Momento - 11° Capitulo


#11° MOMENTO
~PRESENTIMENTOS ~
Jacob estava encostado na porta da sua oficina . Não era extamente o que se poderia se chamar de oficina , mas depois de algumas confuções e luta com os Vulturi , Jacob tinha tomando a desisão de abrir uma oficina .
Esta certo que sua oficina nada mais era do que a velha garagem do seu pai , Com uma placa improvisada de papalão escrito : Conserta-se Carros .
Mas era o tinha agora . E Tambem havia voltado para escola . Tinha que ocupar o seu tempo com algo . Para dormi .
Há meses Jacob não conseguia dormi , sem estar antes em um estado de extrema exastão .
Conciência pessada , Sabia muito bem, este é o motivo de sua insonia .
Perceber que praticamente jogou tudo para o Alto por causa de Bella . Era tão frustante quando esperar um verão de 45° em La Push .
Até tentou encontrar Leah , mais ela simplemente havia sumido sem deixar rastro e Seth não permitia qualquer aproximação de Jacob para tentar convencer Sue a falar . No fundo Jacob Tem a certaza de que Sue Claerwater Sabe o paradeiro da Filha . Mas era impossivel ele chegar perto de Sue sem passar por Seth . Sabia que se lutase com o Garoto ele venceria facilmente , mas não queria machurar mais a Leah . Se machucase Seth , só faria Leah sentir mais raiva dele . E não era assim que estava tando provar que mudou .
Precisava encontra-la . Seu lobo estava inquieto como se algo estivesse fora do lugar . E Por mais instivo que fosse, Jacob sabia que esta ligado a Leah .
Tinha que encontra-la e proteger-la . Tinha que acalmar o seu lobo ou enlouqueceria .





Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates