Lobo do Mes - Leah Clearwater


Informações
Nascimento:1986; La Push, Washington
Transformada : De março de 2006
Descrição física
Espécies : Metamorfo (desde Lua Nova)
Sexo : feminino
Altura :Cerca de 1,78
Cor do cabelo : preto
Cor dos olhos : marrom
A cor da pele : cobre

Membros da família :
Harry Clearwater (pai) ♰
Sue Clearwater (mãe)
Seth Clearwater (irmão)
Emily Young (prima de segundo grau)
Lucas Uley (o tio)

fonte gene
Ateara, Black e Uley Clãs

Habilidades especiais
velocidade superior aos outros transmorfos





Aparência física


Leah como um ser humano é descrita como bonita de uma forma exótica. Ela tem pele de cobre perfeita e cílios ", como espanadores", e estar perto de 1,78 de altura Ela usa o cabelo preto lustroso em um corte curto. após a trasformação, pelas mesmas razões que os machos raspam suas cabeças:. Significa um cabelo mais curto na pele no lobo.

Forma de Leah lobo.

Edward descreve-la em sua forma de lobo como um "pequeno lobo cinzento". Ela é fisicamente menor em sua matilia, possivelmente devido ao seu gênero. 



Personalidade 

Leah é retratada como zangada e amarga, como resultado de seu coração partido. Ela tem um pavio curto, e muitas vezes usa a conexão mental do matilia para lembrar os outros de coisas que gostaria de esquecer, ostensivamente para desabafar sua dor por ter sido abandonada Sam. No entanto, ela também demonstra lealdade considerável para eles e proteção de seu irmão, e até o final de Amanhecer, Leah amadureceu notavelmente depois que ela se juntou á matilia  de Jacob para ficar longe de Sam. Ela menciona a Jacob que ela está pensando em colégio da comunidade e, possivelmente, meditação e ioga para ajudar com os seus problemas de temperamento. Ela também implica que ela pretende parar de transformar logo que for capaz de controlá. Ela é bastante competitiva em corridas e de bom grado aceitar qualquer desafio.
Léia não gosta muito de Bella, principalmente por causa de sua "tortura" Jacob. Este continua a Amanhecer, onde ela confronta Bella enquanto ela está grávida e diz coisas que ferem profundamente Bella, fazendo com que Bello chore



FANFICTION DO BLOG - LEAH




Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates