso.Mas que logo chegou ao final .

Jacob me soltou , e abri a caixa .  Havia uma tiara . 




__Haaa ... Jake eu ... -- Ele sorrio e me abraçou . 

__Meu pai comprou uma para a minha mãe quando eles se casaram . É um tradição de Familia . Espero que goste, e use . -- Eu o olhei . 
__Claro . 
__Há , querida , seus pais chegam amanha . para o casamento -- Mesu olhos esbugalharem ... Ha não ... Isto não vai dar certo . Mas fezer o que ?! O que não tem remedio , remediado esta . 












N/A : Espero que tenhão gostado . Deixe um pequeno comentario . 
bjs 

Proximo capitulo 






Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates